David Suazo

Avançado, 46 anos,
Honduras
Equipa Principal: 1 época (2008-2009), 22 jogos (1515 minutos), 5 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

.:VMPT:.

que meta 3 batatas lá para dentro....

Eu exijo o máximo de quem acho que posso exigir....

Exijo o máximo do Suazo, do Cardozo, do C. Martins, do Luisão, Reyes e do Aimar.....

E eles não estou a corresponder ao que eu esperava deles, apesar de o ser o que está lá mais perto.....

Shoky

Ontem aquele cabeceamento dele é quase perfeito...grande técnica de remate...
Mas enfim...a sorte também não tem andado com ele!

Preacher

Um jogador com enorme talento que não é bem servido devido ao modelo de jogo.

Citação de: Preacher em 28 de Novembro de 2008, 13:16
Um jogador com enorme talento que não é bem servido devido ao modelo de jogo.

Tens toda a razão no que dizes....

Mas tb, de um jogador como este espera-se sempre mais....

Citação de: Shoky em 28 de Novembro de 2008, 13:15

Depois daquela em Coimbra já nem digo nada....

fcouto

o cabeceamento foi muito fom sim senhor e na segunda parte esteve melhor, mas na primeira parte por vezes parecia que não queria correr para apanhar a bola(isto é a minha opinião claro) coisa que reyes fez por exemplo, não tou a dizer que ele não presta, é mau jogador ou coisa parecida mas tem estado muito abaixo daquilo que eu quero ver dele...

espero que na segunda marque, dê a marcar, participe muito no jogo...

Força Suazo, Força Benfica...

Americano69

Citação de: fcouto em 28 de Novembro de 2008, 13:36
o cabeceamento foi muito fom sim senhor e na segunda parte esteve melhor, mas na primeira parte por vezes parecia que não queria correr para apanhar a bola(isto é a minha opinião claro) coisa que reyes fez por exemplo, não tou a dizer que ele não presta, é mau jogador ou coisa parecida mas tem estado muito abaixo daquilo que eu quero ver dele...

espero que na segunda marque, dê a marcar, participe muito no jogo...

Força Suazo, Força Benfica...

Cabeceamentos bons são os que acabam dentro da baliza. Suazo teve 2 oportunidades flagrantes, falhou as 2, e tem apenas 2 golos marcados em algumas centenas de minutos. Pouco, muito pouco.

BC

E aqueles 2 ou 3 passes logo no inicio do jogo do Binya para o Suazo. .

era o Binya " corre crl " . . coitado do homem, dão lhe a bola depois ele que faça o resto
sozinho.

Golden

deixem de pensar que suazo vai marcar 30 golos esta epoca ou vao apanhar desgostos..

é um grandíssimo jogador, mas n exagerem.

Se marcar metade desses golos já fico mt satisfeito

Dimmus

eu acredito no Suazo  :slb2:

cacete

Vejam os videos do Suazo no youtube e vão cver que os golos que marca são quase todos de contra-ataque. Se o Benfica não joga em contra-ataque dificilmente vai marcar golos, parado na ârea no meio dos centrais.

Vieri

Citação de: GoldenBoy em 28 de Novembro de 2008, 18:39
deixem de pensar que suazo vai marcar 30 golos esta epoca ou vao apanhar desgostos..

Subscrevo.
É bom jogador, mas não façam dele um braveheart que deita bolas de fogo pelo traseiro.
A seguir a Guimarães já se dizia que era jogador a mais para este campeonato. exageros...
Espero que comece a acertar.

insatisfeito

Citação de: cacete em 28 de Novembro de 2008, 19:07
Vejam os videos do Suazo no youtube e vão cver que os golos que marca são quase todos de contra-ataque. Se o Benfica não joga em contra-ataque dificilmente vai marcar golos, parado na ârea no meio dos centrais.

É por isso que eu o gostava de ver com uma especie de extremo direito num 4-3-3 com o cardozo na frente... Em situação defensiva ser o jogador mais adiantado

Preacher

Se a ideia é continuar a dar charutos para a frente e o gajo que corra, passe 3 ou 4 gajos e marque golos, de facto, nem 5 vai marcar. Acho que torna-se óbvio o que é evidente desde o inicio da época.

Jeanmaman

Citação de: Preacher em 28 de Novembro de 2008, 19:20

Se a ideia é continuar a dar charutos para a frente e o gajo que corra, passe 3 ou 4 gajos e marque golos, de facto, nem 5 vai marcar. Acho que torna-se óbvio o que é evidente desde o inicio da época.

Na época passada era o Quim a bater para o Cardozo e ele meti-as la dentro!

O Suazo que faça igual, pois tem ainda mais capacidades!