David Suazo

Avançado, 46 anos,
Honduras
Equipa Principal: 1 época (2008-2009), 22 jogos (1515 minutos), 5 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Bleach

para mim até podia ser titular...já fez a sua pré epoca ....

klik

O suazo não precisa de Grandes Rotinas..... Principalmente se não for fazer dupla com o Cardozo nesta altura!!!

Só precisa de receber bolas no meio campo contrario e explodir em direcção a baliza. Cair no Linha e fazer uma diagonal e rematar.

É principalmente assim que ele joga. Mas tb é ratinho de area.

Não tinhamos um jogador assim com estas caracteritsticas desde o Mantorras antes da lesão!!!

Rajadas

Citação de: Bleach em 29 de Agosto de 2008, 14:26
para mim até podia ser titular...já fez a sua pré epoca ....

3 golos em 3 jogos, parece-me.

Ritinha

Joga ou não joga?

sergio.fil25

titular acho que ainda não mas que vai entrar aposto que sim.   :drool: :drool: :drool:

sjgonline

Suazo... MAQUINA!!!!!!!!!!!!!! MAAAAAAAAAAAAAQUINA!!!!!!!!!!!!!! Experiente, o futebol na Europa e' o seu forte, rapido, forte... meu, MAQUINAAAA

So queria um lateral direito de qualidade perto da do Leo.. e NINGUEM PARA O BENFICA

La estarei amanha na catedral a gritar SLB SLB e.. CORRUPTOS CORRUPTOS

klik

claro que não pode ser titular!!! Independentemente da falta que pode fazer ou do resultado, isso é uma falta de respeito com o Grupo e com os jogadores que estão aqui a mais tempo. Esse tipo de cenas sempre condenei.

Agora jogar uns minutos conforme o que acontecer no jogo é provavel que jogue.... Até pq vai haver uma pausa de quase 20 dias que dá muito tempo para ambientar novos jogadores, logo se foi convocado é com o intuito de o ter no banco.

lonstrup

Se o Quique achar util utiliza-lo, ele é que sabe.

Mas é importante ele estar no estagio pro jogo para se ir ambientando aos colegas, ao treinador, ao benfica. Não esquecer que ele só volta a treinar daqui a mais de uma semana.

lonstrup

Estou aqui ainda a pensar que colocar um jogador como Suazo frente a defesas do Paços de Ferreira e outros que tal é quase criminoso.  :police:

DD

Citação de: lonstrup em 29 de Agosto de 2008, 14:37
Estou aqui ainda a pensar que colocar um jogador como Suazo frente a defesas do Paços de Ferreira e outros que tal é quase criminoso.  :police:

Criminosas vão ser as faltas que essas defesas vao fazer ao jogador sem serem assinaladas  :police:

Al-Quaeda

Já foi apresentado?
Sempre se confirma que o empréstimo é sem opção de compra?

Lost_88

Citação de: DD em 29 de Agosto de 2008, 14:37

Criminosas vão ser as faltas que essas defesas vao fazer ao jogador sem serem assinaladas  :police:
pois

Ritinha

Citação de: Lost_88 em 29 de Agosto de 2008, 14:39
Citação de: DD em 29 de Agosto de 2008, 14:37

pois
:bow2:

KingSize

Segundo a SporTV, não terá apresentação oficial, por ser no dia anterior ao clássico!

Lord_of_Tuborg

Citação de: KingSize em 29 de Agosto de 2008, 14:46

Segundo a SporTV, não terá apresentação oficial, por ser no dia anterior ao clássico!

é apresentado ao minuto 74 do jogo contra os Corruptos quando entrar para o lugar do Cardozo  :crazy2: :crazy2: