David Suazo

Avançado, 46 anos,
Honduras
Equipa Principal: 1 época (2008-2009), 22 jogos (1515 minutos), 5 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

nightcrowler

só não entendo uma coisa... como é que o pongolle era a primeira opção na vez do suazo??

Vieri

Citação de: nightcrowler em 10 de Dezembro de 2008, 18:40
só não entendo uma coisa... como é que o pongolle era a primeira opção na vez do suazo??

Porque não há dinheiro para comprar o Suazo e tivemos que esperar até à última que ninguém o levasse...

nightcrowler

Citação de: Vieri em 10 de Dezembro de 2008, 18:41

Porque não há dinheiro para comprar o Suazo e tivemos que esperar até à última que ninguém o levasse...

e por causa disso ia-se gastar 6 milhões no pongolle?? eu falo assim porque o francês um jogador fraquinho fraquinho fraquinho...

Vitor84

Penso que o Quique e o Rui Costa não deviam estar a contar que o Suazo estivesse fora das opções do Mourinho.
Eu não contava

Vieri

Citação de: nightcrowler em 10 de Dezembro de 2008, 18:42
Citação de: Vieri em 10 de Dezembro de 2008, 18:41

e por causa disso ia-se gastar 6 milhões no pongolle?? eu falo assim porque o francês um jogador fraquinho fraquinho fraquinho...

Não exageres...

lonstrup

Pongolle em Portugal teria uma performance semelhante ao Lisandro ou Liedson.

hippyscorpio

Davis Suazo é um grande jogador, talvez demais para o campeonato português, mas...o SLBenfica para já só tem que o manter até ao fim do campeonato, depois logo se vê.
É muito importante não o perder em Janeiro, seria uma mensagem errada para o mundo benfiquista para o futebol português e mesmo para o plantel encarnado...por isso só desejo e acredito em Rui Costa para  o manter, por favor.
Em Janeiro o SLBenfica não pode perder este jogador...ficaria muito desiludido.
Não sei que tipo de contrato o SLBenfica tem com o Inter, mas espero que esteja-mos salvaguardados para este jogador não ser vendido em Janeiro a outro clube. Anda meio mundo com os olhos nele...mais uma vez acredito em Rui Costa.
Força SLBenfica. :flagglorioso:

Pedro84

O Pongolle é um óptimo jogador!

Deus Ex-Machina

Citação de: Pedrinho84 em 10 de Dezembro de 2008, 18:49

x2. é verdade. Mas o Suazo é melhor.

Dimmus

Citação de: balentone em 10 de Dezembro de 2008, 18:51
Citação de: Pedrinho84 em 10 de Dezembro de 2008, 18:49

x2. é verdade. Mas o Suazo é melhor.

Suazo ---- O jogador certo para a equipa certa  :slb2:

Elvio

A este até o Bola7 se rende  :coolsmiley:

Como já disseram aí , até ao final da época ainda são uns meses a desfrutar deste grande jogador , depois disso , logo se vê .

Johnny|SLB

o Pongolle e fraquinho? pah...o Suazo e mt melhor, todos sabemos, mas o Pongolle dava um jeitaço..

nightcrowler

falo por mim, quando li martins e pongolle no benfica fiquei de todas as cores... vi a época a correr muito mal.

não gosto nada do pongolle. não é mau jogador, mas... como disse o dimmus "suazo - o jogador certo na equipa certa"

Shoky

Pongolle é muito bom...Suazo é muito melhor!

Aiarsigon

vamos lá fazer umas continhas de merceeiro... ;D

o suazo se aceitasse cá ficar a receber cerca de 200.000 euros mes,iria ganhar por época...cerca de 2.5 milhoes de euros...

supondo que a sua transferencia seria de 10-15 milhoes de euros...

seriam 12 milhões,mais 2.5 milhões todos os anos...

-se vendessemos di maria por 20 milhoes...daria pa cobrir a transferencia e ordenados do suazo durante 3 épocas.  :tonge:

-seria basicamente trocar di maria,directamente por suazo e seus ordenados...

agora o que me preocupa:

1-suazo querer cá ficar.

2-mourinho não ser parvo...adriano "enganou-o",crespo não conta para ele,ballotelli anda em guerras com ele...não me admirava que quisesse o suazo de volta.

3-alguem pagar tanto por di maria

4-eu ser muito mau a fazer contas  ;D