David Suazo

Avançado, 46 anos,
Honduras
Equipa Principal: 1 época (2008-2009), 22 jogos (1515 minutos), 5 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

hotfish

Adorei este comentario num dos videos do golo do suazo frente ao Guimarães :
"golazoooooo suazooo coo siempre el rey david su majestad el mejor jugador de concacaf suazo estas en nuestro corazon y ahora benfica tiene 7 millones de aficionados mas todo hondureños"
http://www.youtube.com/watch?v=gnY8LUq-1Do&feature=related
:metal:  :flagglorioso:  :drunk:

Sintraboy

Lordlothar

Citação de: hotfish em 05 de Novembro de 2008, 02:38
Adorei este comentario num dos videos do golo do suazo frente ao Guimarães :
"golazoooooo suazooo coo siempre el rey david su majestad el mejor jugador de concacaf suazo estas en nuestro corazon y ahora benfica tiene 7 millones de aficionados mas todo hondureños"
http://www.youtube.com/watch?v=gnY8LUq-1Do&feature=related
:metal:  :flagglorioso:  :drunk:
:bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2:

46Rossi

Parabéns por mais um aniversário Pantera!!! O0 :drunk:

Califas

Bela Guttmann

:clap1: :dance: :clap1: :dance: :clap1: :dance: :clap1: :dance: Parabéns pelos teus 29 anos Pantera! :clap1: :dance: :clap1: :dance: :clap1: :dance: :clap1: :dance:

Ah! e não se esqueçam de votar! O0
http://www.iffhs.de/?b002ec28d804f14d003d06

Preacher

Eu nunca fui, não sou, nem serei de endeusar jogadores e frequentemento critico quem o faz (eudeusar só as velhas glórias).

Mas este David Suazo, delicia-me em campo, é absolutamente fantástico nas movimentações e fora dos relvados sabe falar. Força!

P.S. Mete o miccoli debaixo do braço.

Kaligula12

Francescoli

Citação de: Preacher em 05 de Novembro de 2008, 09:20
Eu nunca fui, não sou, nem serei de endeusar jogadores e frequentemento critico quem o faz (eudeusar só as velhas glórias).

Mas este David Suazo, delicia-me em campo, é absolutamente fantástico nas movimentações e fora dos relvados sabe falar. Força!

P.S. Mete o miccoli debaixo do braço.

O0

Era o jogador que mais queria ca este ano, nunca pensei ser possivel... Ainda nao vimos nada, acredita!!!

:bow2:

Golden

Parabens campeao! :winner:

P.S. Eu tb amo o Benfica  :drunk:

JDF

Que mania têm estes tipos de comparar a grandeza do Benfica com outros clubes como se isso fosse motivo de orgulho!

Onde é que o Inter tem a base de apoio e a implantação mundial que o Benfica tem?

O inverso, eles compararem-se ao Benfica, é que seria motivo para ELES se orgulharem.

Somos os maiores E MAINADA!

(p.s. só nos falta é sermos os melhores)

Notguilty

Citação de: bormelho em 05 de Novembro de 2008, 11:29
Que mania têm estes tipos de comparar a grandeza do Benfica com outros clubes como se isso fosse motivo de orgulho!

Onde é que o Inter tem a base de apoio e a implantação mundial que o Benfica tem?

O inverso, eles compararem-se ao Benfica, é que seria motivo para ELES se orgulharem.

Somos os maiores E MAINADA!

(p.s. só nos falta é sermos os melhores)

o que é estupido ..é que nem são os jogadores que comparam é a porcaria dos jornalistas com perguntas de encher o saquito..

Omertá

Inter tem bastante mais adeptos que o Benfica , penso eu .

Francescoli

Citação de: Omertá em 05 de Novembro de 2008, 11:48

Nao tem nao...

Em termos de percentagem no pais, nao tem de certeza!! Em termos absolutos, tenho MUITAS duvidas... Embora admita a possibilidade, contando com os benfiquistas no estrangeiro, so ha 5 ou 6 clubes com mais adeptos que nós...

Corinthians, Flamengo, Al Ahly, Barcelona, Man United, Real Madrid e nao sei se haverá mais algum...

Notguilty

Citação de: Omertá em 05 de Novembro de 2008, 11:48

eu penso que não, sem certezas.