David Suazo

Avançado, 46 anos,
Honduras
Equipa Principal: 1 época (2008-2009), 22 jogos (1515 minutos), 5 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Pedro84

A tua atitude neste jogo meteu-me nojo!!! Mexe esse cu, crl!!

simaotorras

em atitude realmente tem muito a melhorar...alias não é só ele..parece que so se importam em jogar nos ultimos 5 min..s

gaucho

Citação de: Pedrinho84 em 22 de Dezembro de 2008, 22:09
vai para italia meu burro, como tu na segunda divisão há a pacotes, muito mais baratos

46Rossi

Mais um jogo bem abaixo do que pode e deve fazer :disgust:

4ever Red Devil

Citação de: Pedrinho84 em 22 de Dezembro de 2008, 22:09

E quando tem a bola, arma-se em super-homem. Acha-se estrela de mais para o meu gosto.

Anyway, continua a ser dos melhores do campeonato.

DEMM

ás vezes leio aqui coisas de alguns "adeptos", que até fico com vergonha de ser Benfiquista,

não acordem pá vida não. Quando marca é Deus, quando falha é uma merda...

sois rídiculos...

SLBCARLOS

como e k o suazo pode fazer um bom jogo pk quando recebe a bola esta sempre sozinho. e so pode fazer duas coisas passar para traz ou tentar fazer tudo sozinho. 
cardozo ao lado dele e um ZERO.  devia ter jogado o nulo golos ao lado e com o AIMAR atraz a organizar o jogo.
agora jogar com DI MANIAS, AMORIMS e ate o YEBDA k ha ums 6 jogos para ka tem estado super desastrozo. o suazo nao vai ter muitas oportunidades de marcar pk as bolas nao chegam a ele.

Batistuta

Citação de: Batistuta em 22 de Dezembro de 2008, 21:53
Acho que hoje não acertou nenhuma vez na baliza

isto ninguém me pode desmentir

4ever Red Devil

Citação de: SLBCARLOS em 22 de Dezembro de 2008, 22:27
como e k o suazo pode fazer um bom jogo pk quando recebe a bola esta sempre sozinho. e so pode fazer duas coisas passar para traz ou tentar fazer tudo sozinho. 
cardozo ao lado dele e um ZERO.  devia ter jogado o nulo golos ao lado e com o AIMAR atraz a organizar o jogo.
agora jogar com DI MANIAS, AMORIMS e ate o YEBDA k ha ums 6 jogos para ka tem estado super desastrozo. o suazo nao vai ter muitas oportunidades de marcar pk as bolas nao chegam a ele.

Essa desculpa vale para o Suazo mas não vale para o Cardozo, queres ver? Ridículo.
E o que Cardozo até marcou hoje.

Só gostam do que não é nosso.

MANOCAS37

Quique lá por ele queres ficar muito com ele para o ano, podes dizer aos outros jogadores que nem sempre a bola é para ele, as vezes podem tentar jogar para outros jogadores

MANOCAS37

Engraçado esse do Cardozo SLBCARLOS.. não sei mas pelas suas caracteristicas devia ser o Suazo a vir mais atrás buscar jogo, mas não sei porque hoje vi o Cardozo a meio do meio campo, nas alas e o Suazo lá estancado na area.

Talvez se marcar 20 golos o convenção a ficar em Portugal

4ever Red Devil

Citação de: MANOCAS37 em 22 de Dezembro de 2008, 22:38
Engraçado esse do Cardozo SLBCARLOS.. não sei mas pelas suas caracteristicas devia ser o Suazo a vir mais atrás buscar jogo, mas não sei porque hoje vi o Cardozo a meio do meio campo, nas alas e o Suazo lá estancado na area.

Talvez se marcar 20 golos o convenção a ficar em Portugal

Cardozo é feio, porco e mau porque é do Benfica. Está mais que explicado.

Aqui é giro é chorar pelos emprestados que vão embora... que tristeza.

fmb

és um jogador do crl, mas estares-te a cagar como hoje, mais vale saires ja em Janeiro!!!

pedriouf

Muito mal hoje ... mas o chutão para a frente nem sempre dá resultado ::)

a13263

Citação de: pedriouf em 22 de Dezembro de 2008, 23:01
Muito mal hoje ... mas o chutão para a frente nem sempre dá resultado ::)

Ainda se houvesse hoje alguém na equipa que soubesse fazê-lo. :estrelas: