David Suazo

Avançado, 46 anos,
Honduras
Equipa Principal: 1 época (2008-2009), 22 jogos (1515 minutos), 5 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Batistuta

Citação de: Bakari em 06 de Setembro de 2008, 00:20
Citação de: Batistuta em 05 de Setembro de 2008, 23:20
O Suazo se fizer uma época regular e marcar golos é suficiente para fazer melhor que o Miccoli.

Por muita magia que um jogador tenha como o Miccoli tem um jogador tem que ser avaliado pelo seu rendimento ao longo da época

P.S: Em termos de talento o Aimar não é inferior ao Simão. O Simão tinha é muitos anos de casa, coisa que o Aimar não tem.
Simão inferior a Aimar, de facto há pessoas k não querem mmo perceber de futebol. O Simão è um senhor jogador, taticamente perfeito, futebol prático e incisivo, dono de dois pés fantásticos, merecia um Clube maior k o Atlético Madrid mas penso k estes serão candidatos ao titulo e o Simão vai ter a sua quota parte nessa candidatura. Tenho a certeza k Quique preferiria o Simão ao Aimar.

Eu disse que o Aimar não é menos talentoso que o Simão e não é. O Simão para ser mais talentoso que ele tinha que ser o superjogador que não é,  um Eusébio, um Figo, um jogador que consegue estar entre os 3 melhores do mundo na sua geração.

Podes dizer que o Aimar até agora não está a render muito no Benfica mas também te posso dizer que o Simão na seleção nunca esteve ao nivel do que jogava no Benfica nem nunca levou a seleção às costas como o Eusébio ou o Figo, por exmplo. O Simão não é esse superjogador tão superior ao Aimar.

Tu não deves estar é a ver bem o Aimar do Valencia para dizer isso. Dás a ideia de um jogador banal

Agora se formos comprar o Simão do Benfica com este Aimar dos ultimos jogs é óbvio que o Simão está muito à frente. Um estava como um peixe na água, o outro nem sequer atingiu a melhor forma.

Slatz

O Aimar só fez dois jogos oficiais pelo Benfica, não faz sentido comparar o rendimento dele com o do Simão no Benfica.

nucleopn

Citação de: Mastercard em 05 de Setembro de 2008, 23:23
nem sei descrever como fiquei satisfeito com a sua contratazao

o pessoal lembra se como fiquei a quando aquele rumor que Suazo ia pra o porto....

n me lembro ,mas n deixo de apreciar o avatar

Dimmus

aposto k marca mais de 20 golos este ano  :slb2:

Ritinha

Citação de: Dimmus em 06 de Setembro de 2008, 13:01
Então o Cardozo marca 50.

Tacuara#7

Citação de: Dimmus em 06 de Setembro de 2008, 13:01
Eu também aposto :bandeiraslb2:

Dimmus

vamos apoiar o Suazo ouje contra o Canadá  :slb2:

Slayer

Dimmus

06/09/08 20:00 Montreal                 Canada - Honduras

10/09/08 19:30 San Pedro Sula         Honduras - Jamaica

Tacuary

GARANTO que este menino...no fim desta época vai deixar muita gente triste se voltar para o Inter...

MAQUINA simplesmente...metam-lhe a bola para a corrida...e depois digam alguma coisa  :bow2:

Red skin

Gostava de ver em acção na frente de ataque a dupla Suazo-Reyes...

nucleopn

Sinceramente duvido q marque 20 golos... duvido ate q faça 15... mas, espero mt estar enganado

Creio q mais q os golos q irá marcar, beneficiaremos das suas caracteristicas, q permitirão ao Cardozo marcar os tais 20 golos... ou 30!

Rikhart

Citação de: pedromrnb em 06 de Setembro de 2008, 14:03
Sinceramente duvido q marque 20 golos... duvido ate q faça 15... mas, espero mt estar enganado

Creio q mais q os golos q irá marcar, beneficiaremos das suas caracteristicas, q permitirão ao Cardozo marcar os tais 20 golos... ou 30!

Suazo não é de assistir, é finalizador. Quanto muito pode arrastar defesas e abrir mais espaços para o Cardozo, vamos ver. Mas, se jogar, vai marcar muitos.

nucleopn

Citação de: Rikhart em 06 de Setembro de 2008, 14:28
Citação de: pedromrnb em 06 de Setembro de 2008, 14:03

Suazo não é de assistir, é finalizador. Quanto muito pode arrastar defesas e abrir mais espaços para o Cardozo, vamos ver. Mas, se jogar, vai marcar muitos.

ng disse q os golos do Cardozo seriam assistencias dele...

só o facto de ele estar la (ate pode estar a pastar) já obriga a defesa contraria a jogar proxima da linha da sua area! (o q é extremamente benefico para o Benfica e especialmente p o Cardozo)

uezor

este ainda nao conhece a dimensao do Benfica.