David Suazo

Avançado, 46 anos,
Honduras
Equipa Principal: 1 época (2008-2009), 22 jogos (1515 minutos), 5 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

jpgcastro

Estou rendido que GRANDE... GRANDE... Jogador!!!  :pray: :pray: :pray: :pray: :pray: :pray: :pray: :pray: :pray: :pray: :pray: :pray: :pray: :pray: :pray: :pray: :pray: :pray: :pray: :pray: :pray: :pray: :pray: :pray: :pray: :pray: :pray: :pray: :pray:

No20__

_Xau xau Di Maria e Yebda(só se tiver que ser 20/25M). Suazo e Cigano podem vir...

the.lowlight

Citação de: slbenfica_croft em 02 de Novembro de 2008, 23:24
Citação de: slbenfica_croft em 02 de Novembro de 2008, 23:22
Citação de: the.lowlight em 02 de Novembro de 2008, 23:00
Citação de: slbenfica_croft em 02 de Novembro de 2008, 22:59
é uma pena, jogadores destes não serem habituais no futebol portugues e em particular no BENFICA.

Pena é o pessoal não chegar aos 300'000 sócios como o outro falava...se calhar aí víamos destes e ainda melhores.

quanto a isso e no meu caso em particular, já faltou mais.

e olha k não sou socio, mas não sou menos Benfiquista k qualquer socio ou outro adepto.

tenho razoes para não o ser e devem-se apenas a assuntos pessoais, mas k se tudo correr bem, dentro em pouco tempo, serei socio, para bem do meu ego e do meu coração.

Eu falo logicamente daqueles que podem, qualquer que seja a razão.. E a verdade é que muitos podem (eu não tinha possibilidades financeiras, mas assim que tive tornei-me sócio) e não o fazem porque acham que o clube é que tem de dar. 'Contratem o Ronaldinho, o Messi e o Casillas e torno-me sócio!'...mas tem que perceber que o Benfica tem um potencial tremendo..se todos nos tornarmos sócios, esses 12 euros mensais compensam muitas horas de prazer e felicidade.

the.lowlight

Citação de: No20__ em 02 de Novembro de 2008, 23:28
_Xau xau Di Maria e Yebda(só se tiver que ser 20/25M). Suazo e Cigano podem vir...

O Cigano!? Estás doido? Esse nem pintado. O Inter levou barrete, não temos que levar nós também. ;)

ILLEGAL

SlipkMan

Muito bom mesmo. ADOREI!!!!!!

slbenfica_croft

Citação de: the.lowlight em 02 de Novembro de 2008, 23:29
Citação de: slbenfica_croft em 02 de Novembro de 2008, 23:24
Citação de: slbenfica_croft em 02 de Novembro de 2008, 23:22
Citação de: the.lowlight em 02 de Novembro de 2008, 23:00
Citação de: slbenfica_croft em 02 de Novembro de 2008, 22:59
é uma pena, jogadores destes não serem habituais no futebol portugues e em particular no BENFICA.

Pena é o pessoal não chegar aos 300'000 sócios como o outro falava...se calhar aí víamos destes e ainda melhores.

quanto a isso e no meu caso em particular, já faltou mais.

e olha k não sou socio, mas não sou menos Benfiquista k qualquer socio ou outro adepto.

tenho razoes para não o ser e devem-se apenas a assuntos pessoais, mas k se tudo correr bem, dentro em pouco tempo, serei socio, para bem do meu ego e do meu coração.

Eu falo logicamente daqueles que podem, qualquer que seja a razão.. E a verdade é que muitos podem (eu não tinha possibilidades financeiras, mas assim que tive tornei-me sócio) e não o fazem porque acham que o clube é que tem de dar. 'Contratem o Ronaldinho, o Messi e o Casillas e torno-me sócio!'...mas tem que perceber que o Benfica tem um potencial tremendo..se todos nos tornarmos sócios, esses 12 euros mensais compensam muitas horas de prazer e felicidade.

e com esta disseste tudo...se é k me entendes.

o resto k disseste tb concordo.

peter_slb

fantástico jogador.

cacete

Vai o Socrates gastar dinheiro no TGV quando já temos esta locomotiva...

Rei

Citação de: cacete em 02 de Novembro de 2008, 23:36
Vai o Socrates gastar dinheiro no TGV quando já temos esta locomotiva...
:2funny:

tiagoterceira

máquina!!! craque!! Suazo La Pantera!!!
:bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2:

SLBCARLOS

O Cigano!? Estás doido? Esse nem pintado. O Inter levou barrete, não temos que levar nós também. ;)
olha k era um grande negocio. di maria no inter  suazo e quaresma no benfica.  isso  e k era um negocio.
isso e k era uma bofetada de luva branca no apito da costa.

Lambranca

Batistuta

deixa lá o Yebda onde está...

Não o troco por nenhum desses porque o Benfica não arranja outro igual a ele

Rei

Este gajo tem a velocidade do Obikwelo e a forca do Gladiador..cum caneco :2funny: