David Suazo

Avançado, 46 anos,
Honduras
Equipa Principal: 1 época (2008-2009), 22 jogos (1515 minutos), 5 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

iur27

Grande jogador!!!

É como o algidão, não engana!!!!

AlexVentura

O Inter que nos compre o Di Maria por 8M + Suazo.

Nao era nada mal pensado...   

Strata

A minha vénia a este senhor jogador! :bow2:

Ainda falava eu há tempos que Di Maria + 25M€= Suazo. :estrelas: Foi a poluição dos ares de Pequim que me fizeram mal a cabeça...

klik

Para além de levar com golos de puro azar , ainda nos matam os jogadores!!! epa é patetico este azar. Só a nós é que os jogadores importantes se lesionam por entradas dos outros.

Miccoli chega, lesiona-se sozinho. Suazo Chega e é "morto" em campo.

patriarca

Se fosse o SUAZO a praticar a agressão de que foi vitima, era expulso, como foi um jogador do Nápoles, ficou IMPUNE. Vamos ver o que a UEFA vai fazer, mas pelo andar da Carruagem e o protocolo que têm com os Porkos, certamente que não vai dar nada, porque a instância disciplinar de lá parece que é uma filial do CJ de cá. Não esquecer que o BINIA foi SEVERAMENTE CASTIGADO por um lance SEMELHANTE.
E a chamada comunicação social vamos ver se tem critério INDÊNTICO como teve com o assunto BINIA, a quem APLICARAM A "SUA JUSTIÇA" SEVERA. Duvido e muito que o façam.

Redady

Citação de: Strata em 18 de Setembro de 2008, 22:27

Ainda falava eu há tempos que Di Maria + 25M€= Suazo. :estrelas: Foi a poluição dos ares de Pequim que me fizeram mal a cabeça...

É bom sim Senhor, aliás sempre foi, mas podes ir tirando o cavalinho da chuva que o Benfica não tem opção de compra! ... e muito menos 3M€ para lhe pagar por ano!

Agora se vai haver troca e o Inter quiser o Maria ... não sei quem vai ter de dar dinheiro a quem??

PE85

Citação de: AlexVentura em 18 de Setembro de 2008, 22:25
O Inter que nos compre o Di Maria por 8M + Suazo.

Nao era nada mal pensado...   

o di maria a jogar assim..so msm os 2M que queriam dar... :estrelas:

every time i die

suazo  :slb2:
nota-se claramente que vem acrescentar muito ao ataque do benfica!
pena o nuno gomes ter entrado apenas quando o suazo estava já em fase descendente no jogo... o di maria apoiou muito mal o hondurenho

4ever Red Devil

Andrew86

só espero que o Benfica não fique de braços cruzados!, só não lhe partiram a perna porque não calhou!...fdp!!

Strata

Citação de: Redady em 18 de Setembro de 2008, 22:30
Citação de: Strata em 18 de Setembro de 2008, 22:27

É bom sim Senhor, aliás sempre foi, mas podes ir tirando o cavalinho da chuva que o Benfica não tem opção de compra! ... e muito menos 3M€ para lhe pagar por ano!

Agora se vai haver troca e o Inter quiser o Maria ... não sei quem vai ter de dar dinheiro a quem??

O problema é mesmo esse, o salário, porque o Inter poderá ou poderia estar interessado em envolver o Suazo no negócio do Di Maria, como é conhecido de todos. Este homem vai fazer estragos na nossa Liga....tá mais que visto.

Essa pergunta no fim é realmente aquilo que me tenho questionado a mim próprio...

francisco

É craque. A lesão não me preocupa... foi apenas pancada.

MANOCAS37

Citação de: francisco. em 18 de Setembro de 2008, 22:42
mas a pancada foi na canela e a mim pareceu me que ele se agarrou foi aos gemeos.

Red_Soul

Citação de: francisco. em 18 de Setembro de 2008, 22:42

Espero que tenhas razão quanto à lesão. Mas atendendo à forma como ele acabou o jogo não acredito que dê para Paços de Ferreira.

ForçadoBloqueio

Citação de: Andrew86 em 18 de Setembro de 2008, 22:36
só espero que o Benfica não fique de braços cruzados!, só não lhe partiram a perna porque não calhou!...fdp!!

Esperas o quê?... A coisa que o Benfica faz melhor!!