David Suazo

Avançado, 46 anos,
Honduras
Equipa Principal: 1 época (2008-2009), 22 jogos (1515 minutos), 5 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Strata

Era o R1 no Suazo e o Botão Start para o Quique reiniciar o jogo...

Dimmus

Citação de: Strata em 07 de Novembro de 2008, 19:15
Era o R1 no Suazo e o Botão Start para o Quique reiniciar o jogo...

;D era bom

Chefe

Nojento o que se pai ouvindo no estádio sobre o Suazo...

Strata

Chefe

Já não tem nome, é o "preto"

Strata

Mas isso não deve ser num tom depreciativo....digo eu. Se há clube que não faz discriminações raciais o nosso é um deles. Óbvio que há sempre uma ou outra ovelha negra na bancada, mas isso é normal numa família.

sigmund

Citação de: Strata em 07 de Novembro de 2008, 19:30
Mas isso não deve ser num tom depreciativo....digo eu. Se há clube que não faz discriminações raciais o nosso é um deles. Óbvio que há sempre uma ou outra ovelha negra na bancada, mas isso é normal numa família.

É evidente que não. Chega a ser ridículo. O clube em que as suas maiores glórias (eusébio e coluna) são de raça negra, um deles até tem direito a estátua... Um clube cuja coqueluche no passado recente foi outro negro (mantorras)... Enfim. Nao deve haver clube de futebol com tantos jogadores de raça negra no reduzido lote de principais estrelas da sua história.

Um ou outro boçal há em qq lado. Uma ou outra brincadeira infeliz há em qq lado... Generalizar é que é um exagero total. Há gente que só sabe falar mal de tudo o que se mexe. Quando nao ve problemas, inventa-os.

Fundador

Citação de: sigmund em 07 de Novembro de 2008, 19:37

É evidente que não. Chega a ser ridículo. O clube em que as suas maiores glórias (eusébio e coluna) são de raça negra, um deles até tem direito a estátua... Um clube cuja coqueluche no passado recente foi outro negro (mantorras)... Enfim. Nao deve haver clube de futebol com tantos jogadores de raça negra no reduzido lote de principais estrelas da sua história.

Um ou outro boçal há em qq lado. Uma ou outra brincadeira infeliz há em qq lado... Generalizar é que é um exagero total. Há gente que só sabe falar mal de tudo o que se mexe. Quando nao ve problemas, inventa-os.

Estive no Estádio e apesar do Homem não ser branco, também não ouvi ninguém a chamar-lhe preto!
Até parece que era o único preto a jogar no Benfica, os outros cada vez estão mais brancos?
Num clube em que o seu expoente máximo futebolistico é o nosso Eusébio parece-me um bocado estúpido falar-se nisto, devia ser algum fã do pintinho!

Strata

Citação de: sigmund em 07 de Novembro de 2008, 19:37

Nem mais.

Chefe

Mas eu disse que foi todo o estádio?

Enfim...

Ritinha

Citação de: Chefe em 07 de Novembro de 2008, 19:27
Enfim. Somos mesmo um povo triste e burro. Nunca seremos ninguém. Escrevam isto.

orlando77

para mim foi o menos mau ontem... e podia ter marcado em mais do que uma ocasião...
quando entrou o cardozo voltaram a aparecer mais ocasiões...
eles precisam de jogar juntos, pois além de chutárem à baliza e poderem marcar... trabalham e criam situações de golo entre eles...

o suazo é uma máquina... corpo, técnica, vontade, força, habilidade, raça, ... !

Rei

Citação de: Ita em 07 de Novembro de 2008, 19:50
Enfim. Somos mesmo um povo triste e burro. Nunca seremos ninguém. Escrevam isto.

:clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2:

francisco

Citação de: Ita em 07 de Novembro de 2008, 19:50
se estiveres a falar do povo português, concordo. se falares da família benfiquista é que... :-X

saint13