David Suazo

Avançado, 46 anos,
Honduras
Equipa Principal: 1 época (2008-2009), 22 jogos (1515 minutos), 5 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

SLBRulez

Citação de: _Benfiquista_ em 12 de Dezembro de 2008, 17:36
Já me veio varias vezes á cabeça o "caso rodriguez"....e que ele tome o mesmo caminho sentido Norte na A-1... :-X

BENFICA SEMPRE!!! :slb2:  :flagglorioso:  :bandeiraslb2:

Só espero e que isso não volte a acontecer mas também o que o Rodriguez disse já nem eu o queria no Benfica nem dado.

Rei

Citação de: Meio_metro em 12 de Dezembro de 2008, 17:41
O Suazo a ver se fica!! senão ficar o Maestro tem que arranjar outro!!

Of corse O0
Ate final da epoca fica,isso e que interessa O0

_Benfiquista_

Citação de: Gluto em 12 de Dezembro de 2008, 17:39
Já me veio varias vezes á cabeça o "caso rodriguez"....e que ele tome o mesmo caminho sentido Norte na A-1... :-X

:whistle2:

Espero bem que não aconteça como o "outro"...tenho esperanças que o Benfia o consiga segurar,até porque os porcos são useiros e vezeiros a tentarem roubarem-nos jogadores,ou que estão emprestados,ou final de contrato ou então em que estamos interessados(Miccoli,Simão,Carlos Martins,Aimar...)... :-X
Espero que com o Rui Costa a comandar as operações ele consiga cá ficar  :slb2:  :flagglorioso:

BENFICA SEMPRE!!! :slb2:  :flagglorioso:  :bandeiraslb2:

jottab

Citação de: lonstrup em 12 de Dezembro de 2008, 17:31
se o suazo entender não continuar no benfica pro ano, não lhe levo obviamente a mal.
isto dependendo donde ele for. Se for para um clube grande nem me emporta agora que nos fassa como rodriguez ai ficava fodido porque ele tem imenso talento, rodriguez até me caguei porque desde sempre estou convencido que nao é pérola nenhuma e alias os porkos ja entenderam mas o suazo ja é outra conversa.

ps : encontrar um jogador integrado ao futebol europeu e com a classe de david suazo sera alvo muito complicado para rui costa se mesmo ele nao ficar, ja sabemos o que deu os sul americanos quando chegam no benfica por isto as vezes mais vale ter uma despesa maior mas ao menos sabemos o que temos.

_Benfiquista_

Citação de: SLBRulez em 12 de Dezembro de 2008, 17:41

Só espero e que isso não volte a acontecer mas também o que o Rodriguez disse já nem eu o queria no Benfica nem dado.

Sim depois das declarações dele no aeroporto ainda no Benfica...nem dado o queria a esse palhaço!! ::bater::

lonstrup

Citação de: jottab em 12 de Dezembro de 2008, 17:45
se o suazo entender não continuar no benfica pro ano, não lhe levo obviamente a mal.
isto dependendo donde ele for. Se for para um clube grande nem me emporta agora que nos fassa como rodriguez ai ficava fodido porque ele tem imenso talento, rodriguez até me caguei porque desde sempre estou convencido que nao é pérola nenhuma e alias os porkos ja entenderam mas o suazo ja é outra conversa.

ps : encontrar um jogador integrado ao futebol europeu e com a classe de david suazo sera alvo muito complicado para rui costa se mesmo ele nao ficar, ja sabemos o que deu os sul americanos quando chegam no benfica por isto as vezes mais vale ter uma despesa maior mas ao menos sabemos o que temos.

acho que não ficando no benfica, o suazo não fica em portugal. em itália o inter não deve querer ver, por isso deve ir para inglaterra receber uma batelada de massa.

jottab

Citação de: lonstrup em 12 de Dezembro de 2008, 17:48
Citação de: jottab em 12 de Dezembro de 2008, 17:45

acho que não ficando no benfica, o suazo não fica em portugal. em itália o inter não deve querer ver, por isso deve ir para inglaterra receber uma batelada de massa.
acho tambem que vai ser seu destino vai ir para um manchester city receber ums 3m€ por mes quando o benfica lhe tera oferto 450k€.

_Benfiquista_

Houve tantos casos assim..por exemplo que me lembre de repente,so numa época,por exemplo em 94/95 tinhamos dois grandes jogadores no plantel emprestados,o Edilson e o Mario Stanic e que eram excelentes jogadores e não os seguramos,mais tarde com o Amaral em 96/97...que depois ainda regressou na época a seguir penso eu e acabou dispensado ou emprestado por nós... :disgust:

Slatz

Citação de: _Benfiquista_ em 12 de Dezembro de 2008, 17:52
Houve tantos casos que me lembro..so numa época que me lembre agora,em 94/95 tinhamos dois grandes jogadores no plantel emprestados,o Edilson e o Mario Stanic e que eram excelentes jogadores e não os seguramos,mais tarde com o Amaral em 96/97...que depois ainda regressou na época a seguir penso eu e acabou dispensado ou emprestado por nós... :disgust:

Não seguramos nem tentamos segurar, o treinador da altura, Artur Jorge, não viu talento em Mario Stanic...

lonstrup

O Stanic podia ter continuado se quisessemos. ele foi jogar para a Bélgica na altura. Mas não esqueçamos da influencia da Parmalat na altura.

_Benfiquista_

Citação de: Slatz em 12 de Dezembro de 2008, 17:54
Houve tantos casos que me lembro..so numa época que me lembre agora,em 94/95 tinhamos dois grandes jogadores no plantel emprestados,o Edilson e o Mario Stanic e que eram excelentes jogadores e não os seguramos,mais tarde com o Amaral em 96/97...que depois ainda regressou na época a seguir penso eu e acabou dispensado ou emprestado por nós... :disgust:

Não seguramos nem tentamos segurar, o treinador da altura, Artur Jorge, não viu talento em Mario Stanic...

E que dispensou o Isaías e o Paneira...já para não falar no "célebre verão de 1993"...Paulo Sousa e Pacheco e quase o João Pinto e ainda tentaram o Rui Costa os lagartos...

Roy Kent

Esse poeta não viu porque não lhe interessou, veio para o Benfica para o destruir, não tenho muitas duvidas disso.

Slatz

Citação de: _Benfiquista_ em 12 de Dezembro de 2008, 17:57

E que dispensou o Isaías e o Paneira...já para não falar no veroa de 1993...Paulo Sousa e Pacheco e quase o João Pinto e ainda tentaram o Rui Costa os lagartos...

O Artur Jorge não tem nada a ver com o verão de 93... O Pacheco até fez um favor ao Benfica quando se mudou para alvalade.

Tiaguu

De há uns tempos para cá,surgiu um "pânico" de que alguns dos melhores jogadores,acabem sempre no porto...foi assim com miccoli,comprovou-se com Rodriguez e agora já se ouve falar no Suazo...O Suazo está emprestado até ao final da época,se o Benfica tiver condições para lhe pagar o salário e quiser contratar,certamente que o conseguirá contratar,caso contrário,o Inter vende a quem bem entender...mas sinceramente...não acredito que ninguém em PT tenha capacidade financeira para pagar o que o Suazo recebe anualmente...é muita fruta...e não é propriamente um jogador muito jovem para se cometerem tamanhas loucuras.

_Benfiquista_

Citação de: Slatz em 12 de Dezembro de 2008, 17:58
Citação de: _Benfiquista_ em 12 de Dezembro de 2008, 17:57

E que dispensou o Isaías e o Paneira...já para não falar no veroa de 1993...Paulo Sousa e Pacheco e quase o João Pinto e ainda tentaram o Rui Costa os lagartos...

O Artur Jorge não tem nada a ver com o verão de 93... O Pacheco até fez um favor ao Benfica quando se mudou para alvalade.

Sim,era o Toni o treinador...e o Jorge de Brito o presidente salvo erro,foi no final da época 1992/1993.Quando foi o Artur jorge já era o Damásio.