1ª Jorn: Benfica x Sassoeiros Sex 5Set 21h

Sr_Benfiquista_91

alguem me diz pk nao jogaram tantos jogadores importantes???

estao todos lesionados???

parabens benfica.....nos so queremos o tri....

Pedro Neto

Os que não jogaram estão todos lesionado, sendo que a do Pedro Costa é a que inspira mais cuidados e preocupação. Estavam os 3 a ver o jogo na pavilhão por trás dos bancos.

JoMi¹¹

Amigo das modalidades

acho piada a alguns jornalistas e mesmo já alguns comentários daqui a dizer "esperava-se mais". Ora bem, basta olhar para as baixas Pedro Costa, Zé Maria e César Paulo, para em teoria, entrar em pânico se fosse um jogo mais a doer.

O Sassoeiros muito fraco, uma desilusão em relação à ultima época. O maior perigo que criaram, deu para o Bebé arrancar uma boa exibição.

o resultado até peca por escasso, porque foram 3 lances de 1 ou 2 jogadores sozinhos na cara do GR deles que não deram golo.

vamos pedir mais? não eram precisos os 3 pontos? o que era preciso mais?

Pedro Neto

Pedro Neto

Gostei especialmente do falhanço do lagarto Caetano, num livre de 10 metros inventado pelos gatunos do Algarve.

Afonso

não era preciso mais não senhora, 3 pontos e com goleada na entrada no campeonato foi excelente. Viva o Benfica

original

Pedro Neto

Citação de: original em 06 de Setembro de 2008, 14:28
tava muita gente no pavilhao?

Tendo em conta que era uma 6ª feira às 21h, que estava a chover imenso, que o adversário era o Sassoeiros, e que o Benfica tinha perdido a SuperTaça... sim, bastante gente.
Umas 300 pessoas, talvez mais.

francisco

diabo maiato

Parabéns Benfica!!!!!!Bom início!!!!!!!!! :slb2: :slb2: :slb2: :clap1: :clap1: :dance: :dance: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2:

VALEBEM

Tendo em vista o Mundial, o Benfica selecção tem que melhorar bastante...
Estou a ver no PFC, a final da Liga Futsal, entre a Malwee e o Ulbra, e isto é outra galáxia, outro ritmo, outra qualidade...

Pedro Neto

Portugal também não vai, propriamente, para ser campeão do mundo. Ir à 2ª fase de grupos já será excelente.

Pedro Neto

Fundação JA 2-0 Módicus
NS Tires 1-4 Belenenses
Mogadouro 3-3 Alpendorada
Freixieiro 3-4 Instituto D. João V

Resultado fabuloso do Instituto, a começar a época onfire. O nosso amigo Nino foi o carrasco.
http://www.futsal.com.pt/v2/nacional/noticia_1divisao.php?id=7975

A Lagartagem joga amanhã.