David Suazo

Avançado, 46 anos,
Honduras
Equipa Principal: 1 época (2008-2009), 22 jogos (1515 minutos), 5 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Eterno

banbino tens razao nao comparaste..peço desculpa pela má iterpretação!

De qualker maneira axo k o suazo cmo diz o shoky da 10 0 ao ewerthon..e n axo o ewerthon nada d especial..mas respeito a tua opinião.

Abraço

TFFS

Citação de: ironwarrior em 30 de Agosto de 2008, 17:07
Se o Suazo for para ficar por mais 2 ou mais epocas não precisamos de nenhum Ewerthon!! Nem acho o Ewerthon grande coisa.
Eu gostava d ter ca o Ewerthon... Saia o Makukula e entrava o Ewerthon. É bastante superior ao Makukula ou n?

ASC 310

Citação de: TFFS em 30 de Agosto de 2008, 17:59
Citação de: ironwarrior em 30 de Agosto de 2008, 17:07
Se o Suazo for para ficar por mais 2 ou mais epocas não precisamos de nenhum Ewerthon!! Nem acho o Ewerthon grande coisa.
Eu gostava d ter ca o Ewerthon... Saia o Makukula e entrava o Ewerthon. É bastante superior ao Makukula ou n?

claro que o ewerthon é muito melhor que o makukula mas nos ate podemos mandar o maku embora e nao ir buscar outro avançado, agora precisavamos de um defesa direito de raiz

johncleese

Grande reforço. Estive fora, só soube da notícia do Suazo por sms. É com opção de compra?

banbino

Citação de: johncleese em 30 de Agosto de 2008, 18:52
Grande reforço. Estive fora, só soube da notícia do Suazo por sms. É com opção de compra?

é...

eu nunca acreditei que o gajo viesse, era só blá,blá..

qual é o meu espanto quando o rapaz com a maior das naturalidades aparece na portela

ASC 310

Citação de: banbino em 30 de Agosto de 2008, 17:07
Citação de: Eterno em 30 de Agosto de 2008, 17:03
Citação de: banbino em 30 de Agosto de 2008, 16:50
o ewerton do zaragoza era o avançado ideal para jogar ao lado do tacuara. o zuazo é um grande jogador mas n é bem o que precisavamos

Comparar o Ewerthon com o Suazo'??? :crazy2:

eu n comparo o suazo com o ewerton, o que eu disse é que o perfil de avançado que procurávamos se encaixa mais no ewerton que no suazo..

se te lembrares em dezembro andamos a namorar o soldado, para depois trazer-mos um jogador igualzinho ao que lá tinhamos.. MAKUKULA

eu nao estou de acordo contigo, no meu entender preferias o ewerthon por ser um avançado movel, o que seria bom para jugar com um avançado fixo como o cardozo, mas o suazo é tao ou mais movel que o ewerthon, o suazo joga muitas vexex até como estremo... por isso  acho que o suao é um reforço melhor do que seria o ewerthon.

ASC 310

Citação de: banbino em 30 de Agosto de 2008, 18:54

é...

qual é o meu espanto quando o rapaz com a maior das naturalidades aparece na portela

é mesmo com opçao de compra??

eu como toda a gente fui apanhado de supresa mas depois tentei-me informar e disseram-me que nao era com opçao de compra se me esclareceres agradecia...

RockPaper

Citação de: ASC 310 em 30 de Agosto de 2008, 18:59

é...

eu como toda a gente fui apanhado de supresa mas depois tentei-me informar e disseram-me que nao era com opçao de compra se me esclareceres agradecia...

Tambem estou com essa duvida, nuns sitios via que sim, noutros que não..

sigmund

é...

Ainda nao houve comunicado à CMVM e o site oficial nao esclarece. O DN diz que não há opçao, o correio da manha diz que há. Basicamente é isto.

ASC 310

Citação de: sigmund em 30 de Agosto de 2008, 19:01

é...

Ainda nao houve comunicado à CMVM e o site oficial nao esclarece. O DN diz que não há opçao, o correio da manha diz que há. Basicamente é isto.

obrigado sigmund mas nao sabes quando podera sair o comonicado a CMVM?

VanBasten

Não dá para comparar Ewerthon com Suazo...são jogadores com caracteristicas diferentes, com missões diferentes em campo. O brasileiro é um avançado que parte das alas em diagonais para o centro, para chutar ou assistir... o hondurenho é um matador. Se o objectivo do Quique era ter alguem movel, com facilidade de jogar sobre as alas, então a melhor opção era o Ewerthon...se o objectivo era aumentar o poder de fogo, então o Suazo enquadra-se melhor. Daí que analises tipo "Suazo dá 10-0 ao Ewerthon" não façam muito sentido...

banbino

Citação de: VanBasten em 30 de Agosto de 2008, 19:05
Não dá para comparar Ewerthon com Suazo...são jogadores com caracteristicas diferentes, com missões diferentes em campo. O brasileiro é um avançado que parte das alas em diagonais para o centro, para chutar ou assistir... o hondurenho é um matador. Se o objectivo do Quique era ter alguem movel, com facilidade de jogar sobre as alas, então a melhor opção era o Ewerthon...se o objectivo era aumentar o poder de fogo, então o Suazo enquadra-se melhor. Daí que analises tipo "Suazo dá 10-0 ao Ewerthon" não façam muito sentido...

nem mais..

Shoky

Fazem sentido se eu achar que o Ewerthon é um jogador medianissmo, como acho! O0

VanBasten

Medianissimo a fazer o que o Suazo está habituado a fazer: golos.

Shoky

E não é o que se pede a um avançado...móvel ou menos móvel?
A mim não me parece que Ewerthon venha acrescentar algo quando temos Suazo e Cardozo para a frente, Reyes, Balboa, Di Maria e Urretavizcaya para as alas!