David Suazo

Avançado, 46 anos,
Honduras
Equipa Principal: 1 época (2008-2009), 22 jogos (1515 minutos), 5 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Rendufas

Até maio é nosso. Vamos desfrutar do seu talento. Depois logo se vê, ou melhor, o maestro logo vê.  :)

Dimmus

Citação de: Meio_metro em 12 de Dezembro de 2008, 18:47
Citação de: Dimmus em 12 de Dezembro de 2008, 18:45
Citação de: Meio_metro em 12 de Dezembro de 2008, 18:42
Citação de: Dimmus em 12 de Dezembro de 2008, 18:39
com as suas caracteristicas é dificil olharmos no passado alquem igual  :slb2:
Mantorras antes da lesão!!

foi este k tambem pensei, mas acho o Suazo mais rapido com a bola nos pés
eu acho que o Mantorras tinha tudo para ser um grande jogador!! técnica e um sentido de baliza mt bom! mas tudo lhe correu ao contrário!! o Suazo é um bom jogador!! so tem que finalizar melhor!!

é um jogador de top mundia!! É um orgulho vê-lo jogar no Benfica

Dimmus

Citação de: _Benfiquista_ em 12 de Dezembro de 2008, 18:49
Citação de: Dimmus em 12 de Dezembro de 2008, 18:46
Citação de: _Benfiquista_ em 12 de Dezembro de 2008, 18:44
Individualmente lembro-me de ver jogadores mais ou menos assim..o Isaías,por exemplo...Lembro-me de outro jogador que a meu ver foi muto mal apoveitado pelo Benfica apesar de na altura já ter uma certa idade,o Brian Deane.

estamos a temtar encontra no passado alguem com as mesmas caracteristicas k o Suazo
Deane e Isaias, desculpa-me mas estão longe

Sim um bocado,porque o Suaso reune as caracteristicas de um grande jogador praticamente

todas...esses que me lembre eram os mais próximos,por exemplo em força,em remate...

mais proximo talvez o mantorras do inicio

_Benfiquista_

Ok pronto,vou ser uma bocado preçunsoso...o Eusébio lol  :tonge:  ;D

:slb2:  :flagglorioso:  :bandeiraslb2:

Slatz

Em termos de Benfica o Suazo ainda tem muito que provar para se comparar ao Isaías...

Elvis the Pelvis

Citação de: DUBLIN em 12 de Dezembro de 2008, 16:12
Citação de: Elvis the Pelvis em 12 de Dezembro de 2008, 15:54
Quando vencermos a Champions daqui a uns anos, o País pára durante duas semanas. É bom que o Suazo por cá se mantenha, porque passar por essa experiência não é para todos. :)

:crazy2:

:huh:

lonstrup

desculpem lá mas não recordo de um jogador tipo o Suazo no Benfica nos 20 anos que vejo futebol.

_Benfiquista_

Citação de: Slatz em 12 de Dezembro de 2008, 18:52
Em termos de Benfica o Suazo ainda tem muito que provar para se comparar ao Isaías...

Sim o Isaías era excelente... O0  :slb2:  :flagglorioso:  :bandeiraslb2:

WRT21

e só agora começou a jogar regularmente e sem lesoes...no nosso Benfica é ele e mais 10!é um ponta de lança completo,do melhor que ja vi jogar com o manto!sem duvida que ele vai ser a figura da liga deste ano...O Furacao esta a começar!!!o que se segue só esta ao dispor dos predestinados...vai ficar nos nosso coraçoes!Força Maquina :slb2:

lonstrup

essas conversas...

_Benfiquista_

Citação de: _Benfiquista_ em 12 de Dezembro de 2008, 18:53

Mas o Suazo não lhe fica atrás...

Dimmus

Citação de: lonstrup em 12 de Dezembro de 2008, 18:53
desculpem lá mas não recordo de um jogador tipo o Suazo no Benfica nos 20 anos que vejo futebol.

com as mesmas caracteristicas o k anda mais perto na minha opinião talvez seja o Mantorras do inicio

Slatz

Jogadores diferentes, o Isaías nunca foi ponta de lança.

_Benfiquista_

Citação de: lonstrup em 12 de Dezembro de 2008, 18:53

Concordo...estou a tentar lembrar-me de jogadores que reúnam as caracteristicas todas juntas como ele e não me vem á ideia nenhum...só aqueles que referi...mas em determinados aspectos...

Deus Ex-Machina

Citação de: _Benfiquista_ em 12 de Dezembro de 2008, 18:55
Citação de: _Benfiquista_ em 12 de Dezembro de 2008, 18:53

Mas o Suazo não lhe fica atrás...

em valia individual não.

mas naquilo que significa para os benfiquistas, tem de comer muita papinha, ou mandioca que eu sei que ele aprecia muito.