David Suazo

Avançado, 46 anos,
Honduras
Equipa Principal: 1 época (2008-2009), 22 jogos (1515 minutos), 5 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

jpgcastro

FC Porto: Fazem-se ecos de um possível negócio com o Inter de Milão no sentido de transferir para o clube italiano o extremo dos dragões Ricardo Quaresma. A proposta inicial seria de 20 Millhões mais David Suazo a título definitivo e Pelé por empréstimo. Dado o desinteresse do clube português no avançado Hondurenho, neste momento o Inter oferece 20 Milhões mais Pelé, estando os seus representantes extremamente confiantes quanto à concretização do negócio.
Duda, jogador do Sevilha, poderá ser o substituto de Quaresma no plantel.
Segundo a imprensa portuguesa, juntamente com Quaresma, também Bruno Alves poderá estar de partida para Milão, sendo referido no dia de hoje que devido às dificuldades do Inter em contratar Ricardo Carvalho, os Nerazzurri poderiam avançar para uma proposta concreta pelo central português do Porto.

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Spooner®

sabem se hoje o jogo das honduras da em algum lado?

jpgcastro

David suazo:

Mantorras:

É só impressão minha o eles são mesmo parcidos???

CelsoMedeiros

Spooner®

alguem esta a ver o jogo pela net?

RedStar1982

Mas eu estou a ver, o que queres saber?

RedStar1982

Suazo a mandar balas...

raaf10

Citação de: RedStar1982 em 11 de Setembro de 2008, 02:49
Suazo a mandar balas...

Alguma no alvo?

Como esta a pantera?

Phant

Golo das Honduras! 1-0! Excelente arrancada de Suazo pela direita! Não fez a assistência mas criou o desiquilibrio que permitiu o golo!

Phant

Penalty sobre a Pantera Suazo! 2-0 para as Honduras!

Nunêz e Guevara fizeram os golos! O nosso David está nos dois!  :bow2:

G-Dji

Que jogão deste rapaz!  :metal:  :dance:

G-Dji

O Quim faz um erro num jogo e vai tudo comentar ao tópico dele, o Suazo que é o nosso mais recente reforço na qual nos coloca muitas expectativas faz de novo mais um jogão e ninguém diz nada  :disgust:  :buck2:

slbenfever

Bom jogo do pantera.