David Suazo

Avançado, 46 anos,
Honduras
Equipa Principal: 1 época (2008-2009), 22 jogos (1515 minutos), 5 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Vieri

Citação de: VALEBEM em 12 de Dezembro de 2008, 19:29
Acho o Suazo melhor do que o Miccoli, mais regular, e mais decisivo...
O Miccoli oscila mais, embora talvez seja mais genial...
Mas o Suazo tem tido uma carreira melhor...
Adorava vê-los juntos no ataque do Benfica... Quem sabe...

O Micoli este ano está uma fera. Até fisicamente está irreconhecível.
Os 2 juntos é um sonho quase... húmido.
Se viesse substituir o Suazo já ficava feliz.

the.lowlight

Era bom, era...uma dupla que anda sempre em excesso de velocidade.. Consta que o Miccoli quando cá esteve aconselhou o Suazo. Infelizmente acho que nunca teremos esse prazer. São ambos dois jogadores inteligentes, iam dar-se bem de certeza.

O Suazo bem jogadinho pelo Rui Costa ainda ficava cá...era acenar-lhe com a Champions, preponderância na equipa e fazê-lo ver que tem 29 anos, será muito complicado jogar num clube de top no futuro e que no Inter já sabe que teve a experiência de ser um grande jogador sentado no banco. Aqui é apreciado, joga num clube grande, poderá jogar a Champions regularmente e está num país agradável.

Deus Ex-Machina

Citação de: Vieri em 12 de Dezembro de 2008, 19:32

São jogadores diferentes, mas o Micoli é fantástico. Sem dúvida dos melhores que vi por cá.
Este ano está a jogar que até chateia. Pena não o termos apanhado numa época assim, magro, com poucas lesões e com disponibilidade total.

o Palermo deve ter um preparador fisico competente.

Penso que com o Pako, tb tinhamos um Micolli sem lesões musculares.

Deixem-nos sonhar com uma dupla Suazo-Micolli. O futebol agradece.

Dimmus

Citação de: balentone em 12 de Dezembro de 2008, 19:38
Citação de: Vieri em 12 de Dezembro de 2008, 19:32

São jogadores diferentes, mas o Micoli é fantástico. Sem dúvida dos melhores que vi por cá.
Este ano está a jogar que até chateia. Pena não o termos apanhado numa época assim, magro, com poucas lesões e com disponibilidade total.

o Palermo deve ter um preparador fisico competente.

Penso que com o Pako, tb tinhamos um Micolli sem lesões musculares.

Deixem-nos sonhar com uma dupla Suazo-Micolli. O futebol agradece.

era bom

VALEBEM

Isso é a nossa visão, e quem me dera que isso aconteça...
Contudo, o Suazo tem 29 anos, e nesta idade normalmente os jogadores querem fazer os contratos das suas vidas, pois a carreira aproxima-se do fim...
Embora, se ficasse cá, nunca ficaria a ganhar pouco... Mas os humanos querem sempre mais...
Oxalá sejamos campeões, a festa seja linda, e ele aceite baixar um pouco o seu vencimento... Mas ainda teriamos que convencer o Inter...

lonstrup

Citação de: Dimmus em 12 de Dezembro de 2008, 18:59
Citação de: _Benfiquista_ em 12 de Dezembro de 2008, 18:57
Citação de: lonstrup em 12 de Dezembro de 2008, 18:53
desculpem lá mas não recordo de um jogador tipo o Suazo no Benfica nos 20 anos que vejo futebol.

Concordo...estou a tentar lembrar-me de jogadores que reúnam as caracteristicas todas juntas como ele e não me vem á ideia nenhum...só aqueles que referi...mas em determinados aspectos...

George Weah  :whistle2: :whistle2: :whistle2:

não é por acaso que o alcunhei de Wah centro-americano aquando da sua chegada.

insatisfeito

Citação de: lonstrup em 12 de Dezembro de 2008, 19:41
desculpem lá mas não recordo de um jogador tipo o Suazo no Benfica nos 20 anos que vejo futebol.

Concordo...estou a tentar lembrar-me de jogadores que reúnam as caracteristicas todas juntas como ele e não me vem á ideia nenhum...só aqueles que referi...mas em determinados aspectos...

esteve tempo a mais no cagliari

Deus Ex-Machina

só por uma temporada Valebem...  :drool: :clap1: :dance:

lonstrup

Citação de: VALEBEM em 12 de Dezembro de 2008, 19:40
Contudo, o Suazo tem 29 anos, e nesta idade normalmente os jogadores querem fazer os contratos das suas vidas, pois a carreira aproxima-se do fim...
Embora, se ficasse cá, nunca ficaria a ganhar pouco... Mas os humanos querem sempre mais...
Oxalá sejamos campeões, a festa seja linda, e ele aceite baixar um pouco o seu vencimento... Mas ainda teriamos que convencer o Inter...

o Suazo fez o contrato da sua vida quando o ano passado assinou pelo Inter.

mas o Suazo é mais e melhor jogador que o Miccoli, não deixando o Miccoli de ser um grande jogador também. mas é só a minha opinião.

the.lowlight

Eu acho que o Miccoli está exactamente igual fisicamente.

Mas voltando ao Suazo...

AG

Vai ser extremamente complicado segurar o Suazo... terá que haver sacrifícios de um lado e outro... aproveitem a enorme qualidade que ele tem até ao fim da época. Não sofram por antecipação.  O0

Vieri

Citação de: lonstrup em 12 de Dezembro de 2008, 19:41

De facto, parece que ele era conhecido pelo novo Weah. As semelhanças são muitas, embora o Wesh tivesse mais fantasia...

insatisfeito

Citação de: VALEBEM em 12 de Dezembro de 2008, 19:40

o contrato que tem não se vai repetir e ele sabe... foi a unica maneira de o desviar do ac milan... moretto e c.rodriguez foram inflcionados pelo mesmo motivo

lonstrup

mas mesmo ficando somente um ano, pelo menos ficamos com o "gosto" de um avançado deste calibre e assim já temos linhas orientadoras para escolher avançados no futuro.

Pedro84

É fazer uma rezinha para que o Mourinho diga que quer o Di Maria a todo o custo e o Inter dar em troca o Suazo pagando-lhe os ordenados (ou parcialmente) que restam do contracto que ele tem...