David Suazo

Avançado, 46 anos,
Honduras
Equipa Principal: 1 época (2008-2009), 22 jogos (1515 minutos), 5 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Rikhart

Dá gosto ver esses dois passes do Suazo, que classe... Mas o canadá, enfim, é o canadá :P

foNNtes

Citação de: Rikhart em 07 de Setembro de 2008, 17:35
Dá gosto ver esses dois passes do Suazo, que classe... Mas o canadá, enfim, é o canadá :P

pois, mas duvido que por exemplo o 11 do Paços seja superior à selecção do Canadá.

Kobille

Ainda bem que o Fernando Aguiar não jogou...
:-X

rkc

Como o Liechtenstein é o, bem, Liechtenstein...

IVG

Citação de: krak em 07 de Setembro de 2008, 13:03
.../...
O homem é formado em informática...
.../...

Assim, se alguma vez se lesionar e não puder jogar, sempre poderá ajudar noutras áreas...
::)

Leonzo

King esse Nuñez das Honduras vale alguma coisa?  :ashamed:

http://br.youtube.com/watch?v=ra0QgpF0Bb4

Pelo video parece ser jeitoso... ^-^

Eu sei que o campeonato americano não é muito competitivo, mas a verdade é que o puto (22 anos) tem pinta faz-me lembrar o Anderson ex-porco do Manchester....á algo neste puto que me faz ver que vai triunfar dentro de algum tempo na europa... :ashamed:

King tenta acompanhar o puto de perto... :amigo:

Leonzo

Citação de: Leonzo em 07 de Setembro de 2008, 22:55
King esse Nuñez das Honduras vale alguma coisa?  :ashamed:

http://br.youtube.com/watch?v=ra0QgpF0Bb4

Pelo video parece ser jeitoso... ^-^

Eu sei que o campeonato americano não é muito competitivo, mas a verdade é que o puto (22 anos) tem pinta faz-me lembrar o Anderson ex-porco do Manchester....á algo neste puto que me faz ver que vai triunfar dentro de algum tempo na europa... :ashamed:

King tenta acompanhar o puto de perto... :amigo:
Parece que já não joga na américa mas sim nas Honduras no Olimpia tenta saber mais do puto King  ;)

Denim

«Gosto de explorar as linhas»
Avançado emprestado pelo Inter de Milão fez, no Canadá, o segundo jogo oficial da época, depois de já ter defrontado o México Diz sentir-se muito bem fisicamente Garante que vai voltar ao Benfica ainda mais moralizado
MONTREAL — David Suazo estava nas nuvens, no final do encontro, quando chegou perto da equipa de A BOLA. E dizemos que chegou perto, apenas, porque as centenas de hondurenhos que por ali estavam não deixavam, praticamente, que mais ninguém falasse com o Rei David, como gostam também de lhe chamar.

O apoios dos fãs, o sentimento de que uma vitória importantíssima estava conseguida e, também, de que as responsabilidades que tem na equipa nacional foram mais uma vez assumidas fizeram-no sentir-se realizado.

«Estou bem, muito bem, graças a Deus fiz um bom jogo, pois, apesar de todas as dificuldades, demonstrámos que esta selecção, quando quer muito uma coisa, consegue obtê-la. Estamos no bom caminho para procurar a qualificação para o Campeonato do Mundo», começou por dizer, ali bem perto da entrada do autocarro, única oportunidade para conseguirmos obter o testemunho do avançado.

«Foi o meu segundo jogo, senti-me mesmo muito bem, sempre com vontade e capacidade para fazer bem as coisas», prosseguiu David Suazo, que comentou aquela característica tão visível do jogo com o Canadá de deambular pelas alas direita e esquerda do ataque. «Sim, se as coisas estão muito apertadas no centro do terreno e sentes que tens oportunidade de mover-te melhor se mudares de posição, então procuro as linhas, na esperança de conseguir oportunidades. Gosto de explorar as linhas quando tenho problemas no meio», explicou, antes de finalizar com uma mensagem positiva para Portugal: «Estou feliz por termos ganho, quero voltar a vencer frente à Jamaica e tenho a certeza de que vou voltar ao Benfica ainda mais moralizado!»

http://www.abola.pt/edicao/

The Eagle 10

O suazo é jogador de classe vai ser muito util ao benfica

Força Suazo O0 O0 O0

Batistuta

Citação de: foNNtes em 07 de Setembro de 2008, 17:38

pois, mas duvido que por exemplo o 11 do Paços seja superior à selecção do Canadá.

olha que não me admirava...

nightcrowler

o suazo se se dá bem em portugal vai arrebentar com muita defesa...

Bekambol

Citação de: nightcrowler em 08 de Setembro de 2008, 09:42
o suazo se se dá bem em portugal vai arrebentar com muita defesa...

Concordo e espero que consiga.... :slb2: O0

Batistuta

Citação de: KingSize em 07 de Setembro de 2008, 16:29
Suazo em branco mas Honduras vence
NUÑEZ FOI O HOMEM DOS GOLOS EM MONTREAL
David Suazo, o reforço do Benfica que ainda não vestiu a camisola encarnada, ficou em branco na vitória de Honduras sobre o Canadá, por 2-1, em Montreal, em encontro do Grupo 2 da 3.ª fase da qualificação centro-americana para o Mundial'2010.

A selecção canadiana saiu na frente do marcador, por Serioux, logo aos quatro minutos, mas os hondurenhos deram a volta ao resultado com um bis de Nuñez, aos 47' e 56'.

Na classificação do agrupamento, o México lidera com 6 pontos, seguido por Honduras, com 3.

Notícia Record!..

O Suazo não marcou nenhum golo...Acham que vale a pena dizer que fez as 2 assistências?.. :whistle2:

Já o ano passado com o cardozo foi a mesma coisa.

Quando o Cardozo ficou em branco, noticia de destaque, 1ª página.

Quando o Cardozo marcou deixaram a notícia na secção Internacional  :whistle2:

Bekambol

Citação de: Batistuta em 08 de Setembro de 2008, 09:48
Citação de: KingSize em 07 de Setembro de 2008, 16:29
Suazo em branco mas Honduras vence
NUÑEZ FOI O HOMEM DOS GOLOS EM MONTREAL
David Suazo, o reforço do Benfica que ainda não vestiu a camisola encarnada, ficou em branco na vitória de Honduras sobre o Canadá, por 2-1, em Montreal, em encontro do Grupo 2 da 3.ª fase da qualificação centro-americana para o Mundial'2010.

A selecção canadiana saiu na frente do marcador, por Serioux, logo aos quatro minutos, mas os hondurenhos deram a volta ao resultado com um bis de Nuñez, aos 47' e 56'.

Na classificação do agrupamento, o México lidera com 6 pontos, seguido por Honduras, com 3.

Notícia Record!..

O Suazo não marcou nenhum golo...Acham que vale a pena dizer que fez as 2 assistências?.. :whistle2:

Já o ano passado com o cardozo foi a mesma coisa.

Quando o Cardozo ficou em branco, noticia de destaque, 1ª página.

Quando o Cardozo marcou deixaram a notícia na secção Internacional  :whistle2:

Enfim, o costume.!!!! :slb2: :bandeiraslb: :bandeiraslb2: O0

Bola69

Que pressao estes jornalistas de merda estao a meter no moço ...