David Suazo

Avançado, 46 anos,
Honduras
Equipa Principal: 1 época (2008-2009), 22 jogos (1515 minutos), 5 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

ScorpiO

Citação de: Jeanmaman em 20 de Janeiro de 2009, 03:32
Citação de: Mourinho_1 em 20 de Janeiro de 2009, 03:24
Citação de: Jeanmaman em 20 de Janeiro de 2009, 02:01
Citação de: Adu30 em 20 de Janeiro de 2009, 01:30
Suazo é um grande jogador, pena é termos um treinador que não o sabe utilizar e queima o resto da equipa no processo.

Em casa jogar em contra-ataque com Suazo sozinho na frente é suicidio.

4-3-3  com Reyes, Cardozo e Suazo na frente...seria perfeito.

Mas é que é mesmo isso que eu queria!!! O0

Atras deles jogavam o Katso, Martins e Aimar!!! :slb2:

isso é q é fezada...e defender comé?..isso sim contra equipas fracas..mas em jogos mais exigentes..meio campo com Katsouranis, Amorim atrás de Aimar..

e sem duvida que o nosso plantel é para o 4-3-3...so n ve quem n quer..

???

Maxi   Luisao  M.Victor   David

Katso              Martins/Ruben

Aimar

Suazo                     Reyes

Cardozo

Para o nosso campeonato é quanto chega!E pelo ,menos tinhamos posse de bola que tambem é uma boa forma de defender.Enquanto a bola estiver nossa, nao está com o adversario!
concordo com tudo mas não sei até que ponto o Suazo rendia encostado à direita

Imperador83SLB

Por muito que aprecie este jogador e o considere bom demais para o nosso campeonato, nâo posso deixar de considerar que até agora e salvo um ou outro momento tem sido uma desilusão e a continuar assim n vale o investimento,nem presente e muito menos futuro. :-X
Dsc mas nestas coisas gostam de fazer analises com frieza, e é aquilo que penso neste momento.Espero que ja a partir de sexta possa começar a mudar de opiniâo... O0

diplomat

Citação de: Imperador83SLB em 20 de Janeiro de 2009, 14:08
Por muito que aprecie este jogador e o considere bom demais para o nosso campeonato, nâo posso deixar de considerar que até agora e salvo um ou outro momento tem sido uma desilusão e a continuar assim n vale o investimento,nem presente e muito menos futuro. :-X
Dsc mas nestas coisas gostam de fazer analises com frieza, e é aquilo que penso neste momento.Espero que ja a partir de sexta possa começar a mudar de opiniâo... O0
ele não está a jogar na posição dele tambem...
o homem é extremo!!!
sempre foi...
o PATETA do mancini é que decidiu metlo a ponta de lança mas desde que foi para essa posição nunca mais passou a marca dos 10 golos por epoca enquanto que a extremo fez 24

Francescoli

Citação de: diplomat em 20 de Janeiro de 2009, 14:59
Citação de: Imperador83SLB em 20 de Janeiro de 2009, 14:08
ele não está a jogar na posição dele tambem...
o homem é extremo!!!
sempre foi...
o PATETA do mancini é que decidiu metlo a ponta de lança mas desde que foi para essa posição nunca mais passou a marca dos 10 golos por epoca enquanto que a extremo fez 24

Calma la, o Suazo NUNCA foi extremo!!!

Quando muito, e é isso que podes afirmar, o Suazo joga(va) no Cagliari e na selecçao como avançado descaido para a direita, a fazer diagonais para o meio... Tal como fez no Inter!

diplomat

sim chama-lhe o que entenderes...
ele joga descaido na direita com um avançado centro fixo e outro descaido na esquerda
no inter o mancini muitas vezes metia-o la na frente isolado!
logo a ponta de lança mas tu chamas as posições o que queres...

Francescoli

Citação de: diplomat em 20 de Janeiro de 2009, 15:13
sim chama-lhe o que entenderes...
ele joga descaido na direita com um avançado centro fixo e outro descaido na esquerda
no inter o mancini muitas vezes metia-o la na frente isolado!
logo a ponta de lança mas tu chamas as posições o que queres...

Nao, errado...

Jogava descaido à direita com mais UM avançado mais descaido para a esquerda, tal como na selecçao!

Podes dizer que jogava pouco no Inter, mas que joga fora de posiçao é que nao!

;)

diplomat

porque não vais ao youtube e pesquisas videos do suazo no cagliari?!
e vês como ele joga descaido na direita...
assim deixas de falar sem ver...
:huh:

Francescoli

Citação de: diplomat em 20 de Janeiro de 2009, 15:17
porque não vais ao youtube e pesquisas videos do suazo no cagliari?!
e vês como ele joga descaido na direita...
assim deixas de falar sem ver...
:huh:

Acompanho a carreira do Suazo desde o Cagliari, mas tu é que sabes... Nao adianta!

diplomat

sim realmente não vamos sair daqui...
portanto cada um fica com a sua ideia...

Francescoli

Jeanmaman

Eu acompanho o Suazo desde que o Miccoli se referiu a ele como sendo um grande jogador para o Benfica...nessa altura ele tava no Cagliari e marcava muitos golos uma vez que a equipa dele apostava preferencialmente no contra ataque.

Sempre me encheu as medidas ate ir para o Inter que é uma equipa de ataque continuado.

Continuo a achar que o Suazo no Benfica mostraria todo o seu futebol se nao fosse metido no meio dos centrais mas sim a entrar pela direita ou ate pela esquerda.

Francescoli

Citação de: Jeanmaman em 20 de Janeiro de 2009, 15:31
Eu acompanho o Suazo desde que o Miccoli se referiu a ele como sendo um grande jogador para o Benfica...nessa altura ele tava no Cagliari e marcava muitos golos uma vez que a equipa dele apostava preferencialmente no contra ataque.

Sempre me encheu as medidas ate ir para o Inter que é uma equipa de ataque continuado.

Continuo a achar que o Suazo no Benfica mostraria todo o seu futebol se nao fosse metido no meio dos centrais mas sim a entrar pela direita ou ate pela esquerda.

Mas isso é exactamente o que eu digo! O Suazo é um avançado, letal no arranque e força, mas precisa de espaço! Ele deve aparecer entre o central e o lateral, de qq um dos lados, contando que o seu parceiro de ataque faça o mesmo do outro lado ou fique mais fixo no meio!

O que acontece no Benfica é que quem joga com ele na frente é o Aimar, que está sempre uns passos mais atras, logo sobra pro Suazo jogar na zona dos centrais e nao "por fora" do raio de acçao deles

6 - Reyes

Yah, Já toda a gente viu isso menos o Quique.

Marado

Ja não marcas dede a goleada contra o Marítimo!! Ja é tempo de enviares mais umas bolas para o fundo da baliza em jogos oficiais !!!

Spooner®

Citação de: 6 - Reyes em 20 de Janeiro de 2009, 15:44

Yah, Já toda a gente viu isso menos o Quique.

Suazo nunca foi nem nunca sera extremo... um extromo joga na linha, tentar ganhar a linha de fundo. Suazo e avançado, mas nao ponta de lança. e movel tanto aparece na esquerda como na direita, no fundo como miccoli fazia no benfica! nao deveria ser o avançado centro do benfica, isso e mais para cardozo, mas tambem temos de dizer, que para um avançado da categoria de Suazo esta a render pouco! Mas nao preciso de ele marque 15 ou 20 golos para se decidir comprar o seu passe... suazo tem lugar em qualquer equipa do mundo... por mim, mesmo estando abaixo das suas performences, eu comprava-o... nao e todos os dias que temos um jogador destes!  :drunk: