Adepto que entrou no relvado / Consequências

josantiago

RedDemon

Citação de: ferreiRa_ em 30 de Agosto de 2008, 23:34
Tópico para debate em relação a esta situação. Que riscos corremos neste momento em relação a este incidente?

E já agora, se um adepto benfiquista, se vestisse como portista e fizesse o mesmo, quem pagaria a multa ou teria as consequências? O Benfica ? Ou seria exclusivamente o adepto por não ser do clube da casa?
Comentei isso mesmo com uma pessoa amigo durante o jogo, pode ser um portista infiltrado mascarado.
Mas lá que mandei umas valentes gargalhadas, lá isso mandei.

med06053

Citação de: epiliF em 31 de Agosto de 2008, 03:43
Fazer uma porcaria destas por causa deste actual pseudo-benfica?!!! fdx o mundo está perdido. Joguem à bola pff

nem merecias resposta porque é tão correcta a tua postura como a postura que teve o dito adepto. Mas ele pelo menos pôs o fiscal em sentido, senão o golo até podia ter sido não válido. Nunca se sabe...

E isso que tens escrito no avatar "fora orelhas". Vergonhoso... AInda para mais agora que o projecto que ele idealizou encontrou as pessoas certas e que o vemos a não cometer erros do passado e a cingir-se ao que melhor sabe fazer.

(e não vale a pena falar da idade ou anos de site ou rankings que não me interessa. Com esta atitude não és um adepto que faça falta.)

Arhamiis

Ficar proibido de voltar a entrar em qualquer estádio de Futebol e se for sócio deve ser expulso do Benfica.

molotov

Citação de: epiliF em 31 de Agosto de 2008, 03:43
Fazer uma porcaria destas por causa deste actual pseudo-benfica?!!! fdx o mundo está perdido. Joguem à bola pff
Agrada-me a tua opinião, foram as melhores palavras que podia ter lido depois do encontro. Se eu pensar que no inicio da epoca passada criticavas o Cardozo porque tinha sido um flop e que nao valia nada, etc. Imagina la o que foi que eu conclui depois de ler que somos um "pseudo-benfica"? :smitten:

Arhamiis

Citação de: Sir em 31 de Agosto de 2008, 02:29
Quem deve ser castigado é quem está responsável pela segurança. O Benfica é quem contrata, mas a polícia é quem comanda. Não temos qualquer culpa pelo acto de adeptos isolados, isso de interditar o estádio seria uma palermice. Normalmente, estes tipos entram em campo para mostrar as zonas pudendas...este preferiu agredir aquele boi de preto. Não o censuro: lembro-me bem da cara dele, a coçar o olho, quando o Ricardo foi buscar uma bola 2m dentro da baliza, há uns anos, em Leiria...

Ainda bem que és um tipo moderado e civilizado...  aliás nem outra coisa seria de esperar de um moderador de um site frequentado por centenas de jovens,  exemplar...

RedDemon

Citação de: Arhamiis em 31 de Agosto de 2008, 06:13
Ficar proibido de voltar a entrar em qualquer estádio de Futebol e se for sócio deve ser expulso do Benfica.

Discordo 99%. Ele fez o que muitos têm vontade de fazer a esses corruptos de merda que é o que são.

Já chega de pouca vergonha dos arbitros, querem dinheiro extra sujeitem-se a levar porrada.

Mas mesmo assim tenho as minhas duvidas se era realmente um adepto benfiquista.

Arhamiis

Citação de: ironwarrior em 31 de Agosto de 2008, 06:21

Discordo 99%. Ele fez o que muitos têm vontade de fazer a esses corruptos de merda que é o que são.

Já chega de pouca vergonha dos arbitros, querem dinheiro extra sujeitem-se a levar porrada.
Mas mesmo assim tenho as minhas duvidas se era realmente um adepto benfiquista.

Acho que foi a coisa mais estúpida que li em toda a minha vida... 

Lordlothar

:bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2:

crodrigues

Desculpem la o offtopic, mas... olha lá Lordlothar andas a fazer colecção de posts só com smilies?  :2funny:

molotov

Citação de: crodrigues em 31 de Agosto de 2008, 06:46
Desculpem la o offtopic, mas... olha lá Lordlothar andas a fazer colecção de posts só com smilies?  :2funny:
Ele antes de ir dormir gosta de dar o seu aval aos ultimos comentarios resumindo a sua opiniao  ;D

crodrigues

Citação de: molotov em 31 de Agosto de 2008, 06:49
Citação de: crodrigues em 31 de Agosto de 2008, 06:46
Ele antes de ir dormir gosta de dar o seu aval aos ultimos comentarios resumindo a sua opiniao  ;D

E que tipo, so posta mesmo smilies... comeram-lhe as teclas?  ;D

KOTEXAS

granda palhaço este gajo só serviu para nos envergonhar e pagar-mos uma multa

Lordlothar

Citação de: KOTEXAS em 31 de Agosto de 2008, 06:58
:whistle2: e dar umna cacetada no árbitro ;D

KOTEXAS

Citação de: Lordlothar em 31 de Agosto de 2008, 07:04
Citação de: KOTEXAS em 31 de Agosto de 2008, 06:58
:whistle2: e dar umna cacetada no árbitro ;D