1ª Jorn: Benfica x Sassoeiros Sex 5Set 21h

Patrone

ehehe
adoro ver o azeiteiro do Brito perder.

Jonasantos

Citação de: Pedro Neto em 06 de Setembro de 2008, 21:57
Fundação JA 2-0 Módicus
NS Tires 1-4 Belenenses
Mogadouro 3-3 Alpendorada
Freixieiro 3-4 Instituto D. João V

Resultado fabuloso do Instituto, a começar a época onfire. O nosso amigo Nino foi o carrasco.
http://www.futsal.com.pt/v2/nacional/noticia_1divisao.php?id=7975

A Lagartagem joga amanhã.

ves pedro? so tens motivos pa gostar d pombal! :drunk:

(e desculpa tratar.t por tu, n te conheço d lado nenhum e provavelmente es mais velho k eu k tenho 16 anos, mas no mundo virtual trato toda a gente por tu :drunk:)

parece k o miguel tb marcou um belo golo, pena ter sido expulso, mas to certo k este eano ele e o andre vao rebentar c tudo!
bela estreia d leandro, 2 golos! promete...
nino... enfi, ja tamos habituados! pena n ter vingado no noxo glorioso, mas e sem duvida um dos melhores pivos do campeonato...
pascal tb em grande! grandes gr k tem o instituto

JM21

Bekambol

Citação de: JM21 em 06 de Setembro de 2008, 22:53
O importante foi a vitória.   :)

Concordo.
O importante foi a VITÓRIA. é sempre importante o benfica GANHAR. e tambem considero importante, continuar-mos a apoiar a nossa equipa. O NOSSO FUTSAL. porque a modalidade continua "viva" e com "VITALIDADE". mas, claro, poderemos não estar de acordo co tudo.
Queremos sempre o melhor para a modalidade e para o benfica.

MAS O IMPORTANTE, NO MEU VER, AGORA. É APOIAR A MODALIDADE. APOIAR A NOSSA EQUIPA.

E claro concordo.

O IMPORTANTE FOI A VITÓRIA... :slb2: O0

Patrone

declarações pós-jogo:

Ricardo Lobão (treinador Sassoeiros) - Esperava mais da minha equipa. Cometemos erros individuais que se reflectiram no colectivo. A má primeira parte condicionou o resto do jogo e marcou o nosso desempenho. Penso que ficamos muito aquém do que já fizemos no passado e daquilo que somos capazes. O nosso objectivo está delineado e passa por alcançar a manutenção o mais rápido possível, sendo que o apuramento para o «playoff» garante automaticamente esse objectivo. Apesar de ainda não ter sido possível reforçar a equipa com jogadores mais experientes, estamos satisfeitos por pela primeira vez começar uma época sem perder nenhum jogador da base da época anterior. Se tivermos mais sorte do que o ano passado e não formos fustigados por lesões, acredito que podemos discutir todos os jogos.

André Lima - Ainda não estamos ao nosso melhor nível. Hoje tivemos baixas importantes na equipa, por isso, fiquei satisfeito por verificar que todo o plantel está em boas condições para responder quando chamado. A equipa portou-se muito bem. Em relação à Supertaça, com todo o respeito, mas perdemos uma competição pequena e foi isso que fiz ver aos jogadores ao longo da semana. Os objectivos da época começaram com o Sassoeiros e a partir de agora é a doer. Os jogadores que não estiveram aqui não foi para os poupar, mas porque estavam lesionados e não havia necessidade de forçar muito porque se aproximam jogos importantes. Em relação à semana passada, fomos mais organizados, tivemos melhor qualidade de passe, e, acima de tudo, menos ansiedade em querer resolver as coisas de forma rápida. A equipa evoluiu. Sinto-me cada vez melhor no papel de treinador, e, por exemplo, com o jogo da Supertaça sinto que cresci muito, porque aprendi que devemos levar todos os jogos a sério. Mas não somos invencíveis e só espero que as pessoas analisem as nossas derrotas da mesma forma que fazem em relação aos outros e não façam de qualquer derrota do Benfica como se tivessemos perdido o campeonato.

Ricardinho - Sabiamos que o Sassoeiros é uma boa equipa e que podia complicar o nosso jogo. Penso que tornamos a vitória fácil, mas mesmo assim ainda falhamos muitos golos. Gostei da minha estreia, depois de ter falhado a Supertaça por lesão. A derrota com o Sporting está esquecida. Aprendemos com os erros e queremos evitar de os cometer no futuro.

http://futsalportugal.net/novo2/content/view/3653/

pteixeira

Bom... um jogo a limpo é importante para moralizar as hostes. A vitória não surpreende. O que surpreende mesmo (ou talvez não) é a azelhice da SIC que não transmite um só jogo do início do campeonato.

poiudivino

Citação de: original em 07 de Setembro de 2008, 17:07
golos do benfica
http://www.youtube.com/watch?v=GJk577Hyt0E  O0

4º foi de Calcanhar  :drool:

__

Hoje os seniores do SLB foram a Benedita jogar contra o Externato, o jogo da apresentaçao da equipa da IIIdivisao  O0

Patrone

as osgas estão a ganhar 1-0 ao Odivelas, golo de Café aos 3'. o jogo está na segunda parte.

Patrone

acabou o jogo dos sapos, ganharam 3-1 ao Odivelas, golos do Café (2) e do Alex.

Pedro Neto

Normal, o Odivelas vai ser um dos bombos da festa.

Freire

Apanhei uma ganda molha mas fui lá.

Jogo calmito, o gajo de abola diz que ao campeão se exige mais. E os sapos? oh palhaço.

O_Glorioso

Boa vitória, apesar de tudo. Mas estou com uma enorme azia em relação ao jogo contra os lagartrapos nojentos, passe a redundância.

Freire

Citação de: O_Glorioso em 08 de Setembro de 2008, 11:40
Boa vitória, apesar de tudo. Mas estou com uma enorme azia em relação ao jogo contra os lagartrapos nojentos, passe a redundância.

Gostei da "redundancia"  :2funny: