David Suazo

Avançado, 46 anos,
Honduras
Equipa Principal: 1 época (2008-2009), 22 jogos (1515 minutos), 5 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

miguelSLB

A época é longa....todos vão poder jogar e bastante. Por exemplo - na uefa o cardozo tem 2 jogos para cumprir de castigo

MãodeVata

Citação de: zerocool em 29 de Agosto de 2008, 13:51
penso que foi uma boa contratação...a questão é quem vai sair futuramente da equipa para ele jogar ao lado do cardozo?

E isso interessa ?

Eu quero é que ganhe independentemente de quem joga

Se te der peixe , fazes um prato de peixe

Se te der peixe e carne tu escolhes o que queres comer

FreddyAduFan

Citação de: KingSize em 29 de Agosto de 2008, 13:46

Foi mesmo convocado! ::)

Convocados:

Guarda-redes: Quim e Moreira
Defesas: Katsouranis, Léo, Luisão, Maxi Pereira, e Sidney
Médios: Binya, Carlos Martins, Ruben Amorim, Yebda, Di Maria, Aimar, Urretavizcaya e Balboa
Avançado: Cardozo, Makukula, Nuno Gomes, Reyes e Suazo

20 convocados, 2 vao ter que sair. apostas?

Bynia e Makukula na minha opiniao... jorge ribeiro de novo nem convocado :buck2:

zerocool

Citação de: MãodeVata em 29 de Agosto de 2008, 13:53
penso que foi uma boa contratação...a questão é quem vai sair futuramente da equipa para ele jogar ao lado do cardozo?

E isso interessa ?

n vejo as coisas assim pois quique tem cometido um erro crasso...está a adaptar os jogadores a seu sistema de jogo quando deveria ser exactamente o contrário...e o grande prejudicado tem sido o aimar..por isso acho que é uma questão mto importante...

Manuel Costa

Na antevisão do clássico da Luz, esta sexta-feira, Quique Flores, treinador do Benfica, justificou assim a inclusão de David Suazo, recém-chegado a Lisboa, na convocatória para o jogo com o F.C. Porto: «Todo o tempo de que possamos dispor é bom para fazer a adaptação de um novo jogador, para conhecer os seus companheiros e entrar rapidamente na dinâmica do grupo. Depois veremos, conforme a dinâmica do jogo, se tem oportunidade de jogar ou não»

Comentando as características do avançado cedido pelo Inter, o técnico espanhol adiantou: «Durante toda a pré-época pensávamos ser importante trazer um jogador de qualidade para esta posição. O Suazo cumpre esses requisitos, tem boa capacidade de remate e com capacidade para criar espaços no ataque»

http://www.maisfutebol.iol.pt/noticia.php?id=985971&div_id=1456

miguelSLB

Ter muitas e validas opções é o caminho que temos que seguir. Estamos é mal habituados, pois costumamos ter um onze razoável e um banco muito fraco. Assim se faz uma grande equipa de futebol

cmarg1971

14h00! Chegou ou não o certificado internacional?

FreddyAduFan

Citação de: cmarg1971 em 29 de Agosto de 2008, 13:59
14h00! Chegou ou não o certificado internacional?

a nao ser que algum de nos trabalhe la, como raio queres que saibamos?

The Hurricane

Quim

Maxi Pereira                        Luisão                     Katsouranis                          Léo

Yebda

Carlos Martins                     Aimar

Suazo               Cardozo              Reyes

Ui, Ui... :drool:

MãodeVata

Citação de: zerocool em 29 de Agosto de 2008, 13:56
Citação de: MãodeVata em 29 de Agosto de 2008, 13:53

E isso interessa ?

n vejo as coisas assim pois quique tem cometido um erro crasso...está a adaptar os jogadores a seu sistema de jogo quando deveria ser exactamente o contrário...e o grande prejudicado tem sido o aimar..por isso acho que é uma questão mto importante...

Nesse caso , e se o Benfica não ganhar está encontrado o culpado, porque materia prima , os ingredientes estão lá todos

The Hurricane

Quando é a apresentação?

Bola7

ar pedante na chegada a Lisboa...espero que tenha ese ar e proveito em campo...

FreddyAduFan

Citação de: The Hurricane em 29 de Agosto de 2008, 14:02
Quando é a apresentação?

disse agora na sport tv que nao vai ter apresentacao :estrelas:

DD

O problema é se o Quique se lembra de tirar o Cardozo.... :tomates:

sergio.fil25

Já foi feita uma mini conferencia de imprensa no aeroporto e acho que isso também serviu de mini apresentação.