Adepto que entrou no relvado / Consequências

rkc

Citação de: Dope em 31 de Agosto de 2008, 14:26
Citação de: rkc em 31 de Agosto de 2008, 14:09
Citação de: Dope em 31 de Agosto de 2008, 13:42
Epah o que ele fez foi mercido mas nao sei se foi a melhor atitude, acho que nao deviam banir ele de entrar na luz, pois o homem provavelmente é mais benfiquista que 99% dos que dizem aqui para ele ser banido da luz, no maximo acho que deviam lhe proibir de comprar bilhetes para o piso 0.

Depois aquela cena da policia a espancar completamente um homem que tem idade para ser pai deles quando vi aquilo so me deu vontade que o publico todo salta se para la e espanca se aqueles policias ate a morte filhos de uma grande p*** o homem mal levou 1 ou 2 ia parar concerteza mas como aqueles 4 ou 5 policias deviam tar se a sentir os maiores a bater numa pessoa de idade continuaram, haviam de morrer todos esses policias  :tickedoff:

Não fizessem merda.

como se disse atrás, na merda deste País a culpa é sempre do Policia. É o palhaço que foge numa operação STOP, vira-se numa rotunda, culpa da polícia. O gajo que vai a fugir, cai num poço, culpa da polícia. UM MERDAS QUE DEVIA SER IRRADIADO DA LUZ fode o Benfica, a polícia vai lá fazer o que lhe compete e meia dúzia de outros IDIOTAS impede a polícia de o fazer. QUEREM O QUÊ? Que a polícia diga: "Olhe, se puder e quando puder, e se não der muito incómodo, nós queremos prender esse senhor aí...!"

MERECEM SER ROUBADOS, ASSALTADOS E INTIMIDADOS NAS RUAS. Têem o Governo, as Leis e os Tribunais que merecem. GOSTAM É DE PROTEGER QUEM COMETE CRIMES!

Epah deixa la que quando levares com o cacetete mudas de opiniao  O0

Eu nunca levarei com cassetete nenhum. Sabes porquê? Porque tenho mais de 30 anos, porque não me meto em merdas, porque não tento proteger quem se mete em merdas, porque a polícia é a autoridade e é para respeitar.

Há exageros? Há. Mas no caso de ontem, do velho, não foi o caso!

MasterPT

Não o deveria ter feito..
Mas já que o fez, ao menos que lhe manda-se um soquete bem metido! :metal:

Arhamiis

Citação de: Shoky em 31 de Agosto de 2008, 14:09
Meus amigos...se há coisa que eu não sou é hipócrita!
Está certo que é feio o que o senhor fez...está certo que quem paga é o Benfica!
Mas porra estava na hora de mostrar quem manda na Luz...ninguém goza connosco assim! E depois do mergulhinho do Lucho também eu pensei que íamos a caminho de mais uma vergonha...

E o que é certo é que o apertão deste nosso adepto, que de certeza sofre imenso com o seu Benfica...valeu-nos o empate...
Tão certinho como o Pinto da Costa se ter cagado todo no golo do empate!
Ou duvidam que não foi por medo que o fiscal imediatamente validou o golo legal mas dificil do SLB?

Eu não duvido...
O meu apoio vai todinho para o senhor que mostrou ao auxiliar que na Luz não gozam connosco...

Ridiculo. simplesmente ridiculo. 

Dope

Citação de: joaonunes em 31 de Agosto de 2008, 14:30
Epah o que ele fez foi mercido mas nao sei se foi a melhor atitude, acho que nao deviam banir ele de entrar na luz, pois o homem provavelmente é mais benfiquista que 99% dos que dizem aqui para ele ser banido da luz, no maximo acho que deviam lhe proibir de comprar bilhetes para o piso 0.

Depois aquela cena da policia a espancar completamente um homem que tem idade para ser pai deles quando vi aquilo so me deu vontade que o publico todo salta se para la e espanca se aqueles policias ate a morte filhos de uma grande p*** o homem mal levou 1 ou 2 ia parar concerteza mas como aqueles 4 ou 5 policias deviam tar se a sentir os maiores a bater numa pessoa de idade continuaram, haviam de morrer todos esses policias  :tickedoff:

Não fizessem merda.

como se disse atrás, na merda deste País a culpa é sempre do Policia. É o palhaço que foge numa operação STOP, vira-se numa rotunda, culpa da polícia. O gajo que vai a fugir, cai num poço, culpa da polícia. UM MERDAS QUE DEVIA SER IRRADIADO DA LUZ fode o Benfica, a polícia vai lá fazer o que lhe compete e meia dúzia de outros IDIOTAS impede a polícia de o fazer. QUEREM O QUÊ? Que a polícia diga: "Olhe, se puder e quando puder, e se não der muito incómodo, nós queremos prender esse senhor aí...!"

MERECEM SER ROUBADOS, ASSALTADOS E INTIMIDADOS NAS RUAS. Têem o Governo, as Leis e os Tribunais que merecem. GOSTAM É DE PROTEGER QUEM COMETE CRIMES!

eu sou da opinião do rck  :ashamed:

A minha opiniao é neutra. Por um lado nao acho bem o que ele fez, por outro acho... Andam todos a brincar com o Benfica e como ja se viu querem continuar a gozar com o Benfica, pelos vistos precisa se de ser um pouco radical para eles perceberem que com o Benfica nao brincam.

dr branco

hem ? como ? o homem pecou por defeito, devia era ter feito plena justiça ou seja marca-lo de forma exemplar para quando fossem á Luz fossem dignos e este corrupto linha não é a primeira vez que prejudica o Benfica. Quanto a levar com o cassetete para mudar de iponi9ão essa é mesmo ridicula.

[R]

sjgonline

Bem, tirando o arbitro principal, os liners piaram fininho depois do incidente... :)

Dope

Citação de: rkc em 31 de Agosto de 2008, 14:34

Não fizessem merda.

Eu nunca levarei com cassetete nenhum. Sabes porquê? Porque tenho mais de 30 anos, porque não me meto em merdas, porque não tento proteger quem se mete em merdas, porque a polícia é a autoridade e é para respeitar.

Rkc sem te crer ofender mas se todos os adeptos fossem assim a palhaçada ia continuar e iam continuar a brincar com o Benfica, a policia é autoridade e é para se respeitar enquanto te respeitam a ti, pq se nao me respeitam tb nao os respeito, o homem que se ve em alguns videos a levar um espancamento de 4 ou 5 policias com cacetetes nao foi o que entrou em campo e tem cara de ter uns 65 anos prai... achas bem espancarem uma pessoa de idade da maneira que se viu? eu depois de ver aquilo apeteceu me ver aqueles 4 ou 5 policias mortos!! Eles nao tem respeito por ninguem e enquanto assim for nao merecem o respeito de ninguem.

isso de operaçoes stop e fugas sao casos difrentes que nada tem haver com a palhaçada que a policia faz num estadio de futebol.

Francescoli

Ja que fez a figura triste que fez, ao menos acertava-lhe a serio, nao é ca com festinhas...

Agora a serio, tudo o que diz o rkc eu subscrevo, esse gajo NUNCA mais devia entrar no estádio da Luz, e quem o tentou defender mereceu apanhar e bem!

Nunca vi tamanho burro no nosso estadio, sinceramente, espanta-me muito como ainda o defendem!!

epiliF

Citação de: Shoky em 31 de Agosto de 2008, 14:09
Meus amigos...se há coisa que eu não sou é hipócrita!
Está certo que é feio o que o senhor fez...está certo que quem paga é o Benfica!
Mas porra estava na hora de mostrar quem manda na Luz...ninguém goza connosco assim! E depois do mergulhinho do Lucho também eu pensei que íamos a caminho de mais uma vergonha...

E o que é certo é que o apertão deste nosso adepto, que de certeza sofre imenso com o seu Benfica...valeu-nos o empate...
Tão certinho como o Pinto da Costa se ter cagado todo no golo do empate!
Ou duvidam que não foi por medo que o fiscal imediatamente validou o golo legal mas dificil do SLB?

Eu não duvido...
O meu apoio vai todinho para o senhor que mostrou ao auxiliar que na Luz não gozam connosco...

Enfim o forum está assim entregue a.... ISTO!  :crazy2:

sjgonline

Por acaso, desta feita os super corruptos ate' se portaram bem. (tambem com 400 policias so pra eles)

Dope

Citação de: dr branco em 31 de Agosto de 2008, 14:39
hem ? como ? o homem pecou por defeito, devia era ter feito plena justiça ou seja marca-lo de forma exemplar para quando fossem á Luz fossem dignos e este corrupto linha não é a primeira vez que prejudica o Benfica. Quanto a levar com o cassetete para mudar de iponi9ão essa é mesmo ridicula.

Eu disse que ele mudava de opiniao quando leva-se com o cacetete porque a policia abusa e falta ao respeito e quando isso acontecer com ele duvido que volte a defender a policia, nao vejo nada de ridiculo  O0

É que muitos policas que vao para ali tb tem clube e alguns podem ser adeptos do benfica mas muitos que ali estao sao adeptos do porto e sporting e nao me admiro nada se forem para ali a pensar "é hoje que vou aviar uns benfiquistas"

lourenco82

muitos deste forum mereciam levar umas bastonadas pa ver se dps ainda continuavam a defender a policia. e olhem q nao e preciso portarem-se mal para levarem, ate podem ser completamente inocentes, basta estarem no sitio errado
esta autoridade de merda eu nao respeito

Arhamiis

Prejudicou o clube  e ainda por cima o cobardolas atacou um homem pelas costas e ainda há "senhores" que o aplaudem sem perceberem que isto é desporto não é o Iraque nem a Quinta do Mocho.  Violência no desporto não obrigado.

Vi  imagens mais completas na TVI e mostram que as pessoas sobre quem Policia carregava eram afinal os  amigos desse labrego que tentavam obstruir a sua detenção por parte das autoridades.  

Francescoli

Citação de: Dope em 31 de Agosto de 2008, 14:47
Citação de: rkc em 31 de Agosto de 2008, 14:34

Não fizessem merda.

Rkc sem te crer ofender mas se todos os adeptos fossem assim a palhaçada ia continuar e iam continuar a brincar com o Benfica, a policia é autoridade e é para se respeitar enquanto te respeitam a ti, pq se nao me respeitam tb nao os respeito, o homem que se ve em alguns videos a levar um espancamento de 4 ou 5 policias com cacetetes nao foi o que entrou em campo e tem cara de ter uns 65 anos prai... achas bem espancarem uma pessoa de idade da maneira que se viu? eu depois de ver aquilo apeteceu me ver aqueles 4 ou 5 policias mortos!! Eles nao tem respeito por ninguem e enquanto assim for nao merecem o respeito de ninguem.

isso de operaçoes stop e fugas sao casos difrentes que nada tem haver com a palhaçada que a policia faz num estadio de futebol.

Pois, la por ter 65 anos pode injuriar, agredir e impedir a policia de prender um corrécio!!!

Santa paciencia, depois queixam-se do Portugal que temos...