David Suazo

Avançado, 46 anos,
Honduras
Equipa Principal: 1 época (2008-2009), 22 jogos (1515 minutos), 5 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Armani

"Suazo, ainda bem que apareceste! Vais dar um jeito do caraças! Vai-te lá equipar!"

Mestre

E continuam os devaneios. Ele é o Weah, ele marca 25 golos. Depois digam que os sócios exigem e que há muita pressão.

klik

Pantera Negra , Parte II .

casiraghi

para mim o suazo nesta fase que o aimar esta lesionado, jogava cm falso extremo direito, di maria ao centro e reys a esquerda, e o cardozo a ponta de lança, seria uma boa solução enquanto o aimar não recuperar, pena que o cardozo também não possa jogar contra o napoles

Arhamiis

"ver para crer"  :coolsmiley:

lonstrup

Citação de: Mestre em 01 de Setembro de 2008, 20:14
E continuam os devaneios. Ele é o Weah, ele marca 25 golos. Depois digam que os sócios exigem e que há muita pressão.

Há quem tenha devaneios optimistas. E há quem tenha devaneios pessimistas como quem dizia na pre-epoca que iamos ser "violentados" pelos porcos.

O Suazo pode jogar bem ou mal no Benfica, mas a verdade é que para mim o seu estilo de jogo e maneira de jogar fazem-me lembrar o Weah. Por isso digo que é o Weah centro-americano.

Mestre

Citação de: lonstrup em 01 de Setembro de 2008, 20:22
Citação de: Mestre em 01 de Setembro de 2008, 20:14

Há quem tenha devaneios optimistas. E há quem tenha devaneios pessimistas como quem dizia na pre-epoca que iamos ser "violentados" pelos porcos.

O Suazo pode jogar bem ou mal no Benfica, mas a verdade é que para mim o seu estilo de jogo e maneira de jogar fazem-me lembrar o Weah. Por isso digo que é o Weah centro-americano.

Pois, eu sou daqueles que não entro em devaneios, nem optimistas nem pessimistas.  ;)
Apenas sorrio ao ler muito do que se escreve, só reforça a minha ideia que exigir o título a uma equipa destas recheada de jogadores de qualidade é o mínimo que se pode exigir. Então depois de ver a concorrência do Douro e o paupérrimo futebol praticado por eles mais me convenço que este ano o alvo a abater está no outro lado da 2ª circular.

m20

com o suazo no plantel ja nao tenho aquela aperto no coraçao, em pensar que nao exisita ninguem que estivesse bem à altura do cardozo p susbstitui lo quando necessário
depois da sua vinda ja fico mais descansada quanto a isso

AlexVentura

Citação de: m20 em 01 de Setembro de 2008, 20:31
com o suazo no plantel ja nao tenho aquela aperto no coraçao, em pensar que nao exisita ninguem que estivesse bem à altura do cardozo p susbstitui lo quando necessário
depois da sua vinda ja fico mais descansada quanto a isso

Sim, sem dúvida alguma. O Suazo vem reforçar o nosso ataque e mesmo sem dois jogadores muito importantes como o Cardozo e Aimar, temos suplentes como Suazo, Balboa e Urreta para o onze titular.

Veio preencher um lugar no plantel e tornando-o muito mais forte, mesmo que um dos outros jogadores nao esteja disponivel.

O0

O0

vermelhao_33

Menos de 60 golos durante esta época vou ficar desiludido. Para o Paços um hat-trick e depois 10 de seguida no jogo em casa.

lonstrup

Citação de: vermelhao_33 em 01 de Setembro de 2008, 20:52
Menos de 60 golos durante esta época vou ficar desiludido. Para o Paços um hat-trick e depois 10 de seguida no jogo em casa.

Faz-me lembrar uma época no CM3 00/01 com o Vianense, em que um avançado espanhol Onésimo fez 63 golos nessa época, e contra o Ac. Viseu estava a dar 10-0 ao final da 1ªparte.

Vamos ver se o Suazo consegue  :tonge:

Diablo

Citação de: lonstrup em 01 de Setembro de 2008, 21:04
Citação de: vermelhao_33 em 01 de Setembro de 2008, 20:52

Faz-me lembrar uma época no CM3 00/01 com o Vianense, em que um avançado espanhol Onésimo fez 63 golos nessa época, e contra o Ac. Viseu estava a dar 10-0 ao final da 1ªparte.

Vamos ver se o Suazo consegue  :tonge:

Havia um parecido nos CM's anteriores...o Peter Prospar!! Prospar Power!! :2funny: :2funny:

RickFGS

Arkadiusz Bak no CM 02/03, dizimação total!

banbino

quando ele jogava no cagliari marcava que era uma coisa maluka e convenhamos que marcar em italia é tao dificil como encontrar um jogo bem em portugal...

no inter é óbvio que tinha muita, mas muita concorrencia e ainda por cima é extracomunitario... mas marcou 8 golos.. bem bom para quem jogou poucas vezes

este gajo em portugal vai ser um matador

[R]

104 páginas e ainda nem jogou