David Suazo

Avançado, 46 anos,
Honduras
Equipa Principal: 1 época (2008-2009), 22 jogos (1515 minutos), 5 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Jeanmaman

pablogringo

.... gostava de ver ....

Reyes e Suazo a titulo definitivo...

... Ai gostava gostava...

... quem não deve estar a gostar muito são os nossos adversários...

e atenção... cheira-me que já exista quem esteja disposto a cometer uma loucura só para ficar com Suazo pelo menos... Atenção ao corrupto...
... Quanto aos arbitros.... eu até sou um tipo moderado e tal... mas fogo... é preciso dar "umas parradas" a alguns...

blog benficaatemorrer

Há fotos daquela bárbara agressão?

KingSize

O jogador mais interessante do Benfica, para mim. E quando digo interessante digo na opinião de um adepto em geral.

Este, em qualquer campeonato, rendia. Inglês, Italiano, Português, este era em qualquer um.

BC

Bekambol

grande jogador. grande avançado.

pica

K player do caneco !! Grande jogador...  e estavam a teimar com luis garcia do espanhol. Este gajo é uma máquina.

ZauZau

Este jogador é simplesmente fantástico! A manter se conseguirmos!  O0

oZaLaN

Pode ser que o Mourinho não veja os jogos do Benfica e meta-o como dispensado no final da época =X

crodrigues

Citação de: lonstrup em 03 de Novembro de 2008, 11:30
Citação de: Bola7 em 03 de Novembro de 2008, 09:56
Citação de: mochila em 03 de Novembro de 2008, 09:53
A equipa de ontem é a titular. Em casa é provável que saia Ruben Amorim e entre Carlos Martins. De resto, temos soluções (e que soluções!) para responder a quaisquer situações ao longo do jogo. Só podemos estar satisfeitos.
Falta um médio centro de categoria...

Gajos como Lampard e Gerrard são algo caros, mas não substimemos a capacidade do Rui Costa.

Lampard? Gerrard?  :2funny: :2funny:

Esses são tipo intransferiveis...

Rui Costa não é nenhum Moisés... mas a ver vamos o que poderá vir aí em Janeiro, mas pra já ainda é muito cedo, e os que lá tão têm dado garantias.

Califas

deveriam recuar umas paginas para se rirem dos comentarios feitos depois do jogo com os alemaes...

Bethoven

Mas que poder fisico!!! :bandeiraslb2:

Vai ser decisivo em muitos jogos, e essencial fora da Luz está aqui uma chave mestre!

Bola69

Algo individualista , quando saiamos em contra-ataque por duas ou tres vezes nao deu a bola a colegas ao lado e tentou fazer tudo sozinho , perdendo a bola .
Mas é bom , claro que é bom  :)

Bola7

Citação de: Bola69 em 03 de Novembro de 2008, 14:50
Algo individualista , quando saiamos em contra-ataque por duas ou tres vezes nao deu a bola a colegas ao lado e tentou fazer tudo sozinho , perdendo a bola .
Mas é bom , claro que é bom  :)
Suazo é tipo Cristiano Ronaldo....quando ele pega na bola só queremos que ele vá na direcção da baliza...eu como cresci a ver jogadores assim tou na boa...quqndo perdem a bola calo-me---

Roy Kent

O Suazo em 2 ou 3 lances se passa a bola aos colegas podia ter dado golo.