David Suazo

Avançado, 46 anos,
Honduras
Equipa Principal: 1 época (2008-2009), 22 jogos (1515 minutos), 5 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Deus Ex-Machina

Citação de: Ronald Reagan presidente americano, actor de categoria B e amor platónico de Margaret TatcherMr Suazo... tear down that wall...

Golden

em cima deles Suazo..

a pantera hondurenha vai causar estragos..

be aware..

Shoky

Ninguém comenta?

Que puto de maquinão...
Este Homem vai-nos dar o campeonato de bandeja...escrevam o que eu digo!

francisco

C'um caralho, bastaram 45 minutos...

Red_Soul

Suazo tem de ser titular. Com ele a música é outra. O Cardozo é muito tenrinho!!

ismo

Citação de: Shoky em 23 de Outubro de 2008, 22:00
Ninguém comenta?

Que puto de maquinão...

Ya eu já sabia que ele era um maquinão, mas n temos equipa ainda.. é pena

Dope

Suazo Titular e ponto final.

casual_1904

Já o tinha dito...melhor ponta de lança do Benfica a léguas.

orlando77

o cardozo é dos melhores pé esquerdos que conheço e espero que continue no benfica se for para marcar golos... mas o suazo é outro estilo... é daqueles que gera mais consenso, pois consegue receber e rodar e transportar a bola e criar espaço para chutar... só foi pena que o 2º avançado dele fosse o ng... pois é bom para o apoiar, mas não adianta o trabalho dele pois o colega não o aproveita...

tem que ser cardozo e suazo, ou quanto muito se for necessário... makukula e suazo...

para mim o ng é um médio ofensivo...

Elvis the Pelvis

O Suazo não jogou nada por aí além hoje, mas também não tenho dúvidas que este gajo que vai fazer a diferença no campeonato. É tão bom ou melhor finalizador que o Cardozo, mas destaca-se facilmente noutros aspectos, como por exemplo na pressão que faz às defensivas contrárias, algo que o Cardozo nunca faz.

AG

Citação de: ismo em 23 de Outubro de 2008, 22:02
Ninguém comenta?

Que puto de maquinão...

Ya eu já sabia que ele era um maquinão, mas n temos equipa ainda.. é pena
Falta equipa ainda...
Estou a gostar dele, e hoje já fez um bom jogo... mas há um trabalho de recuperação física pela frente.

Roy Kent

Ninguém comenta?

Que puto de maquinão...

Que ele é maquinão já se sabe, agora quanto ao campeonato não me parece.

Strata

Pode fazer bem mais mas é evidente que Suazo-Nuno Gomes incomodaram muito mais a defesa contrária do que Cardozo-Nuno Gomes.

klik

Citação de: Elvis the Pelvis em 23 de Outubro de 2008, 22:07
O Suazo não jogou nada por aí além hoje, mas também não tenho dúvidas que este gajo que vai fazer a diferença no campeonato. É tão bom ou melhor finalizador que o Cardozo, mas destaca-se facilmente noutros aspectos, como por exemplo na pressão que faz às defensivas contrárias, algo que o Cardozo nunca faz.

O Cardozo faz pressão... Não é por ai. Mas obviamente é muito mais completo pois é muito forte ganha todos os lances praticamente. sabe jogar muito de costas para a baliza e qualquer pontapé para a frente copm ele na frente é um perigo constante pois se não ganha a bola ganha lancamento ou coisas do genero. Por isso dai o Suazo ser um jogador que na minha opinião ter de jogar mais adiantado e talvez até mesmo sozinho na frente..... É como ele joga melhor, sozinho consegue ser dor de cabeça tremenda.

Dupla de ataque vai ser Suazo Aimar, não tenho duvidas.

JM21

Bom entrada em campo.   :)