David Suazo

Avançado, 46 anos,
Honduras
Equipa Principal: 1 época (2008-2009), 22 jogos (1515 minutos), 5 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Markosilva

ALguem me arranja o video d agressao do Andrezinho sobre o Suazo.
ponham aí o link.
obrigado

Rei

Citação de: ednilson em 03 de Novembro de 2008, 20:15
Piada do Dia, candidata a Piada do Ano. Alfredo Barroso na Antena 1:

"O trabalho de Suazo no golo do Benfica é tirado a papel quimico do trabalho de Liedson"

:o  :o :D

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

jottab

Por acaso david é uma bela e imensa prenda de mourinho, avançados com classe e velocidade destas no benfica nao vi ha muito. Espero que sejamos finos e que vamos fazer o que necessita para obter a totalidade do passe dele, ja que o que parece (é muito cedo) mas parece que ele esta muito contente de jogar no benfica segundo diz.

carlossebenta

o que eu acho é que a estes profissionais que jogam no SLB não lhes devia ser permitido este tipo de coisas.. caramba ! , não se faz a colegas de profissão deixá-los zonzos com passes a rasgar o campo todo com os pés trocados, qual é a necessidade ?  e depois o outro, que deve ter a mania que por ser do mesmo tom de pele que o Rei Eusébio já pode pegar na bola e correr metade do campo, sentar um defesa ( que é um colega de profissão, e coitado até podia ter torcido um artelho ou encaracolar uma unha ), pôr outro defesa a perguntar-se quando é que páras ?, e depois chutar  com tanta confiança que até faz impressão... é arrogância meus amigos, isto não se faz, pá, eles são pagos é para jogar, não é para estes circos pá..........................................................isto chateia-me pá.......................................................................

Saviolafication

Que avançado de classe!! Aquela corrida de 50 metros, o drible sobre 2 defesas, e depois ainda ter força para rematar a 86km/h mostra que é craque...

ednilson

Citação de: Tiago S. em 03 de Novembro de 2008, 21:31
Que avançado de classe!! Aquela corrida de 50 metros, o drible sobre 2 defesas, e depois ainda ter força para rematar a 86km/h mostra que é craque...

Papel quimico do Liedson!!!  :2funny:

franciscoafonso

Citação de: carlossebenta em 03 de Novembro de 2008, 21:30
o que eu acho é que a estes profissionais que jogam no SLB não lhes devia ser permitido este tipo de coisas.. caramba ! , não se faz a colegas de profissão deixá-los zonzos com passes a rasgar o campo todo com os pés trocados, qual é a necessidade ?  e depois o outro, que deve ter a mania que por ser do mesmo tom de pele que o Rei Eusébio já pode pegar na bola e correr metade do campo, sentar um defesa ( que é um colega de profissão, e coitado até podia ter torcido um artelho ou encaracolar uma unha ), pôr outro defesa a perguntar-se quando é que páras ?, e depois chutar  com tanta confiança que até faz impressão... é arrogância meus amigos, isto não se faz, pá, eles são pagos é para jogar, não é para estes circos pá..........................................................isto chateia-me pá.......................................................................
Por acaso estava a tentar achar uma palavra que definisse aquele lance do Suazo e tu achaste a perfeita. Tal foi a arrogância, a superioridade com que ele abordou o lance que mal pegou na bola já eu estava a festejar o golo. À craque.

Rendufas

"O trabalho de Suazo no golo do Benfica é tirado a papel quimico do trabalho de Liedson"

É preciso ser mesmo muito estupido. Já para não falar nas pálas.

Já agora, não houve nenhuma alma caridosa que perguntasse a esse asqueroso quantos defesas fintou a porcaria do etiope?

pasa

Citação de: Gluto em 03 de Novembro de 2008, 20:53

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

;D ;D :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

carlossebenta

Citação de: franciscoafonso em 03 de Novembro de 2008, 21:35
Citação de: carlossebenta em 03 de Novembro de 2008, 21:30
Por acaso estava a tentar achar uma palavra que definisse aquele lance do Suazo e tu achaste a perfeita. Tal foi a arrogância, a superioridade com que ele abordou o lance que mal pegou na bola já eu estava a festejar o golo. À craque.

podes crer, agora a sério, como é que mourinho deixa sair uma pérola destas ? e tenho muita pena porque não estou a ver conseguirmos que ele fique mais tempo

ednilson

Citação de: Referee em 03 de Novembro de 2008, 21:37

Já agora, não houve nenhuma alma caridosa que perguntasse a esse asqueroso quantos defesas fintou a porcaria do etiope?

O gajo ainda teve o desplante de dizer...para quem viu os golos

jamelsky1

O Alfredo Barroso que nao meta mais tabaco naquilo que anda a fumar nao!!!

Rendufas

Citação de: ednilson em 03 de Novembro de 2008, 21:40
Citação de: Referee em 03 de Novembro de 2008, 21:37

O gajo ainda teve o desplante de dizer...para quem viu os golos

Já vi que só faltou dizer que assistencia do gajo do rio ave foi tão boa como a do aimar.  :tomates:

Shoky

Lagarto é estupido...Ponto final!