David Suazo

Avançado, 46 anos,
Honduras
Equipa Principal: 1 época (2008-2009), 22 jogos (1515 minutos), 5 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Tapion

nao ha palavras para agradecer o trabalho do SENHOR RUI COSTA

Platini

Q tenhas muito sucesso Tanque  :bandeiraslb:

24-7SLB

Sr Aimar

Adeptos do benfas temos que convencer reyes e suazo a ficar!!! Puxem por eles, mostrem mensagens no campo etc etc façam todos os possiveis  :metal:

klik

Citação de: Sr Aimar em 29 de Agosto de 2008, 04:01
Adeptos do benfas temos que convencer reyes e suazo a ficar!!! Puxem por eles, mostrem mensagens no campo etc etc façam todos os possiveis  :metal:

Tem calma.... O Campeonato ainda nem começou LOL. logo se vê.

AlexVentura

Façam canticos!

24-7SLB

Na sic noticias deu agora que o suazo ja pode jogar contra os porcos, era lindo vê-lo a entrar na segunda parte e marcar um golo no ultimo minuto..

bora la crl carrega Benfica.. :slb2: :slb2:

Lobo_Iberico

Citação de: NN_Brandoa em 29 de Agosto de 2008, 04:12
Na sic noticias deu agora que o suazo ja pode jogar contra os porcos, era lindo vê-lo a entrar na segunda parte e marcar um golo no ultimo minuto..

Fds não digas isso nem a brincar!!! Era preciso que o certificado internacional chegasse hoje - Sexta Feira - para ele poder alinhar Domingo!!! Se puder o estádio vai explodir.....

MATANÇA DO PORCO DOMINGO NA LUZ!!!! FDP com o cebola mol no meio, tenho saudades de ver o Benfica golear esses animais nojentos.

Gambino

Citação de: AlexVentura em 29 de Agosto de 2008, 04:04

Façam canticos!
Isso é que era.
Se os jogadores mais importantes e mais adoradores pelos adpetos do Glorioso tivessem um cantico so para eles era excelente, quando ouvissem a musica iam ficar muito mais motividados de certeza absoluta.

Platini

Citação de: Lobo_Iberico em 29 de Agosto de 2008, 04:14
Citação de: NN_Brandoa em 29 de Agosto de 2008, 04:12

Fds não digas isso nem a brincar!!! Era preciso que o certificado internacional chegasse hoje - Sexta Feira - para ele poder alinhar Domingo!!! Se puder o estádio vai explodir.....

MATANÇA DO PORCO DOMINGO NA LUZ!!!! FDP com o cebola mol no meio, tenho saudades de ver o Benfica golear esses animais nojentos.
O jogo é sábado  :buck2:

24-7SLB

Epa foi o q eu ouvi na sic noticias.. nao sei se é verdade, mas era lindo

molotov

Com opção ou sem opção de compra o que é certo é que esta epoca é nosso, um jogador de grande qualidade e que golos acredito que nao vao faltar devido as suas caracteristicas que no nosso campeonato sao as ideais para fazer estragos.