Paulo Almeida (Hóquei em Patins)

Defesa, 55 anos,
Portugal
Estatísticas: 10 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (5), Taça de Portugal (3), Taça CERS (1), Supertaça (3), Torneio de Abertura da APL (4)

Hanzo

Falta dizer que chegou a ser considerado o melhor jogador mundial de hóquei daquela altura.

MrJohnny

Já se tinha falado do Rui Lopes no tópico do Vítor Fortunato, não sei porque é que ainda não abriram tópico.  :)

Hanzo

Eu estava a falar do Paulo Almeida  :drunk:

MrJohnny

Citação de: Hanzo em 16 de Junho de 2013, 21:01
Eu estava a falar do Paulo Almeida  :drunk:

O que eu disse tinha a ver com o post anterior ao teu. Até podias estar a falar do Pedro Alves. :P

slbenfica_croft

pcssousa

Citação de: MrJohnny em 16 de Junho de 2013, 20:39
Já se tinha falado do Rui Lopes no tópico do Vítor Fortunato, não sei porque é que ainda não abriram tópico.  :)
Ora bem, dou aqui o mote para quem quiser abrir o tópico:

Nome: Rui Paulo Martins Lopes
Data de Nasc: 21 de Agosto de 1970
Titulos: Taça CERS (1), Campeonato Nacional (3), Taças de Portugal (2), Supertaça (1)
Posição: Avançado

VitorPaneira7

A grande consagração de Almeida como melhor do mundo deu-se na época de 94-95, brilhante no europeu  na Madeira e lider nas vitorias sobre novara e barcelona  e igualada. O Folguera defendeu tudo , o jorge godinho ainda deu uma pequena esperança, mas ficou 3-1.

pcssousa

Quantas vezes revi mentalmente esses dois jogos com o Igualada... O Folguera fez quanto a mim a melhor exibição que alguma vez num guarda-redes de qualquer modalidade, por muito dificil que seja fazer comparações destas.
Se houve ano em que mereciamos vencer a competição foi nesse. 

slbenfica_croft

Citação de: VitorPaneira7 em 17 de Junho de 2013, 19:06
A grande consagração de Almeida como melhor do mundo deu-se na época de 94-95, brilhante no europeu  na Madeira e lider nas vitorias sobre novara e barcelona  e igualada. O Folguera defendeu tudo , o jorge godinho ainda deu uma pequena esperança, mas ficou 3-1.
que tristeza.

estava com uma fezada daquelas...

tinha um confiança tremenda na equipa.

O pavilhão inteiro tinha.

slbenfica_croft

Citação de: pcssousa em 17 de Junho de 2013, 23:41
Quantas vezes revi mentalmente esses dois jogos com o Igualada... O Folguera fez quanto a mim a melhor exibição que alguma vez num guarda-redes de qualquer modalidade, por muito dificil que seja fazer comparações destas.
e o igualada nessa altura era muito forte.

foram os anos de ouro do igualada.

Amigo das modalidades

Citação de: pcssousa em 17 de Junho de 2013, 23:41

isso e aquele "frango" do Fernando Almeida, no momento proibido (q diga-se, tb estava a fazer uma bela exibição).

Shoky

Benfica - Igualada | Liga Europeia 1998/99 - Fase de Grupos

Quanto ficou este jogo, alguém sabe?

Anti-Anti

Citação de: Shoky em 20 de Junho de 2013, 23:21
Benfica - Igualada | Liga Europeia 1998/99 - Fase de Grupos

Quanto ficou este jogo, alguém sabe?

O Benfica ganhou 3-1 http://www.rink-hockey.net/europe-league99.htm

Shoky