David Suazo

Avançado, 46 anos,
Honduras
Equipa Principal: 1 época (2008-2009), 22 jogos (1515 minutos), 5 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

aguia1

antes 1 suazo do que 2 cardozos e a minha opiniao.pelos vistos o kike tambem pensa o mesmo.o cardozo esta no banco pq e o que merece.lento,pouca garra etc etc .ok excelente pe esquerdo.

dvf

Grande jogador. Claramente titular nesta equipa. É o nosso melhor avançado e possivelmente o melhor jogador do plantel.

ScorpiO

Citação de: aguia1 em 16 de Novembro de 2008, 21:52
antes 1 suazo do que 2 cardozos e a minha opiniao.pelos vistos o kike tambem pensa o mesmo.o cardozo esta no banco pq e o que merece.lento,pouca garra etc etc .ok excelente pe esquerdo.
:whistle2:

HardBoy

Citação de: Scorpio_86 em 16 de Novembro de 2008, 21:55
:whistle2:
:whistle2: :whistle2:

pedriouf

Ai Suazo ... caramba aquele lance foi mall :P

Siga para bingoo ... próximo jogo são 2 batatas lá dentro :D

Dixi

As características do Suazo são fundamentais na equipa do Benfica. A sua velocidade é fenomenal e permite um jogo muito mais amplo. Se hoje concretizava aquela oportunidade que nem era difícil faria uma grande partida.

ScorpiO

Citação de: pedriouf em 16 de Novembro de 2008, 22:17
Ai Suazo ... caramba aquele lance foi mall :P

Siga para bingoo ... próximo jogo são 2 batatas lá dentro :D
:clap1:

rkc

:2funny:

Porra!  :-X

Jeanmaman

Para ti o Cardozo nao tem lugar em nenhuma equipa da 1a liga...nao me vou esquecer desse teu comentario!

Tambem concordo contigo no facto de preferires 1 jogador que nao é nosso do que dois que sao nossos e podem vir a render muito dinheiro ao clube... :whistle2:

So falas agora porque o Cardozo tem estado no banco...no ano passado andaste 7 meses caladinho e revoltado por o Cardozo andar com aquela equipazinha as costas, nao é?

So falas de vez em quando e isso é quando te convem!Tristeza!!! :disgust:

ScorpiO

Chegaram os defensores Cardozo e mais 10... :estrelas:

Jeanmaman

Bom jogo que fez o Suazo...tirando mais um remate daqueles que nos vem habituando, foi dos que mais procurou a baliza e o golo!

Jeanmaman

Citação de: Scorpio_86 em 16 de Novembro de 2008, 22:47

Vai-te deitar que amanha tens escola!

ScorpiO

Citação de: Jeanmaman em 16 de Novembro de 2008, 22:49
Citação de: Scorpio_86 em 16 de Novembro de 2008, 22:47

Vai-te deitar que amanha tens escola!
Fica-te bem a tua ultima opinião!!!
Quanto à escola tenho mas é às 4 e tú também não devias ter?

Lambranca

Da_Vinci

Ate gostei do jogo dele...... houve la uma arrancada que ele fez para a laterar.... ui! Pura velocidade  :clap1: