David Suazo

Avançado, 46 anos,
Honduras
Equipa Principal: 1 época (2008-2009), 22 jogos (1515 minutos), 5 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Sr.Martins

Nem sei qual é a discussão. Portugueses ou não quero é ver o Benfica a ganhar, olhem me para este jogador fantástico que é o suazo, em bom momento é melhor que qualquer ponta de lança portugues.

Se a selecçao joga com "estrangeiros" nao entendo sequer porque falam disso

| João |

Gostava que o Suazo ficasse no Benfica pró ano, mas temos de ver que ganha 300.000 €, o que, para o Benfica, é um ordenado incomportável.
Seria muito difícil fazer um novo contrato a um jogador (deste nível) com 29/30 anso em que se quer baixar o ordenado.

Covenant

:pray: :pray:

Que jogadorzão. E a subir de forma. :drool:

tiagoterceira

se o Suazo metesse golos em todas as oportunidades k tem..nao tava no Benfica...era dos melhores do mundo!!! e sentava o Ibra no banquinho!!...incrivel o k se diz por aki....

aguia1

Citação de: tiagoterceira em 08 de Dezembro de 2008, 04:55
se o Suazo metesse golos em todas as oportunidades k tem..nao tava no Benfica...era dos melhores do mundo!!! e sentava o Ibra no banquinho!!...incrivel o k se diz por aki....
nem mais nem menos.ja repararam que muitas das oportunidades sao por merito proprio devido ao seu poder de explusao?

whiplash

Está a subir de forma. Os defesas do nosso campeonato n teem pernas para esta pantera :dance:

Preacher

Só faltou marcar aquele primeiro golo para ter sido uma noite perfeita. Que jogador!!

Dimmus

Citação de: HoMiCiDaL em 08 de Dezembro de 2008, 04:56
como alguem disse umas paginas atrás, adoro o Miccoli, mas a escolher um seria o Suazo sem pensar 2x

mais consistência, velocidade, poder de arranque, poder físico

de longe o melhor avançado a jogar em Portugal

:bow2: :bow2:

XHITA

Este homem é um animal!!!!!!!!  :bow2: :bow2: :bow2: :bow2:

VALEBEM

Escrevei aqui que ia marcar 1 ou 2 golos ontem, felizmente escolheu a conta maior hehehe...
Jogador fabuloso, fantástico, que felizmente está no nosso clube... Como? Anda não sei bem! Graças a Deus (Rui Costa)!
Acredito que, com a confiança dos golos, vai ser ainda melhor daqui para a frente... Embora já houvesse uns quantos que duvidavam até do seu valor... Como se qualquer um fosse capaz de fazer o que ele fez em Itália...

Rui_Costa

iur27

DAvid, David... SUAZZZZZOOOOOOOO!!!!

Dimmus

simplesmente Fantastico     :slb2:

kadelao