David Suazo

Avançado, 46 anos,
Honduras
Equipa Principal: 1 época (2008-2009), 22 jogos (1515 minutos), 5 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Sirgon

Citação de: lonstrup em 03 de Outubro de 2008, 17:24
É muito chato não podermos contar com este gajo. Mas por outro lado, felizmente que a equipa está a dar conta do recado.

Continuo a dizer, tenham medo. Estou muito curioso para ver a estreia do David Suazo no nosso campeonato e no nosso estádio. Contra as Navais desta liga é que eu quero ver o homem.
Tenho exactamente a mesma opiniao!! Este jogador no nosso campeonato vai ser demolidor! Acho que quem vai ganhar com o jogo dele sera o Cardozo pois para segurar Suazo sao precisos dois jogadores no minimo O0

sigmund

Citação de: pcnunes em 03 de Outubro de 2008, 18:10
Citação de: sigmund em 03 de Outubro de 2008, 18:08
Citação de: pcnunes em 03 de Outubro de 2008, 18:05
Citação de: alex_diabólico em 03 de Outubro de 2008, 17:38
              Katsouranis
Yebda

Aimar
                      Reys
 Suazo
         Cardozo
ou quando quiseres um 11 mais ofensivo, tiras o Yebda ou o Katso e metes o CMartins... :dance:

sempre podemos também pensar no Di Maria e no Nuno Gomes...

que luxo :dance: :dance: :dance: :slb2: :slb2: :slb2:

mais ofensivo? e que tal menos ofensivo? é que do lado direito nao estou a ver o suazo fechar ala. essa já é a tactica ofensiva. a defensiva é o suazo ao lado do cardozo e o martins na direita... ou o aimar com o suazo e o martins na direita
eu olhei para a tática na perspectiva de um 4-4-2, com o Aimar na direita e o Suazo no apoio ao Cardozo ;)

se tirares um dos médios-centro e lá colocares o Carlos Martins ficas com a equipa mais ofensiva :tonge:

:dance: :dance:

mais ofensivo que isso, só se estivermos a perder a 10 minutos do fim.

uma equipa ofensiva nao tem de ter muitos avançados. basta ver a assistencia que o katsou fez ao reyes no jogo de ontem. o que importa é equilibrio, um meio-campo que ocupe bem os espaços e consiga levar a bola aos avançados.

brunomartins

o suazo melhor que o Adriano?????
sem comentários

sigmund

Citação de: brunomartins em 03 de Outubro de 2008, 18:14
sem comentários

suazo melhor que o adriano, na minha opiniao. se tens diferente, tudo bem.

principalmente na qualidade de finalizador, basta ver os golos que o suazo marcou no modesto cagliari e que o adriano marcou no inter, no mesmo periodo.

Zaratustra

Citação de: sigmund em 03 de Outubro de 2008, 18:16
sem comentários

principalmente na qualidade de finalizador, basta ver os golos que o suazo marcou no modesto cagliari e que o adriano marcou no inter, no mesmo periodo.
esta comparaçao é absurda... assim nessa optica o fary era o melhor avançado da liga em 2002/2003

pcnunes

Citação de: sigmund em 03 de Outubro de 2008, 18:13
Citação de: pcnunes em 03 de Outubro de 2008, 18:10
Citação de: sigmund em 03 de Outubro de 2008, 18:08
Citação de: pcnunes em 03 de Outubro de 2008, 18:05
Citação de: alex_diabólico em 03 de Outubro de 2008, 17:38
              Katsouranis
Yebda

Aimar
                      Reys
 Suazo
         Cardozo
ou quando quiseres um 11 mais ofensivo, tiras o Yebda ou o Katso e metes o CMartins... :dance:

sempre podemos também pensar no Di Maria e no Nuno Gomes...

que luxo :dance: :dance: :dance: :slb2: :slb2: :slb2:

mais ofensivo? e que tal menos ofensivo? é que do lado direito nao estou a ver o suazo fechar ala. essa já é a tactica ofensiva. a defensiva é o suazo ao lado do cardozo e o martins na direita... ou o aimar com o suazo e o martins na direita
eu olhei para a tática na perspectiva de um 4-4-2, com o Aimar na direita e o Suazo no apoio ao Cardozo ;)

se tirares um dos médios-centro e lá colocares o Carlos Martins ficas com a equipa mais ofensiva :tonge:

:dance: :dance:

mais ofensivo que isso, só se estivermos a perder a 10 minutos do fim.

uma equipa ofensiva nao tem de ter muitos avançados. basta ver a assistencia que o katsou fez ao reyes no jogo de ontem. o que importa é equilibrio, um meio-campo que ocupe bem os espaços e consiga levar a bola aos avançados.
o modo como falas dos avançados, até parece que eu coloquei todos os avançados do Benfica na equipa ;D

é óbvio que o sector centrocampista e atacante, era numa situação em que estavas a carregar e bem sobre o adversário.

sigmund

Citação de: Zaratustra em 03 de Outubro de 2008, 18:19
Citação de: sigmund em 03 de Outubro de 2008, 18:16
sem comentários

esta comparaçao é absurda... assim nessa optica o fary era o melhor avançado da liga em 2002/2003

Se leres correctamente, verás que disse PRINCIPALMENTE NA QUALIDADE DE FINALIZADOR, ou seja, é uma entre outras.

brunomartins

por esse ponto de vista tb diz q é melhor q o zlatan, drogba,etc

Sr Aimar

Na minha opiniao suazo e adriano estao ambos ao mesmo nivel com diferentes estilos de jogo, por alguma razao sao os 2 do inter... o adriano tambem andou uma epoca no santos tal como o suazo este ano esta no benfica. Depende dos gostos dos treinadores, tal como muita gente gosta do cardozo e eu n sou grande fan dele, os treinadores tb tem preferencias por certos jogadores e provavelmente o suazo nao era um dos favoritos do mourinho, mas isso nao o faz em nada ser inferior ao adriano.

sigmund

Citação de: brunomartins em 03 de Outubro de 2008, 18:24

que ponto de vista? nao percebeste o que disse? ACHO-O MELHOR (e tenho esse direito) que o adriano seja pela velocidade, pelo jogo de cabeça, pelo capacidade de sacrifício, pelo sentido de oportunidade, etc... E TAMBÉM PELA CAPACIDADE FINALIZADORA.

por que raio decidiram implicar com a última, como se fosse o único aspecto levado em conta?

brunomartins

sao opinioes e só tenho q respeitar pra mim o adriano é bem superior ao suazo apesar de eu considerar o suazo um jogador fantastico

VALEBEM

Também acho o Suazo melhor que o Adriano...
Aliás, achava bem mais provável o Inter dispensar-nos o Adriano do que o Suazo...

Se estamos satisfeitos com este Benfica, acho que quando Suazo começar a jogar vamos ficar radiantes...
Este jogador era o que menos acreditava que viesse cá parar, menos até do que Reyes e Aimar... Avançado fabuloso...

brunomartins

jogo de cabeça??isso nao, o suazo é mais rápido isso tenho q admitir, mas força remate jogo aéreo o adriano é melhor mas sao opinioes

Sr Aimar

Citação de: sigmund em 03 de Outubro de 2008, 18:28
Citação de: brunomartins em 03 de Outubro de 2008, 18:24

que ponto de vista? nao percebeste o que disse? ACHO-O MELHOR (e tenho esse direito) que o adriano seja pela velocidade, pelo jogo de cabeça, pelo capacidade de sacrifício, pelo sentido de oportunidade, etc... E TAMBÉM PELA CAPACIDADE FINALIZADORA.

por que raio decidiram implicar com a última, como se fosse o único aspecto levado em conta?

Nao ligues, tens direito a tua opiniao! So gostava de saber se o adriano alguma vez foi considerado o melhor jogador estrangeiro a jogar na serie A e se a resposta for nao, o porque?

Notguilty

só espero que o inter seja demolidor esta época e o mourinho para a próxima época continue a sua pesquisa por jogadores que em Portugal rendem pouco.        

assim ainda se esquece do SUAZO.  :smitten: