David Suazo

Avançado, 46 anos,
Honduras
Equipa Principal: 1 época (2008-2009), 22 jogos (1515 minutos), 5 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

RedJohn

Só é pena vir sem opção de compra, esperemos que a época corra bem e ele queira continuar no Benfica no próximo ano.

defacer

Citação de: Edgar_SLB em 29 de Agosto de 2008, 11:42
Citação de: Covenant em 29 de Agosto de 2008, 11:35
Citação de: Gluto em 29 de Agosto de 2008, 11:34
O Cardozo e o Suazo podem jogar no mesmo onze,o problema e o Aimar   :whistle2:
Podia recuar. :ashamed:
podemos smp jogar assim:

QUIM

KATSOU                      LUISAO                         D.LUIZ

YEBDA
                                                                      C.MARTINS

DI MARIA                                      AIMAR                                  REYES

SUAZO
                                                                         CARDOZO

LOLLOLOL :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :dance:

Offspring

tamos fortes tamos fortes!!! esta força agora tem que se traduzir dentro de campo e ja agora um lateral direito pk o maxi safa mas para alem d ser o unico prakela posiçao, nao e a sua de origem!

Rei

Citação de: defacer em 29 de Agosto de 2008, 11:54
Citação de: Edgar_SLB em 29 de Agosto de 2008, 11:42
Citação de: Covenant em 29 de Agosto de 2008, 11:35
Citação de: Gluto em 29 de Agosto de 2008, 11:34
O Cardozo e o Suazo podem jogar no mesmo onze,o problema e o Aimar   :whistle2:
Podia recuar. :ashamed:
podemos smp jogar assim:

QUIM

KATSOU                      LUISAO                         D.LUIZ

YEBDA
                                                                      C.MARTINS

DI MARIA                                      AIMAR                                  REYES

SUAZO
                                                                         CARDOZO

LOLLOLOL :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :dance:

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

sergio.fil25

Agora espero k ao 1º desaire o pessoal não venha dizer k temos uma equipa de merda, k a equipa foi mal feita, etc. com esta equipa é pra apoiar até ao fim.  :slb2: :slb2: :slb2:

filc

Alguns querem por o Suazo a medio direito....não entendo. Ele sempre foi e será ponta de lança, gostade recuar para depois explorar a sua velocidade e não para construir. Por isso é que temo pela titularidade do Cardozo. Mas que fique claro que acho o Oscar um grande jogador com um pé esquerdo fantástico!

Magnusson

Citação de: Redady em 29 de Agosto de 2008, 11:23
Citação de: Magnusson em 29 de Agosto de 2008, 11:21
Citação de: Redady em 29 de Agosto de 2008, 11:13
O Benfica não ficou com opção de compra porque para o ano se o Maria for para o Inter o passe do Suazo abate no preço!

Só no DN diz que não tem opção de compra, ontem em itália todos diziam que tem, e em PT tb se diz.

E' durata una sola stagione l'avventura nerazzurra di David Suazo. Il centravanti honduregno, ex Cagliari, è stato ceduto in prestito ai portoghesi del Benfica in quell'ottica di sfoltimento della rosa tanto reclamato da Mourinho.

Suazo, che fu al centro di un giallo di mercato la scorsa estate (voleva andare all'Inter ma fu ceduto al Milan dal presidente Cellino, che poi lo vendette ai nerazzurri per assecondare la volontà del calciatore), ha disputato 27 partite con la maglia nerazzurra segnando 8 reti. Un bilancio comunque positivo per un centravanti impiegato con il contagocce dal tecnico Mancini.

A 29 anni (li compie a novembre), Suazo è chiamato a rimettersi in gioco in un campionato molto tecnico, seppur di minore appeal, come quello portoghese. Indosserà la maglia del Benfica almeno per una stagione, dopodiché i lusitani potranno decidere se far valere o meno il diritto di riscatto a loro favore previsto dall'accordo di trasferimento

http://www.sportevai.it/calciomercato/calciomercato-inter-suazo-al-benfica.html?Itemid=30%3FItemid%3D146652

Ou seja, temos direito de opção, certo?

Americano69

Citação de: defacer em 29 de Agosto de 2008, 11:51
Citação de: Wampyro em 29 de Agosto de 2008, 11:42
Cardozo no banco?

Di Maria no Banco?

Aimar no Banco?

Meus amigos, vai para o banco quem o Quique quizer e joga a titular quem o Quique achar que tem melhores caracteristicas para esse determinado jogo, no Benfica não pode haver lugares cativos.
Não se esqueçam que a epoca é longa e que Quique não é adepto de ter apenas um 11.

Joga quem o Quique quizer

P.S. - Espero que a estupidez não se apodere uma vez mais dos Benfiquistas e que não tenhamos assobios se algum dos idolos deles ficarem no Banco!

Tenho um amigo tripeiro com uma costelinha do Benfica que diz: "O maior problema do Benfica são os palermas que vão para o estádio assobiar, e que enquanto isso não acabar, vocês não vão ter resiltados desportivos condizentes com a grandeza do clube"

E digo eu que ele é tripeiro mas não é burro...

Por acaso é, porque eles são bem piores que nós e não é por isso que têm deixado de ganhar. A quantidade de vezes que os ouço a assobiar em jogos menos bons, com a equipa na liderança destacada da Liga. Se fosse na Luz só se ouvia o "Ninguem pára o Benfica"! Se os tripeiros tivessem épocas como as que nós tivemos neste passado recente, já tinham invadido o relvado e dado uns pares de estalos às suas vedetas.

Roy Kent

Citação de: Americano69 em 29 de Agosto de 2008, 11:59

Por acaso é, porque eles são bem piores que nós e não é por isso que têm deixado de ganhar. A quantidade de vezes que os ouço a assobiar em jogos menos bons, com a equipa na liderança destacada da Liga. Se fosse na Luz só se ouvia o "Ninguem pára o Benfica"! Se os tripeiros tivessem épocas como as que nós tivemos neste passado recente, já tinham invadido o relvado e dado uns pares de estalos às suas vedetas.

E desde quando é que porcos são exemplos a seguir?

Americano69

Citação de: Redbrain82 em 29 de Agosto de 2008, 12:02

É o que eu estou a dizer, não são, daí eu não dar muita importância a conselhos de tripeiros.

Roy Kent

Citação de: Americano69 em 29 de Agosto de 2008, 12:17

É o que eu estou a dizer, não são, daí eu não dar muita importância a conselhos de tripeiros.

Palavra de porco não consigo ouvir, podem grunhir a vontade.

Os adeptos do porco na sua maioria são adeptos que se o porco deixa de ganhar metem-se num buraco e nunca mais se vêem.

O0

Açores Red

Só faltava mesmo um lateral direito ao nivel do Leo ... :slb2:

TFFS

Citação de: Redbrain82 em 29 de Agosto de 2008, 12:20
Citação de: Americano69 em 29 de Agosto de 2008, 12:17

Palavra de porco não consigo ouvir, podem grunhir a vontade.

Os adeptos do porco na sua maioria são adeptos que se o porco deixa de ganhar metem-se num buraco e nunca mais se vêem.

O0
Os adeptos do porco na sua maioria sao Ex-Benfiquistas vira casacas

TFFS

Citação de: Açores Red em 29 de Agosto de 2008, 12:28
Só faltava mesmo um lateral direito ao nivel do Leo ... :slb2:
Acredito q ainda vai vir um lateral direito (talvez o Seitaridis) e 1 avançado para o lugar do Makukula, q em principio vai sair (Ewerthon)

Tacuary

Grande, granded avançado!!!!por esta não esperava :metal: