David Suazo

Avançado, 46 anos,
Honduras
Equipa Principal: 1 época (2008-2009), 22 jogos (1515 minutos), 5 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

CelsoMedeiros

jpgcastro

Eu sei que é para encher balões, mas já mandei um mail para a UEFA, a reclamar com eles!!!

Meio_metro

A UEFA  não castiga este que deu a porrada e lesionou? é que o binya não lesionou ninguém!

Raí

Acho mal o adoptarem o principio k o jogador do Napoles k fez a falta grosseira ao Suazo deve ser castigado como o Bynia ....
Simplesmente acho k deve ser castigado pela entrada violenta k teve e k foi captada pelas cameras ... falta que inclusive lesionou o Suazo e poderia ter tido consequencias ainda mais graves
O principio tem de ser irradicar a violencia do Futebol , e nao entrar numa concorrencia desenfriada com os adversarios

fffernas

a uefa está-se nas tintas!!!...o bynia foi um alvo fácil!....agora jogadores de equipas de paises poderosos e com grande influência na uefa está quieto!...vergonhoso!...diz bem do estado a que chegou o futebol.

molotov

O Bynia levou vermelho e por isso é que a UEFA escolheu o numero de jogos devido a gravidade da entrada. Como este nem amarelo levou nao sei se a UEFA vai poder escolher assim este tipo de sançao, o arbitro viu e decidiu so marcar falta, alguem sabe se a UEFA actua nestes casos assim?, eu sinceramente nao tenho memoria.
O que está mal aqui é o arbitro nao ter mostrado vermelho, isso sim foi uma merda.

KOTEXAS

logo agora que tinha esperança de jogar com dois avançados... vamos voltar ao Aimar a avançado que parece que estamos com 10...

rkc

Citação de: TFFS em 22 de Setembro de 2008, 14:12
Citação de: kneissl em 22 de Setembro de 2008, 13:56
Bye Uefa
No caralho... Somos o Benfica, e com ou sem Suazo vamos passar!... :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

Não tem a ver com o Suazo, mas sim com o facto de só se puder usar o Nuno Gomes e ter de marcar.

KOTEXAS

Citação de: rkc em 22 de Setembro de 2008, 19:22
Citação de: TFFS em 22 de Setembro de 2008, 14:12
Citação de: kneissl em 22 de Setembro de 2008, 13:56
Bye Uefa
No caralho... Somos o Benfica, e com ou sem Suazo vamos passar!... :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

Não tem a ver com o Suazo, mas sim com o facto de só se puder usar o Nuno Gomes e ter de marcar.

Pois...

Se o Quique faz questão de jogar em 4-4-2 que jogue com o Reyes nas costas do Nuno.

No entanto o que me preocupa não é ser eliminado da UEFA mas sim o jogo de hoje e para a semana com o telheiras, o campeonato é que me preocupa a UEFA ainda é naquela...

Spooner®

Citação de: miglle em 22 de Setembro de 2008, 16:05
Spooner .. além disso é mostrar o lance aos próprios Napolitanos e enviar à UEFA e dizer "Se fomos punidos com Bynia, então e esta do Contini".

Os Italianos são maus como as cobras.

Concordo Miggle!

É tambem mostar os ppl do napoles que vem aqui a merda de jogadores que la tem que poderiam ter acabado com a carreira a um grande jogador!

Nao perdem pela demora ca!!!!  :knuppel2:

03cargue

fds vi agora a entrada e o suazo nao se fodeu ainda mais por sorte.

JoMi¹¹

Citação de: Meio_metro em 22 de Setembro de 2008, 16:42
A UEFA  não castiga este que deu a porrada e lesionou? é que o binya não lesionou ninguém!

O Benfica, penso que vai tomar medidas..... mas se isto passar em claro, é escandaloso..

jocapeixoto

Citação de: 03cargue em 22 de Setembro de 2008, 19:46
fds vi agora a entrada e o suazo nao se fodeu ainda mais por sorte.

Onde é que se vê?

fmb

fdx, que sorte é esta meu???? porra, é inacreditavel.... é lesionados, é castigados, é calendario fodido, é napoles na primeira ronda da uefa, é jogos em dias de condições atmosfericas fodidas.....

enfim, tudo nos acontece!!! espero que nos fortaleça!!!

Shoky

Citação de: fmb em 22 de Setembro de 2008, 20:02
fdx, que sorte é esta meu???? porra, é inacreditavel.... é lesionados, é castigados, é calendario fodido, é napoles na primeira ronda da uefa, é jogos em dias de condições atmosfericas fodidas.....

enfim, tudo nos acontece!!! espero que nos fortaleça!!!

Mau Karma!