Futsal Feminino 2008/2009

PMCA

O_Glorioso

fish

É o adeus do domínio do Benfica no futsal feminino.

PMCA

Citação de: fish em 09 de Fevereiro de 2009, 11:14
É um até já !
:slb2: :flagglorioso:

zerocool

fish

Citação de: PMCA em 09 de Fevereiro de 2009, 13:07
Citação de: fish em 09 de Fevereiro de 2009, 11:14
É um até já !
:slb2: :flagglorioso:
É isso mesmo!
Não consegui ser o mais correcto mas era isso mesmo que eu queria dizer!
;) :slb2:

Bessem Jday

Ontem não me apeteceu escrever nada para não ser injusto com ninguém.

Mas hoje vou abusar e dizer algumas coisas que me vão na alma:

*em 1ºlugar dar os parabéns a equipa da Quinta dos Lombos e a sua treinadora Prof.Fernanda Piçarra.

pois temos que ser grandes tanto nas vitórias como nas derrotas.

* O meu muito obrigado as nossas atletas que tantas vitórias e alegrias nos deram nestes anos todos.

* e espero que mais algumas este ano: Taça AFL 2009 e Taça das Nações 2009.

Agora gostava de pedir que:

* continuem a apoiar as nossas atletas Seniores e Juniores pois ainda existem títulos em disputa não vamos baixar os braços.

Aos dirigentes e treinadores peço que não deixem morrer o Futsal Feminino no S.L.Benfica.

Não querendo ser injusto gostava de destacar 3 atletas que para mim estiveram muito bem neste jogo:

* Inês Fernandes, merece jogar mais minutos.
* Ana Catarina, uma das melhores senão a melhor jogadora em campo.
* Sara, não temos que ter medo de apostar na juventude.

Quanto as restantes, o núcleo duro que é uma referência para a maioria das jovens jogadoras de futsal: Catarina, Sílvia, Marisa, Rita; todas sonham jogar como elas e conquistar o que elas conquistaram.

IPASLB

Eu acredito que esta equipa ainda vai ser campeã nacional pela 5 vez seguida, para tal é preciso vencer todos os jogos e esperar que o quinta dos lombos perca 1 vez e empate outra, vamos ver.... :slb2:

Old Holligan

À atençáo do IPASLB: Não chega empate e derrota para a Qª dos Lombos pois no confronto directo com o Benfica têm vantagem sobre nós pois venceram em casa e empataram na Luz. Mas como disse anteriormente a esperança é a última que morre e vamos acreditar até ao fim.

À Atenção do Fish: Tomaram todas as equipas de todas as modalidades, de todos os escalões, de todos os  clubes que o final de domínio de uma modalidade fosse igual ao do nosso futsal feminino. Aceito que foi um comentário afirmado sob alguma mágoa pelo resultado negativo, mas as nossas jogadoras não o merecem e é nestas alturas que temos de dar as mãos e seguir em frente. Sei que elas poderão continuar a contar com o seu incondicional apoio.

Bessen: Parabéns pelo comentário lúcido e se possível aparece nos Novos Talentos para apoiares a nossa equipa por ti e por mim, pois infelizmente mais uma vez por motivos profissionais não poderei asssistir ao mesmo.

Já agora digam-me se souberem: Informaram-me que o jogo afinal não foi transmitido em directo pela Benfica TV. É verdade? Se assim foi então porque pediram para adiar a hora do jogo das 15 para as 18 horas?

FORÇA BENFICA

fish

Citação de: Old Holligan em 10 de Fevereiro de 2009, 00:55
À atençáo do IPASLB: Não chega empate e derrota para a Qª dos Lombos pois no confronto directo com o Benfica têm vantagem sobre nós pois venceram em casa e empataram na Luz. Mas como disse anteriormente a esperança é a última que morre e vamos acreditar até ao fim.

À Atenção do Fish: Tomaram todas as equipas de todas as modalidades, de todos os escalões, de todos os  clubes que o final de domínio de uma modalidade fosse igual ao do nosso futsal feminino. Aceito que foi um comentário afirmado sob alguma mágoa pelo resultado negativo, mas as nossas jogadoras não o merecem e é nestas alturas que temos de dar as mãos e seguir em frente. Sei que elas poderão continuar a contar com o seu incondicional apoio.

Bessen: Parabéns pelo comentário lúcido e se possível aparece nos Novos Talentos para apoiares a nossa equipa por ti e por mim, pois infelizmente mais uma vez por motivos profissionais não poderei asssistir ao mesmo.

Já agora digam-me se souberem: Informaram-me que o jogo afinal não foi transmitido em directo pela Benfica TV. É verdade? Se assim foi então porque pediram para adiar a hora do jogo das 15 para as 18 horas?

FORÇA BENFICA

Em relação ao meu comentário não quis, de modo algum, criticar alguém ou pôr em causa o trabalho de alguém ou as inúmeras conquistas. Trata-se apenas de uma não conquista de um título a que estávamos habituados mas parabéns à Quinta dos Lombos que tem feito um excelente trabalho no futsal.
De qualquer forma ainda há outros títulos a conquistar esta época e para o ano vamos lutar de novo. Não há que esmorecer e há que apoiar.

Em relação à transmissão do jogo pela BenficaTV, de facto, não houve transmissão directa do desafio. Dizem que houve uma transmissão em diferido pelas 02H00, mas não sei se isso aconteceu porque não vi. Esta situação tem motivado alguma contestação, designadamente no forum do cantinho do futsal. Parece que houve pessoal que já enviou mails para a Benfica TV e estes responderam que, uma vez que o jogo de futebol Porto-Benfica se disputava naquele dia, entenderam, à última hora, fazer um "especial" sobre este jogo. A ser assim, nem sei o que diga porque acho muito desmotivante para a própria equipa de futsal feminino do Benfica que viu o jogo ser adiado por motivos de transmissão directa e depois, à última da hora, não houve transmissão por causa do futebol.
Esta foi a resposta da BenficaTv a uma reclamação, retirada do cantinho do futsal: "A transmissão do jogo de Futsal Feminino fazia e continuara a fazer parte das modalidades a transmitir pela Benfica TV.
Hoje por razões obvias (trata-se de um jogo FCP vs SLB) a grelha sofreu alterações, Especial FCP vs SLB.
Ainda assim pode ver o jogo hoje (às 02h00) na Benfica TV.
Saudações benfiquistas
Benfica TV"

:bah2:

IPASLB

CAMP DIST FUT FEM I DIV SÉNIORES FUTSAL
               Jornada Nº 14[/t][/t][/t]
ACHADA
6
0
VARGE MONDAR
DEL NEGRO
1
2
NOVOS TALENTOS
BENFICA
3
3
QUINTA LOMBOS
CASA PIA
2
4
NUCLEO CHASA
CARNIDE

ARNEIROS
NOVA MORADA
4
10
SAO BRAS

#EquipaJ[/t][/t][/t]
V
E
D
GM
GS
P
1
QUINTA LOMBOS
14
13
1
0
168
19
40
2
BENFICA
14
12
1
1
191
25
37
3
DEL NEGRO
14
8
1
5
80
42
25
4
NUCLEO CHASA
14
7
3
4
62
46
24
5
SAO BRAS
14
6
6
2
80
56
24
6
NOVOS TALENTOS
14
6
3
5
96
44
21
7
CASA PIA
14
5
4
5
84
53
19
8
NOVA MORADA
14
5
1
8
69
81
16
9
ARNEIROS
13
4
2
7
53
67
14
10
CARNIDE
13
2
4
7
60
78
10
11
ACHADA
14
2
0
12
25
80
6
12
VARGE MONDAR
14
0
0
14
2
379
0
[/td][/tr][/table][/td][/tr][/table]

IPASLB

Caro Old Holligan, eu acho que ainda sei fazer contas...
No quadro acima, está a classificação geral, no mesmo, a equipa da Quinta dos Lombos está em 1º lugar com 40 pontos, o SLB, está em 2º lugar com 37 pontos, ora se a equipa da Quinta dos Lombos perder 1 jogo, ou seja 3 pontos, e o SLB vencer, ficarão ambas as equipas com 40 pontos, sendo que a equipa da Quinta dos Lombos, manterá ainda o 1º lugar em relação aos jogos entre as 2 equipas, mas se a equipa da Quinta dos Lombos empatar posteriormente a este possível desaire e o SLB vencer, ficará o SLB em 1º lugar com 43 pontos e a Quinta dos Lombos com 41, estou certo ou errado? E sendo assim, basta que a equipa da Quinta dos Lombos perca 4 pontos e não 6, esclarecido?
Saudações Benfiquistas. O0 :slb2:

Old Holligan

Caro IPASLB - Penso não ter ficado ofendido com o meu comentário, pois todos nós nos enganamos. Com efeito tinha interpretado mal a classificação. Quem me dera que nem fosse preciso fazer contas.
                  Cumprimentos

IPASLB

Claro que não fiquei ofendido, mesmo assim, ainda são 4 pontos que a equipa da Quinta dos Lombos tem que perder, para que o SLB, possa ser 1º classificado.....
Vamos acreditar até ao fim! :slb2:

ladybug

é isso vamos acreditar até ao fim.

Força meninas!!!  :cheerleaders: