David Suazo

Avançado, 46 anos,
Honduras
Equipa Principal: 1 época (2008-2009), 22 jogos (1515 minutos), 5 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

weiss

Citação de: J074_RiP em 29 de Agosto de 2008, 17:37
Citação de: weiss em 29 de Agosto de 2008, 17:30
Citação de: J074_RiP em 29 de Agosto de 2008, 17:28
Citação de: sergio.fil25 em 29 de Agosto de 2008, 17:20
eu já me contento com 1-0 todos os jogos e tu pedes mais do que 4?? Tamos em 2008 .  O0

sonhar nao custa e depois acredito sempre que o Benfica tem que entrar no campo para esmagar, seja ele quem for.

Ai que saudades das noites europeias como o Arsenal-Benfica, Kaiser-Benfica ou mesmo o ultimo Liverpol-Benfica: esse é o meu Benfica que entra e esmaga qualquer adversário.
ainda em lembro de um Benfica-Famalicao que os gajos rezavam para acabar o massacre, devem ter ficado prai uma semana sem se sentar

Não custa, mas é quando entramos em euforias e elevamos demasiado as expectativas que as quedas custam mais. Estamos no rescaldo de um empate com um recém promovido, num jogo muito fraquinho em que o Benfica mostrou muito poucos argumentos para vencer. Vamos jogar com o campeão nacional e temos de ajustar as nossas expectativas e ter os pés na terra, senão depois já se sabe o chorrilho de insultos e a tinta que vai correr nos jornais a criticar os jogadores, o Quique que não colocou o Nuno Gomes aos 60 minutos mas sim aos 62, etc.

Com calma e com os pés na terra vamos construir uma grande equipa, desde que haja estabilidade. Mas só há estabilidade se os adeptos estiverem conscientes de que não podem pedir o Mundo à equipa de um dia para o outro.

claro, alias se vires os meus posts sempre defendi que este projecto so tem pernas para andar se tiver continuidade, independentemente dos resultados

O0 :bandeiraslb2:

DD

eu já me contento com 1-0 todos os jogos e tu pedes mais do que 4?? Tamos em 2008 .  O0

sonhar nao custa e depois acredito sempre que o Benfica tem que entrar no campo para esmagar, seja ele quem for.

Ai que saudades das noites europeias como o Arsenal-Benfica, Kaiser-Benfica ou mesmo o ultimo Liverpol-Benfica: esse é o meu Benfica que entra e esmaga qualquer adversário.
ainda em lembro de um Benfica-Famalicao que os gajos rezavam para acabar o massacre, devem ter ficado prai uma semana sem se sentar

Dois golos do grande Celestino... :winner:

Marte

neste momento nao sei o que falta ao benfica para fazer uma boa epoca, fez boas contratações parece que tem uma boa equipe tecnica sinceramente julgo que estao reunidas as condições para dar muitas alegrias a todos os benfiquistas. :bandeiraslb2:

Troglodite

Tenho quase a certeza que o Suazo vai ganhar a titularidade ao Cardozo. Não por ser melhor ou pior, mas porque encaixa melhor no tipo de futebol que Quique quer apresentar. No entanto o Cardozo vai ser muito muito útil.

karlos_slb

Citação de: DD em 29 de Agosto de 2008, 17:41

hummm...atençao ao falar no famalicao...cuidadinhooo    :knuppel2:

SLBSpiderman

Citação de: Marte em 29 de Agosto de 2008, 18:01
neste momento nao sei o que falta ao benfica para fazer uma boa epoca, fez boas contratações parece que tem uma boa equipe tecnica sinceramente julgo que estao reunidas as condições para dar muitas alegrias a todos os benfiquistas. :bandeiraslb2:

Que os homens de negro deixem de ser os protagonistas O0

Riera

Ainda se lembram do nome do tópico?  :huh:

J074_RiP

Citação de: karlos_slb em 29 de Agosto de 2008, 18:04
Citação de: DD em 29 de Agosto de 2008, 17:41

hummm...atençao ao falar no famalicao...cuidadinhooo    :knuppel2:

eu ate gostava muito do famalicao: complicava sempre a vida aos porcos e com o Benfica era um ver se te avias :dance:

Dumberto Estrumadas

Citação de: SLBSpiderman em 29 de Agosto de 2008, 18:04
Citação de: Marte em 29 de Agosto de 2008, 18:01

Que os homens de negro deixem de ser os protagonistas O0

a desculpa da arbitragem ja mete nojo :bah2:
Falta uma equipa boa...é isso que falta....falta um grupo :metal:

blueviper

O problema é que não temos tempo para esta equipa crescer...e ainda mais quando apanhamos logo o napoles na uefa....enfim com classicos a doer logo nas 4 1ª jornadas e no jogo de estreia jogamos logo num campo lixado como o do rio ave....ui este ano não temos descanso nenhum....mesmo.

SLB4EVERnEVER

Citação de: blueviper em 29 de Agosto de 2008, 18:38
O problema é que não temos tempo para esta equipa crescer...e ainda mais quando apanhamos logo o napoles na uefa....enfim com classicos a doer logo nas 4 1ª jornadas e no jogo de estreia jogamos logo num campo lixado como o do rio ave....ui este ano não temos descanso nenhum....mesmo.

5 jornadas dificeis, depois pode ser que seja um passeio.. Os campeonatos ganham-se nos jogos todos, e não só nos primeiros 5 ;)

Paulo Silva

Suazo: certificado não chegou a tempo, hondurenho falha clássico..

fdx fdx fdx!

ja com or eyes foi a msm merda!

:tickedoff: :tickedoff:

blueviper

Ou começas no inferno e depois a equipa entra em depressão com os resultados e tudo começa a correr mal...honestamente este é o meu grande medo esta época.....temos mesmo de aguentar o barco nestas 1ªs jornadas...se não..........

benfo

Ninguem diz k vai ser o primeiro hondureño de "aguia ao peito"... :coolsmiley:
Muito Bem-Vindo!! :bandeiraslb:

Dimmus

bem vindo  :slb2:

Mais um grande reforço