David Suazo

Avançado, 46 anos,
Honduras
Equipa Principal: 1 época (2008-2009), 22 jogos (1515 minutos), 5 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

tigerwoodss

Suazo para mim é um fora-de-série no Benfica. É verdade que tem falhado alguns golos, mas ele consegue criar e finalizar sozinho muitas oportunidades. Claramente o nosso melhor avançado até ao momento.

A jogar em contra ataque, será mesmo uma dor de cabeça que espero que funcione em alguns dos jogos mais importantes fora de casa...

Cumprimentos

ScorpiO

Citação de: tigerwoodss em 18 de Novembro de 2008, 02:05
Suazo para mim é um fora-de-série no Benfica. É verdade que tem falhado alguns golos, mas ele consegue criar e finalizar sozinho muitas oportunidades. Claramente o nosso melhor avançado até ao momento.

A jogar em contra ataque, será mesmo uma dor de cabeça que espero que funcione em alguns dos jogos mais importantes fora de casa...

Cumprimentos
É titularissimo neste momento :)

MACQ

Cumprimentos

sim mas isso contra os grandes................. o nosso melhor avançado . talvez......... a sorte é k os defesas e medias marcam ............... porque o ataque...... nao estou a gostar mt

ScorpiO

Citação de: MACQ em 18 de Novembro de 2008, 02:07

Cumprimentos

sim mas isso contra os grandes................. o nosso melhor avançado . talvez......... a sorte é k os defesas e medias marcam ............... porque o ataque...... nao estou a gostar mt
tens algum problema no teclado???? :angel:

MACQ

ok vou escrever como dever ser. penso que o suazo veio tirar alegria ao cardozo, nem parece o mesmo..........

Golden

Citação de: MACQ em 18 de Novembro de 2008, 02:11
ok vou escrever como dever ser. penso que o suazo veio tirar alegria ao cardozo, nem parece o mesmo..........

os dois serão importantes para o benfica nesta época e ambos marcarao mts golos para q no fim possamos ser campeoes..
O0

ScorpiO

o problema do cardozo é que o ano passado jogasse como jogasse estava assima da média...
Este ano como está a jogar está abaixo da média

MACQ

Citação de: GoldenBoy em 18 de Novembro de 2008, 02:13

os dois serão importantes para o benfica nesta época e ambos marcarao mts golos para q no fim possamos ser campeoes..
O0

deus te oiça, mas é notória a falta de alegria do cardozo certo??

Golden

Citação de: MACQ em 18 de Novembro de 2008, 02:14

O0

o q tu sentirias se fosses o melhor marcador da equipa, e nos ultimos 5 jogos, 4 deles ficasses no banco?

MACQ

Citação de: GoldenBoy em 18 de Novembro de 2008, 02:16
Citação de: MACQ em 18 de Novembro de 2008, 02:14

O0

o q tu sentirias se fosses o melhor marcador da equipa, e nos ultimos 5 jogos, 4 deles ficasses no banco?

sem duvida, o cardozo tem de jogar sempre, de um momento pro outro ha uma falta e ele mete la dentro, precisa de mais confiança,

D Quixote

Suazo é um fora de série neste campeonato assim como Aimar ou o Reyes, o Cardozo é um avançado razoável que no ano passado fez mais de 20 golos pelo Benfica, o problema é que no ano passado estava motivado sobretudo porque era a principal referência da equipa, este ano como não o é está
amorfo e com pouca motivação. Acho que se o Quique conseguir combinar a capacidade atlética/ técnica do Suazo com a potência e razoável finalização do Cardozo este ataque pode ser um caso sério. E temos ainda o Reyes que devdamente motivado e enquadrado neste campeonato pode ser um caso sério.

Adu30

Citação de: D Quixote em 18 de Novembro de 2008, 03:51
Suazo é um fora de série neste campeonato assim como Aimar ou o Reyes, o Cardozo é um avançado razoável que no ano passado fez mais de 20 golos pelo Benfica, o problema é que no ano passado estava motivado sobretudo porque era a principal referência da equipa, este ano como não o é está
amorfo e com pouca motivação. Acho que se o Quique conseguir combinar a capacidade atlética/ técnica do Suazo com a potência e razoável finalização do Cardozo este ataque pode ser um caso sério. E temos ainda o Reyes que devdamente motivado e enquadrado neste campeonato pode ser um caso sério.

Se é o melhor marcador da liga e o jogador que mais ponto deu ao Benfica esta epoca estando desmotivado, então se o meterem a titular e motivado o que fará?

Para mim em jogos contra equipas que fazem o Benfica jogar em ataque continuado o Cardozo tem de ser sempre titular, contra equipas contra as quais joguemos em contra ataque só o punha no banco se jogarmos com apenas com um PL.

Suazo e Cardozo tem de ser titulares sempre que possivel.

Lordlothar

O0

Dimmus

As vezes parece o J. Weah  :slb2:

ScorpiO