David Suazo

Avançado, 46 anos,
Honduras
Equipa Principal: 1 época (2008-2009), 22 jogos (1515 minutos), 5 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

hiend

Citação de: Louco por ti em 13 de Fevereiro de 2009, 15:13
Já alguém ouviu as declarações do sr. Washington, pai de Burro Alves, acerca do pedido de sumarissimo pedido para o filho?

PAra quem não ouviu apenas digo o que ouvi no RCP: " O Benfica precisa de ganhar o campeonato este ano imperiosamente, senão fecha as portas, então começa por minar e pressionar o CD da Liga no sentido de perseguir o seu filho e outros jogadores do FCorrupto do Porco".

Sr, Washington, você é um corrupto ordinário como o seu filho e o clube que representa.

que tristeza,...

ACampos

Para quê comentar coisas ditas por esses sujeitos? São uns coitadinhos que precisam de atenção. Não sabem adimitir certas coisas. Acho que o pai do Bronco Alves devia era mandar vir com a sua mãe pelo nome que esta lhe deu.

Special_Red

A cada vez que há polémica como o B. Alves a CS procura o pai dele para comentar.
Viva a imparcialidade!  :drunk:

S-Line

Isto tá bonito tá....senão fechamos portas....até os tipos banais nos mandam bocas.Isto só vai lá com surras.Das antigas!!Acordem caralho!!!

Covenant

Esse homem é um atrasado. Nem falar sabe. Pelo menos foi o que mostrou na Liga dos Últimos.

Marafado

Esse gajo merecia um tareão, para dobrar a lingua e lavar aquela boca suja antes de falar do Benfica.

pasa

Citação de: Louco por ti em 13 de Fevereiro de 2009, 15:13
Já alguém ouviu as declarações do sr. Washington, pai de Burro Alves, acerca do pedido de sumarissimo  para o filho?

PAra quem não ouviu apenas digo o que ouvi no RCP: " O Benfica precisa de ganhar o campeonato este ano imperiosamente, senão fecha as portas, então começa por minar e pressionar o CD da Liga no sentido de perseguir o seu filho e outros jogadores do FCorrupto do Porco".

Sr, Washington, você é um corrupto ordinário como o seu filho e o clube que representa.

>:( >:(  ele nao deve ver os mesmos jogos que nós.
o seu filho burro alves e que persegue os adversarios ao murro e ao pontape!!!!
e incrivel ouvir e ver declaraçes destas, so asneiras

DD

Citação de: Louco por ti em 13 de Fevereiro de 2009, 15:25
Esse gajo merecia um tareão, para dobrar a lingua e lavar aquela boca suja antes de falar do Benfica.

Mais nada

joan carles

El intento de AGRESIÓN de Burro Alves sobre Suazo sí que no admite duda de ninguna clase (como es natural, se trata de un intento de coz).   Pues bien , el reglamento es clarísimo: agredir o intentar agredir a un contrario es conducta antideportiva. Se castiga con tarjeta roja directa,   y tiro libre directo. Si es dentro del área: PENALTY.

kramxel²

Citação de: joan carles em 13 de Fevereiro de 2009, 16:41
El intento de AGRESIÓN de Burro Alves sobre Suazo sí que no admite duda de ninguna clase (como es natural, se trata de un intento de coz).   Pues bien , el reglamento es clarísimo: agredir o intentar agredir a un contrario es conducta antideportiva. Se castiga con tarjeta roja directa,   y tiro libre directo. Si es dentro del área: PENALTY.

Desse lado acredito que sim...

Por cá os sumaríssimos só servem para jogadores do Benfica...

Penalties no dragão também não existem...

Deus Ex-Machina

sendo este o tópico do Suazo , não me parece bem andarmos aqui a falar do pai da besta caneleira Alves.

Ponto prévio: acho o Bruto Alves o maior assassinos nos relvados portugueses.

Agora, acho muito bem que o pai e os corruptos venham a terreiro defender o Materazzi.

Quem me dera a mim que o Benfica viesse defender o Bynia dos constantes ataques a que é sujeito.

Jeanmaman

David Soares allez!!! :slb2:

Vieri

há por aí imagens desse lance pessoal? na transmissão não me apercebi

Mercurio_10

Não me tinha apercebido do lance, mas de facto o maior assassino a jogar em Portugal armou-se em cavalo e decidiu presentear o Suazo com um coice. No entanto, a pontaria dele não esteve brilhante e acabou por dar um coice na atmosfera. Se isto não é uma agressão... Mas pronto, não vai dar em nada, ele nunca vai ser castigado, nem mesmo se algum dia deixar um adversário inválido.

patriarca

Como aquela e outras muito piores tem o Bruto Porko feito e NUNCA foi castigado, ao contrário de jogadores do Benfica que por tudo e por nada são castigados e o castigo é muito mais rápido que a própria pretensa falta, veja-se o caso do Nuno Gomes que lhe foram atraibuidas frases que NINGUÉM VIU NEM OUVIU e foi em menos de 24 horas castigado pela CD da Liga, assim se vê onde anda a Máfia Corrupta !! Nunca isto esteve como agora, para pior !!!