David Suazo

Avançado, 46 anos,
Honduras
Equipa Principal: 1 época (2008-2009), 22 jogos (1515 minutos), 5 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Sr_Benfiquista_91

Citação de: Shoky em 26 de Outubro de 2008, 22:24
Mania estupida de defender um jogador do Benfica atacando outro...

RIDICULO!
É em todos os tópicos...RIDICULO mesmo...

100% de acordo...ate mete nojo....

eu so digo, suazo é fantastico,um craque,hj nao esteve bem....ainda esta em baixo de forma,mas esperem para ver

trainmaniac

Hoje não esteve inspirado... para a próxima corre melhor!

Elvis the Pelvis

Esteve razóavel, gostei muito das suas movimentações, mas agora falta acertar na baliza.

joan carles

No me parece que haya estado tan mal como dicen algunos ni, por cierto, me pareció en partidos anteriores que estuviera tan bien. Hoy ha basculado mucho hacia las alas -sobre todo, la derecha- con buenos centros. Ahora, conviene recordar a los que voltearon campanas en partidos anteriores que su bagaje de resultados ofensivos  se limita a haber rematado un corner (canto). Dicho lo cual, a mí me parece un jugador que va a dar muchísimo juego.

Golden

Citação de: joan carles em 26 de Outubro de 2008, 22:43
No me parece que haya estado tan mal como dicen algunos ni, por cierto, me pareció en partidos anteriores que estuviera tan bien. Hoy ha basculado mucho hacia las alas -sobre todo, la derecha- con buenos centros. Ahora, conviene recordar a los que voltearon campanas en partidos anteriores que su bagaje de resultados ofensivos  se limita a haber rematado un corner (canto). Dicho lo cual, a mí me parece un jugador que va a dar muchísimo juego.

ora, nem mais  O0

Chefe

Ora nem mais, O Suazo não pode ser só isto

Paulo Silva

Citação de: Elvis the Pelvis em 26 de Outubro de 2008, 22:36
Esteve razóavel, gostei muito das suas movimentações, mas agora falta acertar na baliza.

ya  O0

ednilson

Que desilusão....esteve durante um bocado do jogo....5 minutos em posição de fora-de-jogo  :buck2:

Céptico

Tirando Nápoles, tem mostrado muito pouco...

Marrokinoum

Pantera, rcupera a tua forma, e volta para detonares com a tua principal arma, a velocidade!!!!

Deus Ex-Machina

Citação de: Paulo Silva em 26 de Outubro de 2008, 22:52
Citação de: Elvis the Pelvis em 26 de Outubro de 2008, 22:36

ya  O0

na primeira parte contei cinco, mas infelizmente os colegas não corresponderam. Boa exibição.

Já agora, o golo estava em fora-de-jogo? Ainda não vi na tv.

fmb

quero muito mais do Suazo.... ainda tem alguma desculpa devido a lesão sofrida, mas a Pantera pode render bem mais!!!

Hooli_Bay

É craque.
Mas não é o Eusebio.

Tenham calma. Ainda vao ficar roucos muita vez à pala da Pantera.

TM29

Este é maquina!
E agora no proximo jogo? Cardozo ou Suazo?

Urubu10

Bom jogo, parece um tractor a lavrar....

Temos jogador.

mas isso já se sabia...