David Suazo

Avançado, 46 anos,
Honduras
Equipa Principal: 1 época (2008-2009), 22 jogos (1515 minutos), 5 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Omertá

Citação de: Bonobo em 05 de Novembro de 2008, 11:48
Citação de: Omertá em 05 de Novembro de 2008, 11:48

Inter tem bastante mais adeptos que o Benfica , penso eu .

Nao tem nao...

Juventus tem cerca de 12 milhoes de adeptos em Italia .
Inter 8 milhoes .
Milan 6 .

Depois Roma e Napoli com 2 milhoes cada um . Saõ numeros de inqueritos que eu li .
Mas isto é sempre muito discutivel .

insatisfeito

pode ter mais simpatizantes pelo mundo inteiro mas mtos milhoes serão "simpatizantes temporarios" que varia consoante os jogadores e o sucesso numa determinada altura... mas adeptos temos mais

Notguilty

Citação de: Omertá em 05 de Novembro de 2008, 11:50

Nao tem nao...

Inter 8 milhoes .
Milan 6 .

Depois Roma e Napoli com 2 milhoes cada um . Saõ numeros de inqueritos que eu li .
Mas ao contrario do Internazionale e juventus..somos um clube Mundial..não esqueçamos imigrantes e palops. Somos mais de 14 milhões...é mais que as mães

Elvis the Pelvis

Omertá esses números são verdadeiros, mas em termos de implatação mundial o Benfica é capaz de ter mais que o Inter. Nós temos milhões de adeptos em África, EUA(onde eles também têm muitos devido aos emigrantes) e Canadá, e até no Brasil. O Benfica é um clube que em termos de grandeza intrínseca não fica a dever nada aos Real Madrid´s, Ac Milan´s, e Man Utd´s.

PS: Parabéns Suazo! :clap1:

VALEBEM

Também o Flamengo, o Vasco, o Corinthians, o Palmeiras, o River, o Boca etc..., têm mais adeptos do que o Benfica, pelos habitantes que o Brasil e a Argentina têm, mas não têm uma implantação tão grande e tão uniforme no território como o Benfica tem em Portugal... Isso é que faz a diferença...

Só pode gostar do Inter, quem gostar de bater uma bela soneca enquanto está a ver futebol... É o clube ao longo da história mais secante que conheço...

trainmaniac

Citação de: VALEBEM em 05 de Novembro de 2008, 11:54Só pode gostar do Inter, quem gostar de bater uma bela soneca enquanto está a ver futebol... É o clube ao longo da história mais secante que conheço...

Tenho a mesma opinião, e por isso nunca nutri simpatia por eles..

JDF

Elvis the Pelvis

Citação de: Notguilty em 05 de Novembro de 2008, 11:52
Citação de: Omertá em 05 de Novembro de 2008, 11:50

Nao tem nao...

Inter 8 milhoes .
Milan 6 .

Mas ao contrario do Internazionale e juventus..somos um clube Mundial..não esqueçamos imigrantes e palops. Somos mais de 14 milhões...é mais que as mães

Estás enganado!
A Juventus e o Inter têm muitos adeptos por exemplo nos EUA por causa dos emigrantes italianos. E noutros pontos do mundo deve suceder algo parecido. Agora não tenho dúvidas que o Benfica se equivale ou até os supera.

Bola7

Citação de: VALEBEM em 05 de Novembro de 2008, 11:54
Também o Flamengo, o Vasco, o Corinthians, o Palmeiras, o River, o Boca etc..., têm mais adeptos do que o Benfica, pelos habitantes que o Brasil e a Argentina têm, mas não têm uma implantação tão grande e tão uniforme no território como o Benfica tem em Portugal... Isso é que faz a diferença...

Só pode gostar do Inter, quem gostar de bater uma bela soneca enquanto está a ver futebol... É o clube ao longo da história mais secante que conheço...
sempre foram assim....clube irritante....

Omertá

Citação de: Elvis the Pelvis em 05 de Novembro de 2008, 11:54

Omertá esses números são verdadeiros, mas em termos de implatação mundial o Benfica é capaz de ter mais que o Inter. Nós temos milhões de adeptos em África, EUA(onde eles também têm muitos devido aos emigrantes) e Canadá, e até no Brasil. O Benfica é um clube que em termos de grandeza intrínseca não fica a dever nada aos Real Madrid´s, Ac Milan´s, e Man Utd´s.

PS: Parabéns Suazo! :clap1:

Em relação a Inter e Milan talvez .
Juve , Real ou Man U tem uma implementação muito forte tambem fora , não só em território nacional .
Aliás Man U tem na mais fora porque em casa Man U apesar de ser dos clubes com mais adeptos nem tem numeros muito altos .
Tenho um amigo que vive nos suburbios de Manchester e diz que os amigos são todos do city  :rir:

Francescoli

Devo ser o unico a ser fã do Inter desde pequeno... É o meu 2.º clube estrangeiro, atras do Liverpool!

Thrain

Também gosto muito do inter! :metal:

insatisfeito

Citação de: Bonobo em 05 de Novembro de 2008, 12:00
Devo ser o unico a ser fã do Inter desde pequeno... É o meu 2.º clube estrangeiro, atras do Liverpool!

Fazias-te socio de liverpool ou inter?

Francescoli

Citação de: insatisfeito em 05 de Novembro de 2008, 12:02
Citação de: Bonobo em 05 de Novembro de 2008, 12:00

Fazias-te socio de liverpool ou inter?

Estou a pensar em voltar a fazer-me do Benfica!! Do Inter e do Liverpool nao...

:amigo: :drunk: :amigo:

Omertá

Um avatar do DEAN SAUNDERS  :rir: :rir: :rir: :rir: :pray: :pray: