1ª Jorn: Benfica x Sassoeiros Sex 5Set 21h

Pedro Neto

Penalty e vermelho directo perdoado ao Djô, no contra-ataque o golo do empate do Sporting. Até quando vamos ter estas arbitragens vergonhosas sistematicamente a beneficiar o Sporting?

Ronald1nh0

Citação de: Pedro Neto em 13 de Setembro de 2008, 16:23
Penalty e vermelho directo perdoado ao Djô, no contra-ataque o golo do empate do Sporting. Até quando vamos ter estas arbitragens vergonhosas sistematicamente a beneficiar o Sporting?

Fora as faltas não assinaladas contra as osgas. Mais do mesmo.

Ah! Levaram na tabaqueira. 5-3 para o Alpendorada. O Alpendorada tem uma equipa interessante, mas eu não consigo evitar. :2funny: :2funny: :2funny:

Amigo das modalidades

BENFIC@1904

Citação de: Ronald1nh0 em 13 de Setembro de 2008, 16:41
Citação de: Pedro Neto em 13 de Setembro de 2008, 16:23

Fora as faltas não assinaladas contra as osgas. Mais do mesmo.

Ah! Levaram na tabaqueira. 5-3 para o Alpendorada. O Alpendorada tem uma equipa interessante, mas eu não consigo evitar. :2funny: :2funny: :2funny:

Patrone

e não serem os 8-1 podem-se dar por felizes. dá-lhe, mr.Autocolantes.

Pedro Neto

O Autocolantes hoje vinha de camisinha à homem, para parecer um treinador a sério. E eu que só estava a fazer conta de ver o jogo apenas para saber como as Dance For Kids vinham vestidas, valeu a pena pelo enxovalho lagartal. Foi bonito.

Rendufas

Estão a melhorar, os lagartos. Pró ano talvez arraquem um empate em alpendorada.  :2funny:

justwin

46Rossi

JTLampiao

Vermelhovzky

Citação de: Patrone em 13 de Setembro de 2008, 16:42
e não serem os 8-1 podem-se dar por felizes. dá-lhe, mr.Autocolantes.

Mais uma vez sairam alPENDURADOS!!!

Osgas nojentas!

george 20

O Alpendurada continua com uma equipa bastante interessante, apesar de muitas indefiniçoes durante a pré-epoca o dinheiro do Torres lá resolveu as coisas  :buck2:

Nao entendo porquê ke o Tozé foi para o banco, o Alex nao me parece em nada mehor ke ele

xungaria

Grande resultado para o Sporting... pela 1ª vez em 2 anos consegue perder por - de 7 golos frente ao Alpendorada