David Suazo

Avançado, 46 anos,
Honduras
Equipa Principal: 1 época (2008-2009), 22 jogos (1515 minutos), 5 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

CelsoMedeiros

Americano69

Citação de: Redbrain82 em 01 de Setembro de 2008, 12:25
Com a lesão de Aimar, Suazo vai fazer dupla com Cardozo, e na minha oipinião acho que esta dupla vai funcionar melhor.

Sem dúvida, com Reyes e Di Maria nos flancos pode ser um quarteto imparável.

Roy Kent

Citação de: Americano69 em 01 de Setembro de 2008, 12:26
Com a lesão de Aimar, Suazo vai fazer dupla com Cardozo, e na minha oipinião acho que esta dupla vai funcionar melhor.

Concordo, o Pablito neste esquema de 4-4-2 não existe um lugar para ele brilhar, para o pablito brilhar deveria-se jogar num 4-3-3, ou num 4-2-3-1, ou num losango, neste esquema não há espaço para nºs 10, o Pabito não pode jogar ao lado de de outro médio no miolo, porque depois não tem capacidade defensiva.

Estes esquemas do futebol moderno não facilitam nada o tipico 10.

Dimmus

vai marcar 25 golos este ano  :slb2:

Bekambol

Citação de: Dimmus em 01 de Setembro de 2008, 12:31
vai marcar 25 golos este ano  :slb2:
tambem acredito....
muito bom. e sobretudo  proveitosos para os nossos grandes objectivos.... :slb2: O0

lonstrup

Acabou por não haver qualquer confirmação da existência ou ausência de uma clausula de opção do gajo, não foi?

Estou ansioso para ver este homem a bombar. Marca já um no San Paolo!

Chepo

Citação de: lonstrup em 01 de Setembro de 2008, 19:39
Acabou por não haver qualquer confirmação da existência ou ausência de uma clausula de opção do gajo, não foi?

Estou ansioso para ver este homem a bombar. Marca já um no San Paolo!

Deve ser a volta do preço da clausula, do Reyes, acho q o valor n deve ultrapassar os 8M, isto se houver uma clausula, q eu espero q haja.

Hugo Leo

O  factor menos é a bola não chegar lá. Esse é que é o problema. Meio campo do benfica é fraco.
A minha única réstia de esperança é o katsouranis e yebda funcionarem, porque com o carlos martins, duvido.

Chepo

Citação de: Hugo Leo em 01 de Setembro de 2008, 19:56

O  factor menos é a bola não chegar lá. Esse é que é o problema. Meio campo do benfica é fraco.
A minha única réstia de esperança é o katsouranis e yebda funcionarem, porque com o carlos martins, duvido.

Fraco?  :bah2:

Ruud

O Suazo quer fazer 20 golos? O Cardozo faz mais 30? Uiiii deixem esta dupla funcionar...

Dope

Citação de: DL_10 em 01 de Setembro de 2008, 20:00
O Suazo quer fazer 20 golos? O Cardozo faz mais 30? Uiiii deixem esta dupla funcionar...

Se o aimar infelizmente tiver um pouco lesionado esta dupla vai funcionar  :drunk:

peDro AlmeidA

cardozo cm suazo e aimar a extremo esquerdo!! cm liberdade para vir ao meio...esta eqipa cm as  movimentaçoes bem afinadinhas vai lá!

Ruud

Citação de: Dope em 01 de Setembro de 2008, 20:01
Citação de: DL_10 em 01 de Setembro de 2008, 20:00

Se o aimar infelizmente tiver um pouco lesionado esta dupla vai funcionar  :drunk:

Pois e se o Quique usar o Suazo a extremo direito e o Aimar a ponta? É bem capaz de fazer isso.

AlexVentura

O Suazo vai ser já titular contra o Napoles...

Com Cardozo castigado e Aimar lesionado, nao estou a ver o Quique a pôr o Nuno Gomes a titular com o Suazo no banco...

lonstrup

Desculpem mas a partir de agora vou tratar o Suazo do seguinte modo:

Suazo, o George Weah centro-americano.