David Suazo

Avançado, 46 anos,
Honduras
Equipa Principal: 1 época (2008-2009), 22 jogos (1515 minutos), 5 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

nightcrowler

ele e o aimar estão tão mal aproveitados, mas tão mal aproveitados...

FODASSE que mete raiva

Dudek

Citação de: pedriouf em 25 de Fevereiro de 2009, 18:14
Claro q é mau ... um gajo q marca golos em Itália aqui só pode ser mau ! Ou então ... não !

O pontapé para a frente practicava aqui o Beira-Mar de Almada quando tinham o Aldemir lá na frente !

curiosamente foi a jogar de forma semelhante que marcou mais golos no Cagliari  :huh:

tal como outros grandes jogadores, está passar por Portugal sem qualquer sucesso. às vezes isso acontece nas grandes equipas, e não é necessariamente culpa do treinador.

Ballack, Shevchenko no Chelsea com Mourinho por exemplo..

diabo maiato

Citação de: nightcrowler em 25 de Fevereiro de 2009, 18:31

FODASSE que mete raiva
São grandes jogadores........ainda podem dar alegrias esta época!!!!!!!Mas é preciso de facto pô-los a jogar no sítio certo!!!!!!!!!!

Dudek

Citação de: diabo maiato em 25 de Fevereiro de 2009, 18:43

FODASSE que mete raiva
São grandes jogadores........ainda podem dar alegrias esta época!!!!!!!Mas é preciso de facto pô-los a jogar no sítio certo!!!!!!!!!!

o Suazo não joga no sítio certo?

LeandroSLB

Citação de: Dudek em 25 de Fevereiro de 2009, 18:54

FODASSE que mete raiva

Ainda hoje li a algures que o Suazo têm que jogar com um goleador ao lado...

rkc

FODASSE que mete raiva

Suazo é defesa esquerdo!

fmb

se eu visse muitos jogadores a jogarem tudo que sabem, ou seja, se visse uma equipa em que os jogadores estavam realmente a ser aproveitados e o Suazo fosse o unico a jogar esta valente merda, até poderia vir aqui dizer cobras e lagartos dele....

ps: já o disse inumeras vezes que sou contra a permanência do Suazo para o ano, a não ser novo emprestimo!!!

Dudek

Citação de: rkc em 25 de Fevereiro de 2009, 19:02

FODASSE que mete raiva

Suazo é defesa esquerdo!

bem me parecia que só podia ser estar confuso. Obrigado pela corração

ps: gosto muito do Suazo. Desde os tempos do Cagliari que o sigo e é com pena que o vejo a ter este mísero rendimento. Como sei que é um mau momento do jogador, acredito que rapidamente voltará a brilhar.

pedriouf

Citação de: Dudek em 25 de Fevereiro de 2009, 18:31
Citação de: pedriouf em 25 de Fevereiro de 2009, 18:14
Claro q é mau ... um gajo q marca golos em Itália aqui só pode ser mau ! Ou então ... não !

O pontapé para a frente practicava aqui o Beira-Mar de Almada quando tinham o Aldemir lá na frente !

curiosamente foi a jogar de forma semelhante que marcou mais golos no Cagliari  :huh:

tal como outros grandes jogadores, está passar por Portugal sem qualquer sucesso. às vezes isso acontece nas grandes equipas, e não é necessariamente culpa do treinador.

Ballack, Shevchenko no Chelsea com Mourinho por exemplo..
Ao menos sê sincero contigo mesmo ... e admite q jogar em contra-ataque é diferente de jogar "pontapé para a frente" !

Dudek

Porquê, o Benfica joga sempre de pontapé para a frente? Se me disseres que em certos momentos recorre a isso para atacar, admito que sim. Mas isso de certeza que também acontece numa equipa pequena como o Cagliari...

Não vou discutir mais isto. Suazo não tem desculpa nenhuma, para não fazer melhor. Tem falhado coisas escandalosas, perdido jogadas sem jeito nenhum, domínios ridículos e até alguma falta de atitude se lhe vê em alguns jogos.

AG

Citação de: Dudek em 25 de Fevereiro de 2009, 19:24
Porquê, o Benfica joga sempre de pontapé para a frente? Se me disseres que em certos momentos recorre a isso para atacar, admito que sim. Mas isso de certeza que também acontece numa equipa pequena como o Cagliari...

Não vou discutir mais isto. Suazo não tem desculpa nenhuma, para não fazer melhor. Tem falhado coisas escandalosas, perdido jogadas sem jeito nenhum, domínios ridículos e até alguma falta de atitude se lhe vê em alguns jogos.
:bow2:

46Rossi

Já se está a cair no exagero, agora o Quique é culpado de tudo o que vai mal no Benfica... mas já começa a ser normal, é sempre mais fácil ficar do lado dos meninos mimados...

pedriouf

São opiniões ... eu odeio o nosso futebol ! Não tem qualquer ligação, muito centralizado!

E o Suazo está a ser mal aproveitado ... Quique não sabe puxar o melhor do Suazo q é somente o melhor avançado a jogar em Portugal !

pedriouf

Citação de: 46Rossi em 25 de Fevereiro de 2009, 19:28
Já se está a cair no exagero, agora o Quique é culpado de tudo o que vai mal no Benfica... mas já começa a ser normal, é sempre mais fácil ficar do lado dos meninos mimados...
Tranquilo eu também acho exagerado muita coisa e debato-as ... só isso !

aguia1

Citação de: pedriouf em 25 de Fevereiro de 2009, 19:29
São opiniões ... eu odeio o nosso futebol ! Não tem qualquer ligação, muito centralizado!

E o Suazo está a ser mal aproveitado ... Quique não sabe puxar o melhor do Suazo q é somente o melhor avançado a jogar em Portugal !
penso que as lesoes tem muito a ver com o seu rendimento o que e normal.gostaria de o ver na proxima epoca de aguia ao peito.