David Suazo

Avançado, 46 anos,
Honduras
Equipa Principal: 1 época (2008-2009), 22 jogos (1515 minutos), 5 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Chelas

era sem duvida muito bem vindo

red_[M]

hugosousa2009

Shoky

Para quê?
Teve o seu tempo.

Shoky

Cheguei a falar no Suazo dos pobres...hoje em dia acho que Suazo é o Wéldon dos ricos. ;D

uezor

não, obrigado!

Diogo Brito

grande, grande jogador. pena ter chegado um ano adiantado. este senhor com o jj seria bonito, seria...

LeoG

com o jesus e sem saviola nem weldon seria sem dúvida um jogador muito importante, poderia se calhar vir a ser um miccoli. Mas o timing não ajudou e hoje em dia eu acho que só posso é agradecer ao suazo pela dedicação e pelo profissionalismo, pelas palavras bonitas a respeito do benfica... e pronto desejar boa sorte noutro clube.

daviduarte

Citação de: Shoky em 22 de Junho de 2010, 00:39
Cheguei a falar no Suazo dos pobres...hoje em dia acho que Suazo é o Wéldon dos ricos. ;D
:D

Sr Aimar

Nao obrigado, podes ficar por italia.

P∑T∑7

Citação de: Shoky em 22 de Junho de 2010, 00:38
Para quê?
Teve o seu tempo.

Concordo plenamente.

vanessaslb

este está-se a fazer ao piso...
por mim fica onde está..

Covenant

Se houvesse um Treinador competente que soubesse montar a equipa e meter  homem a beira do Cardozo na altura, estavam aqui a falar de outra forma dele! ;)

Bom jogador, mas desde que o Benfica que as lesões o perseguem...

Teve o seu tempo! Boa sorte David.

fred_cardozo7

Citação de: Covenant em 22 de Junho de 2010, 10:13
Se houvesse um Treinador competente que soubesse montar a equipa e meter  homem a beira do Cardozo na altura, estavam aqui a falar de outra forma dele! ;)

Bom jogador, mas desde que o Benfica que as lesões o perseguem...

Teve o seu tempo! Boa sorte David.
x2 mesmo assim falta nos um avançado com as caracteristicas dele...

Redemption

Sem qualidade para um clube grande. E com uma atitude competitiva a roçar o ridículo.