David Suazo

Avançado, 46 anos,
Honduras
Equipa Principal: 1 época (2008-2009), 22 jogos (1515 minutos), 5 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

No20__

O Mantorras ainda é o nosso melhor finalizador e deve ser atrás do Suazo um dos mais rápidos do plantel, dos avançados pelo menos é.

Eterno

Citação de: No20__ em 08 de Dezembro de 2008, 13:52
O Mantorras ainda é o nosso melhor finalizador e deve ser atrás do Suazo um dos mais rápidos do plantel, dos avançados pelo menos é.

??

Meio_metro

Citação de: cwally em 08 de Dezembro de 2008, 13:43
Num aspecto o Suazo faz-me lembrar o Mantorras: força e garra para nunca desistir de uma jogada ás vezes mesmo dps de sofrerem falta. E isso é optimo, são qualidades que fazem eu adorar um jogador...

De resto o Suazo é mais inteligente, mais capaz de ser objectivo e menos trapalhão...por outro lado o Mantorras (antes da lesão claro) era capaz de fazer melhor em espaços mais pequenos e muito muito mais matador, avançado puro.

Não quero imaginar um ataque com Suazo e (antigo) Mantorras num 442. Coitados dos defesas...era de sonho...
:bow2: :bow2: :bow2:

diabo maiato

Citação de: Eterno em 08 de Dezembro de 2008, 13:55

??
Com tpodoo o respeito pelo passado do Mantorras, não há qualquer comparação!!!!!O Suazo é nosso melhor avançado desde o Nené e o Vítor Baptista!!!!!!!!Nem Rui Águas, nem Diamantino, nem Van Hooijdonk, nem muito menos Brian Deane ou Nuno Gomes, Ao mesmo nível só Valdo, mas este não era ponta de lança!!!!!!!!!!

entrecampos

A jogar assim, não fica cá, de certeza.. Miccoli, parte II.

abraço

Dark_nc

Como é que o Mourinho emprestou este gajo? Ele é melhor que o Crespo, Julio Cruz e até Adriano!

Al-Quaeda

lol?

Estamos em 2008...
Mantorras--->lesão--->carreira acabada.....

hcrespo

Citação de: Al-Quaeda em 08 de Dezembro de 2008, 14:43

lol?

Estamos em 2008...
Mantorras--->lesão--->carreira acabada.....

;D ;D ;D :2funny:

Pinela

Citação de: VALEBEM em 08 de Dezembro de 2008, 11:16
Independentemente disso, ainda no ano passado marcou pelo Inter 8 golos na liga italiana... Mesmo não sendo um titular...
Ele falha alguns golos, é verdade, mas como ainda ontem afirmou o João Pinto, é ele que cria do nada a maioria das suas oportunidades... Para mim é um avançado de top mundial...
Vejo avançados em clubes como Arsenal, Liverpool, mesmo Real Madrid, que não têm a qualidade do David Suazo... Obrigado Rui!!! Obrigado Mourinho!!!

Coitado, até já leva indirectas aqui no fórum, por ter tirado o lugar de indiscutível a outro(s)...

Nem mais....  O0

As oportunidades que o Suazo falha nenhum dos nossos avançados as falhava, porque nem as conseguia criar... Se tivesse o "killer instinct" do "Cardozo" não estaria aqui certamente, pois seria titular em qualquer equipa do mundo....

a13263

Citação de: Dark_nc em 08 de Dezembro de 2008, 14:38
Como é que o Mourinho emprestou este gajo? Ele é melhor que o Crespo, Julio Cruz e até Adriano!

Porque é amigo do Benfica. :clap1:

VirtualKing

Citação de: a13263 em 08 de Dezembro de 2008, 15:21

Porque é amigo do Benfica. :clap1:

:2funny:

IVG

É que o Mourinho não entende nada de futebol...
::)

ismo

Realmente emprestar o Suazo e deixar lá o Adriano é de rir. Se o conseguíssemos comprar  :drool:.. mas não me parece, é demasiado caro.. 300 000 € por mês não é?

VALEBEM

Gostava de ver cá para o ano, depois de sermos campeões nacionais, a dupla Suazo-Miccoli... É «apenas» um sonho, que a concretizar-se seria fantástico...

Quanto ao empréstimo da parte do Inter, sinceramente gostava de um dia saber da boca do Mourinho o porquê de o ter deixado sair... Parece-me claramente um jogador «à Mourinho», mas agradeço-lhe pelo gesto de verdadeiro Benfiquismo que teve...

kadelao

Citação de: ismo em 08 de Dezembro de 2008, 15:44
Realmente emprestar o Suazo e deixar lá o Adriano é de rir

pro ano o mourinho troca, empresta o adriano ao benfica e fica com o suazo...