David Suazo

Avançado, 46 anos,
Honduras
Equipa Principal: 1 época (2008-2009), 22 jogos (1515 minutos), 5 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

STORM_13

Mr_RIBEIRO

Citação de: BC em 22 de Fevereiro de 2009, 11:47
Citação de: Il Capitano em 22 de Fevereiro de 2009, 11:44
Por mim o Suazo volta para Italia para a proxima epoca !
Não cheguemos a tanto . . é o que eu digo o golo que ele marcou em guimaraes , habitoou-nos mal . Porque ficamos com a ideia que era bola no Suazo e o homem fazia o resto. Mas não é assim.

Para o Quique não dá Suazo e Cardozo, mas para nós dá e temos a certeza que essa dupla faria sucesso.

Suazo é um grande jogador , agora não pode é jogar sozinho.
Não tirando alguma razão ao que dizes, quando alguns argumentos semelhantes eram aplicados ao Cardozo, a culpa era só dele porque era lento, não recebia uma bola, etc.. O Suazo que é rapido, forte fisicamente não ganhou uma bola na mesma! Mas caiu em graça...

BC

Citação de: Mr_RIBEIRO em 22 de Fevereiro de 2009, 12:29
Citação de: BC em 22 de Fevereiro de 2009, 11:47
Citação de: Il Capitano em 22 de Fevereiro de 2009, 11:44
Por mim o Suazo volta para Italia para a proxima epoca !
Não cheguemos a tanto . . é o que eu digo o golo que ele marcou em guimaraes , habitoou-nos mal . Porque ficamos com a ideia que era bola no Suazo e o homem fazia o resto. Mas não é assim.

Para o Quique não dá Suazo e Cardozo, mas para nós dá e temos a certeza que essa dupla faria sucesso.

Suazo é um grande jogador , agora não pode é jogar sozinho.
Não tirando alguma razão ao que dizes, quando alguns argumentos semelhantes eram aplicados ao Cardozo, a culpa era só dele porque era lento, não recebia uma bola, etc.. O Suazo que é rapido, forte fisicamente não ganhou uma bola na mesma! Mas caiu em graça...
Pois aí é que está.. quando digo que a malta habitoou-se mal com o golo dele em guimaraes.

Para mim jogavam os dois e ponto final. Mas como nao mandamos nós.

trainmaniac

Isto é um jogador de futebol?
Ando fartinho deste gajo... nem pressiona sem bola, nem domina uma bola, nem acompanha as jogadas para poder receber a bola... que raio andou este gajo a fazer em campo?

Beduas

e o FCP foi buscar o Hulk ao Japão ! Se calhar nao ha outro Hulk pra lá... pelos vistos tá tendo melhor rendimento do q o Suazo.

faneca_slb4ever

durante o jogo critico este senhor por nao correr...nao pressionar(como faz liedson)...por parecer nao querer nada com aquilo...mas analisando o jogo a frio o jogo dele e bola nas costas da defesa ou arrancar de tras pa frente em jogadas rapidas...Quantas tivemos???uma deu penalty...outra o polga cortou quando ele ia ficar isolado...e mais nada???o problema está tambem em a bola chegar la...o benfica tem de ter boa posse de bola...coisa que principalmente ontem na 2a parte nao teve...alias nem 3 passes fazia.Não quero com isto desculpar o Suazo que acho que devia fazer mais.

Miguel Gouveia

tem ou não o mantorras melhor aproveitamento que este senhor?  :estrelas:

BC

Imperador83SLB

Beduas

contrata-se o Hulk pa proxima epoca

diplomat

então não era este o pantera o gajo que dizimava defesas e explodia tudo... o matador...
pois desd o inicio que avisei, afinal sempre tinha razão...

m20

Neste momento ainda só lhe vale o nome..

SheuHan

E a saga continua...

merlim

Citação de: Beduas em 22 de Fevereiro de 2009, 13:05
contrata-se o Hulk pa proxima epoca

Contratar já não podemos. Mas já era tempo de aprendermos. Quando veio o suazo, era tudo, espectáculo, somos os maiores, grande contratação. Os porcos foram buscar o hulk, era só rir, vão comprar banda desenhada, grande barrete, 5 milhões por aquilo... E agora se pudéssemos a grande maioria trocava de boa vontade. VONTADE E ATITUDE, que é aquilo que devemos comprar juntamente com o jogador, e não vedetismo e manias que é o que normalmente comprarmos. Mas continuamos sem aprender.

BC

Mau de mais para ser verdade !!