David Suazo

Avançado, 46 anos,
Honduras
Equipa Principal: 1 época (2008-2009), 22 jogos (1515 minutos), 5 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

nightcrowler

Citação de: Califas em 03 de Novembro de 2008, 07:30
continuo a achar o Suazo o melhor avançado do plantel.. e continuo à espera de ver Aimar à direita nos jogos na Luz, Cardozo a prender os centrais e Suazo a entrar em velocidade jogando atras do Cardozo... :)

penso o mesmo... :drunk:

Bola7

Citação de: nightcrowler em 03 de Novembro de 2008, 09:15
Citação de: Califas em 03 de Novembro de 2008, 07:30
continuo a achar o Suazo o melhor avançado do plantel.. e continuo à espera de ver Aimar à direita nos jogos na Luz, Cardozo a prender os centrais e Suazo a entrar em velocidade jogando atras do Cardozo... :)

penso o mesmo... :drunk:
pensas mal....a unica mudança expect+avel de Rui Costa e Flores é o surgimento miraculoso ou não do Balboa...

Jakub

Aimar à direita? Mas alguém duvida que ontem, jogámos com o melhor onze possível?

Exultem é de termos banco, agora a equipa mais forte que poderemos apresentar é esta...

Pode haver apenas uma nuance, mas eu prefiro o Amorim ao Martins...de resto tá feito!

bystander

nem mais, bino, nem mais :)

Marafado

Citação de: Mr.Binovic em 03 de Novembro de 2008, 09:20
Aimar à direita? Mas alguém duvida que ontem, jogámos com o melhor onze possível?

Exultem é de termos banco, agora a equipa mais forte que poderemos apresentar é esta...

Pode haver apenas uma nuance, mas eu prefiro o Amorim ao Martins...de resto tá feito!
Ontem o Benfica apresentou o 11 mais forte que é possivel formar dentro deste modelo de jogo e com o plantel que tem.

Fico feliz pelo facto de termos Cardozo e Nuno Gomes no banco, mas neste momento não há duvidas que a dupla é Aimar-Suazo.

fffernas

Fantástico!..parecia que andava de mota...

diabo maiato

Do que não há dúvidas é do seguinte: Suazo é o melhor avançado fda Liga e o melhor avançado do Benfica dos últimos 20 anos!!!!!!Não tenham dúvidas!!!!!!!!!

3kids

O homem é uma bomba.

nuno golos 21

ontem ainda antes do jogo, fiz um equipa tipo que queria ver jogar em guimaraes.
e tinha posto o suazo no onze.

e veio ca um user a pedir-me o que fez o suazo (ate agora) para merecer a titularidade !!!!

e disse-lhe que queria o suazo de berlim !!! mas agora quero o do guimaraes !!

GRANDE JOGADOR

nightcrowler

acho que nos jogos em casa vamos precisar de mias homens na área.
a jogar contra equipas com 10 defesas, aimar-suazo pode ser curto a meu ver.

um grande abraço

03cargue

fds este gajo parece que anda de mota.

aquele biqueiro que levou nas trombas mais um bocado e fdd o maxilar.

mMateus

Grande Golo ...  :clap1: ... jogador com uma força impressionante.

Red skin

Citação de: Mr.Binovic em 03 de Novembro de 2008, 09:20

Nem mais... ataque rápido e inteligente com Aimar e Suazo... o Suazo até sózinho fazia mossa!

Ghost.Of.Red

Citação de: Ghost.Of.Red em 27 de Outubro de 2008, 09:12
Citação de: Gluto em 27 de Outubro de 2008, 08:00
:2funny:

Ja' criticam o Suazo  :2funny:

:disgust:

so digo 1 coisa...GRANDE JOGADOR...com o devido ritmo, bem entrosado, e com o Amar a meter-lhe as bolas em profundidade... :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders:

::) :whistle2:..só ñ acerto no Euromilhões ... :tonge:

mochila

A equipa de ontem é a titular. Em casa é provável que saia Ruben Amorim e entre Carlos Martins. De resto, temos soluções (e que soluções!) para responder a quaisquer situações ao longo do jogo. Só podemos estar satisfeitos.