David Suazo

Avançado, 46 anos,
Honduras
Equipa Principal: 1 época (2008-2009), 22 jogos (1515 minutos), 5 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

velhote

há um user no jornal record, que diz que pode parar 5 semanas.....alguem sabe alguma coisa de concreto??? é que 5 semanas é muito tempo

pedriouf

Citação de: velhote em 21 de Setembro de 2008, 20:13
há um user no jornal record, que diz que pode parar 5 semanas.....alguem sabe alguma coisa de concreto??? é que 5 semanas é muito tempo
Esses é q têm a credibilidade ... para quanto tempo o Aimar ia ficar d fora ?

|Glorioso|

Citação de: velhote em 21 de Setembro de 2008, 20:13

Espero que isso não seja verdade. Mas se for espero que a UEFA ponha a mão na consciência quando diz que é o Biynia o jogador das entradas assassinas.

Slbstriker

Então mas a lesão do Suazo é muscular, é que ele lesionou-se num lance em que o jogador do Nápoles ia-lhe partindo a perna!!!!
E não era neste domingo que se ia saber se o Suazo podia jogar contra o spórtem!

zelino

Benfica: Suazo afastado do «derby»
[ 2008/09/22 | 00:57 ] Redacção  LS veja as fotos
Artigos relacionados:
Benfica: Pablo Aimar recuperado, Suazo vai voltar a fazer exames
Muito bom, mas é só Suazo
Suazo: dois remates, um golo e uma estreia estragada
Benfica: Urreta e Suazo titulares em Nápoles
Suazo: «Não tenho nada a provar ao futebol italiano»
Benfica rumo a Nápoles com Suazo «preparado» para a estreia
Suazo: «A selecção das Honduras está a crescer»
Mundial 2010: Suazo de novo em destaque na vitória das Honduras fotos David Suazo tem escassas possibilidades de jogar o «derby» do próximo sábado, na Luz, frente ao Sporting.

De acordo com o que Maisfutebol apurou, os exames realizados pelo avançado hondurenho não deixaram optimistas os responsáveis «encarnados».

O problema na face posterior da coxa direita de Suazo não deverá estar debelado a tempo de o avançado ser utilizado frente ao Sporting. No entanto, a possibilidade de o ex-jogador do Inter enfrentar o Nápoles a 2 de Outubro continua sobre a mesa.

O avançado hondurenho estreou-se em grande nível na passada quinta-feira, mas uma entrada violenta a 20 minutos do final obrigou-o a jogar inferiorizado até ao final do jogo.

http://www.maisfutebol.iol.pt/noticia.php?id=993537&div_id=1456

Jakub

Que azar do crl...

Fdx ó Suazo, isso com uns Voltaren's não vai lá rapaz?

Anda lá, anda fder uns Lagartones...

Shoky

Grande merda...e uma real puta que te pariu ao animal do Contini (acho que foi este gajo)...

Que te aconteça igual meu ganda ********!

Espero que não se confirme e o Suazo esteja apto na recepção aos verdes!

Slbstriker

O Binya por muito menos levou 6 jogos, mas já para este gajo do Nápoles não há qualquer castigo por parte da UEFA!

Superga1949

foda-se inacreditavel , tou ctg Shoky

Shoky

Detesto estas injustiças!

O Benfica já perdeu uma Taça dos Campeões por jogar com 10, quase desde o ínicio, por lesão do Coluna!

Quer dizer...o Suazo estava em grande...estavamos a ir para cima com fortes hipóteses de empatar...este animal espeta-lhe uma patada nojenta e ficamos com 10...e ele nem cartão?

Mas que merda é esta?

E depois temos o jogador na enfermaria...a Uefa não castiga o animal...que certamente jogará na 2ª Mão (espero que seja bem recebido)...e nós é que nos fodemos em 3 ou 4 jogos...
Haja paciência!

O Binya levou logo 6 jogos! E o Cardozo por muitissimo menos, estará na bancada pela 3ªVez contra o Napóles!

Enfim...

Jakub

Sem Suazo e sem Cardozo, já tou a ver a Uefa por um canudo, só vos digo...

SLBCARLOS

Citação de: Shoky em 22 de Setembro de 2008, 01:47
Grande merda...e uma real puta que te pariu ao animal do Contini (acho que foi este gajo)...

Que te aconteça igual meu ganda ********!

Espero que não se confirme e o Suazo esteja apto na recepção aos verdes!

sem duvidas. azar do karalho.  e logo um jogador k pode fazer a differenca.

FORCA SUAZO. espero k recuperes a tempo.

Superga1949

eu nao me lembro do benfica ter tido sorte onde que quer que seja , excepto o golo em barcelos onde a bola ressalta na relva....

pedriouf

Vamos esperar por uma posição do clube ... é q estes "ao q o MaisFutebol apurou" têm muito q se lhe diga ;)

Pleasure_+_Pain

Continuo à espera que a UEFA seja tão célere e rígida a castigar o Pazienza (ou o Contini, não me recordo), tal como foi com o Binya na época passada. Será que vou continuar muito mais tempo à espera?

Mas tenho uma dúvida: o Suazo levou um porradão no tornozelo e a lesão é na coxa?