David Suazo

Avançado, 46 anos,
Honduras
Equipa Principal: 1 época (2008-2009), 22 jogos (1515 minutos), 5 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Rei

Tens de marcar Suazo..
:flagglorioso:

Hooli_Bay

é um jogador cuja caracteristica principal é a explosao.
logo que os indices fisicos subam, vai dar mta dor de cabeça aos defesas contrarios.
´
é felino no modo como aborda os lances, sempre com impeto e com a proxima jogada na cabeça.
tipico cinismo italiano. em velocidade mto poucos defesas em Portugal o vao acompanhar.
´
volto a dizer, é para mim a melhor contratação da epoca.

Rei

Citação de: Hooli_Bay em 24 de Outubro de 2008, 21:02
é um jogador cuja caracteristica principal é a explosao.logo que os indices fisicos subam, vai dar mta dor de cabeça aos defesas contrarios.
´
é felino no modo como aborda os lances, sempre com impeto e com a proxima jogada na cabeça.
tipico cinismo italiano. em velocidade mto poucos defesas em Portugal o vao acompanhar.
´

Na alemanha viu-se isso..a jogada do golo e' impressionante,o gajo arranca e a bola sobra para o Nuno,este mete no Magia que fuzila o keeper dos alemaes  ;D

Hooli_Bay

Citação de: Gluto em 24 de Outubro de 2008, 21:03
é um jogador cuja caracteristica principal é a explosao.logo que os indices fisicos subam, vai dar mta dor de cabeça aos defesas contrarios.
´
´

Na alemanha viu-se isso..a jogada do golo e' impressionante,o gajo arranca e a bola sobra para o Nuno,este mete no Magia que fuzila o keeper dos alemaes  ;D
:blah: ;D

Thrain

É um craque do caraças...que sorte para o benfica ele estar aqui!

rkc

Citação de: Gluto em 24 de Outubro de 2008, 21:03
´
´

ô di maria fuzilou tanto qe até é o alemão que chuta contra o pé dele...

CelsoMedeiros

Da_Vinci

TM29

Este é craque não engana

Dimmus

aguia1

este sim.e do tipo de jogadores que eu sonho ver no benfica.

Paulo Silva

Ritinha

O sempre em pé...  ;D

oZaLaN

Que estoiro !!! Parece entender-se com o Nuno.

Batistuta

Ai se fosse o Cardozo a fazer isto. Ah e tal nAo tem pé direito.

A mim parece-me que o Suazo é que não tem pé esquerdo.