David Suazo

Avançado, 46 anos,
Honduras
Equipa Principal: 1 época (2008-2009), 22 jogos (1515 minutos), 5 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

kramxel²

107 páginas e ainda nem jogou 1 minuto....

Isto vai dar molho...

Turegano

Citação de: Kramxel² em 04 de Setembro de 2008, 19:49

Isto vai dar molho...

O Suazo é um espéctaculo!!!! :)
Eu tou para ver é se os os auxiliares tem capacidade para acompanhar as rapidissimas desmarcaçoes dele.
Já tou a prever bastantes lances roubados
http://www.youtube.com/watch?v=6IBSVBZzxtY&feature=related

frslb

Citação de: Turegano em 04 de Setembro de 2008, 22:59
Citação de: Kramxel² em 04 de Setembro de 2008, 19:49

Isto vai dar molho...

O Suazo é um espéctaculo!!!! :)
Eu tou para ver é se os os auxiliares tem capacidade para acompanhar as rapidissimas desmarcaçoes dele.
Já tou a prever bastantes lances roubados
http://www.youtube.com/watch?v=6IBSVBZzxtY&feature=related

esperemos que assim não seja...mas a verdade é que este vídeo deixa água na boca.., só espero que revele a sua veia goleadora no nosso Benfica! :slb2:

CelsoMedeiros

:metal: n vejo a hr de o ver jogar

_BeNNfica_

Isto assim é outra historia, 1coisa é ir 1presidente meio desconhecido lá fora propositadamente contratar 1jogador
Outra coisa é o Sr.Rui Costa de fatinho a dizer:
"Fachabor, estou aki como Director desportivo do Maior clube do mundo, tá ali o meu jatozito particular, vais demorar muito? :huh:

Dimmus

Vitor84

O Suazo está com a sua selecção não está?
Com quem é que eles jogam?
Esta paragem para muitos jogadores do Benfica vai ser benéfica mas para o Suazo não, pois vai-se desgastar com viagens e não vai poder aproveitar este tempo para se ambientar à equipa, espero bem que ao menos não se lesione

Vieri

Há uns 6 meses atrás um quadro italiano de uma empresa implantada cá e adepto doente do Inter dizia que o Inter tinha lá um avançado meio encostado que podia ser muito interessante para a nossa Liga.
Adivinhem quem?
A ver se se confirma...

coelhodc

Finalmente teremos um avançado que poderá finalizar lances em velocidade e aproveitar os espaços que o Cardozo pode abrir. Assim como também aparece bem na área vindo de trás. Pode ser uma mais valia, aliada à sua forma de actuar que muitas vezes é fatal no um para um. Estou cá com uma fezada!!!

sergio.fil25

é verdade, nunca mais chega a hora de o ver jogar   :huh: :huh:.

patife

pois tb tou curioso e ve lo jogar ele parecem me estar cheio de vontade e quando assim é....

Jeanmaman

Este é um comboio no ataque!

Grande contratação!

Vieri

Há muito tempo que chorava por um armário/tractor com qualidade para o meio campo, para pôr fim à tendência de equipa minorca dos últimos anos. Parece que finalmente temos isso no Yebda.

Há muito tempo que chorava por um preto/veloz/potente (sem carga racista nem de marotice) com qualidade para o ataque. veio o Suazo.

2 sonhos realizados num ano...
Agora é jogar...

lonstrup

David Suazo, o George Weah centro-americano.

Pela (pouca) conversa dele dá ideia que se as coisas correrem bem esta época até nem se importa de ficar por cá.

Rei

Espero que entre bem,no proximo jogo vai com certeza ser titular,portanto,Suazo faz la uns golitos  :drunk: