David Suazo

Avançado, 46 anos,
Honduras
Equipa Principal: 1 época (2008-2009), 22 jogos (1515 minutos), 5 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

klik

Hj com o Suazo tinha sido masacre.... Até pq claramente hj o Cardozo esteve fraquinho!!! Pensei que a certa altura iria entrar o Makukula.. acho que tinha sido util nessas alturas. Felizmente tudo correu certo.

No20__

Não podemos é permitir entradas assassinas como a de itália e a de hoje do fdp do Rochemback, porco cabrão!!

Lordlothar

Citação de: No20__ em 28 de Setembro de 2008, 03:15
Não podemos é permitir entradas assassinas como a de itália e a de hoje do fdp do Rochemback, porco cabrão!!
:metal:

Jarnac

Citação de: klik em 28 de Setembro de 2008, 01:01
Hj com o Suazo tinha sido masacre.... Até pq claramente hj o Cardozo esteve fraquinho!!! Pensei que a certa altura iria entrar o Makukula.. acho que tinha sido util nessas alturas. Felizmente tudo correu certo.
Hoje com o Suazo tinha sido como foi, SEM ESPINHAS.

Zaratustra

contr ao napoli ja teremos o regresso da pantera :slb2:

blueviper

isso é praticamente impossivel......

klik

Citação de: Zaratustra em 28 de Setembro de 2008, 03:25
contr ao napoli ja teremos o regresso da pantera :slb2:

andas actualizado???! Napoles é já nesta quinta..... Suazo só regressa, daqui a 1 mês. Ou seja ainda vai falhar o Napoles , Leixoes e mais um jogo no minimo dos minimos!!!...

Goldarch

Estou ansioso para ver Suazo, Aimar e Reyes na mesma equipa...

FtRaven

eu até tenho medo de ver isto tudo junto...  :crazy2:

Di Maria, Aimar, Reyes, Suazo, Cardozo...ai ai ai...run lagartixas run... ;D

Francescoli

Soube-se mais alguma coisa daquele hondurenho (Martinez, acho que era), que supostamente vinha para os juniores??

Roy Kent

Quando é que ele está bom para jogar?

Lost_88

Recupera rapido David!
:flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso:

LeandroSLB

Jone

Citaçãoeu até tenho medo de ver isto tudo junto... 
Di Maria, Aimar, Reyes, Suazo, Cardozo...

tou com uma curiosidade de ver o Suazo a jogar no nosso campeonato que nem vos digo...
se o Reyes tem o "instinto" e a qualidade que tem, acreditem que este não lhe fica atras

Elvis the Pelvis

Quando este menino, mais o Aimar, o David Luiz, e os outros todos estiverem no auge da sua forma, a Liga Sagres vai ser como limpar o cu a meninos. :slb2: