David Suazo

Avançado, 46 anos,
Honduras
Equipa Principal: 1 época (2008-2009), 22 jogos (1515 minutos), 5 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Jonex

Suazo é grande jogador, não está é a render o que esperavamos dele! espero que fique, mas não a ganhar o dinheiro(absurdo) que ganha e que mostre realmente o bom jogador que é.

Spooner®

Gostava que Suazo ficasse... É um grande jogador...

Profeta

Citação de: Monraigon em 12 de Março de 2009, 01:56
estive ha pouco tempo a rever vários jogos da 1ª volta...

e este homem jogou que se fartou em muitos deles...mesmo em jogos que não marcou...virava sozinho defesas ao contrario...e outros marcavam nos espaços que ele abriu.

jogador fantástico...

mas suazo...é mesmo assim no benfica,aqui não se perdoam fases más...é logo pa ser posto a andar...depois olha...os outros é que fazem as festas no fim...aqueles que sabem esperar que os jogadores apanhem os seus momentos.

saudades do tempo em que jogadores como isaias...joao pinto e tantos e tantos....chegavam...e iam com tempo se ambientando...e depois....tempos depois...boooooom:explodiam.

hoje são os que ganham que fazem isso...será coincidencia?

Clapclapclap

Suazo é grande jogador só não vêm quem não quer, tem tido algum azar mas já fez grandes jogos pelo glorioso este ano. O único senão para ele ficar é de facto o salário, de resto por mim ficava porque dificilmente conseguiremos outro deste nível....

every time i die

Citação de: Profeta em 12 de Março de 2009, 12:38
Citação de: Monraigon em 12 de Março de 2009, 01:56
estive ha pouco tempo a rever vários jogos da 1ª volta...

e este homem jogou que se fartou em muitos deles...mesmo em jogos que não marcou...virava sozinho defesas ao contrario...e outros marcavam nos espaços que ele abriu.

jogador fantástico...

mas suazo...é mesmo assim no benfica,aqui não se perdoam fases más...é logo pa ser posto a andar...depois olha...os outros é que fazem as festas no fim...aqueles que sabem esperar que os jogadores apanhem os seus momentos.

saudades do tempo em que jogadores como isaias...joao pinto e tantos e tantos....chegavam...e iam com tempo se ambientando...e depois....tempos depois...boooooom:explodiam.

hoje são os que ganham que fazem isso...será coincidencia?

Clapclapclap

Suazo é grande jogador só não vêm quem não quer, tem tido algum azar mas já fez grandes jogos pelo glorioso este ano. O único senão para ele ficar é de facto o salário, de resto por mim ficava porque dificilmente conseguiremos outro deste nível....

falhou alguns golos, é verdade, mas nunca critiquei as exibições do suazo.
desde o inicio da época que ele e o reyes sempre me pareceram as excepções ao fraco jogo atacante que tínhamos... sentia que apenas destes dois jogadores podia sair qualquer coisa que resolvesse um jogo.
a verdade é que no jogo colectivo da equipa temos agora outros jogadores a aparecer bem, como o aimar, cardozo e mesmo o di maria.

kadelao

pelo ordenado que recebe idade e intermitência que tem no seu rendimento acho que deve voltar pro inter...

o Mi... Mi... Mi... adorava vê-lo de novo com a camisola do Benfica...

every time i die

acho que nem se deve tanto pelo rendimento, mas mais pelo salário que é completamente disparatado para o benfica

ismo

Que desilusão enorme, depois de um inicio espectacular.. É muito dinheiro para tão pouco.

Fenómeno

Precisamos de ti Suazo  !!!

BC

Será que precisamos mesmo?

Talvez precisamos mais do Mantorras do que este

benfiquistaravi

E bom...mas as vezes passa-se da tola  :2funny:

rkc

Citação de: cafaisca em 12 de Março de 2009, 13:03
pelo ordenado que recebe idade e intermitência que tem no seu rendimento acho que deve voltar pro inter...

o Mi... Mi... Mi... adorava vê-lo de novo com a camisola do Benfica...

Estás farto dos médicos não terem nada que fazer?

Kajo_SLB

Citação de: Netonr7 em 14 de Março de 2009, 22:53
Precisamos de ti Suazo  !!!
Ai precisamos? Acho q não...A
Ainda não fez nada de jeito para o Benfica e aqele salário q recebe não justifica o seu valor...
Jogador fraco...

banbino

é só mais um caso de um jogador fantástico que imbuido numa equipa que tenha mobilidade faria estragos..

assim como apanhou uma equipa de futebol de loja dos trezentos, ás vezes faz-me lembrar o toy

Toribas

É engraçado como todos querem que o Quique baze, mas muitos querem a continuidade do Suazo que até agora mostrou ZERO!!